Técnica de saída passada por um mentor Engraçado.

Saulo Calderon Relatos, Relatos Saulo Calderon 5 Comments

Recife 26 de novembro de 09

Técnica de saída passada por um mentor Engraçado!

Olá, bom dia.

Essa madrugada estive em vários lugares fora do corpo. Um deles foi perto do mar, onde novamente me impressionei com a força das ondas e a forma violenta que ele apresentava. Era GIGANTE, estava tão bravo que estava por inteiro espumante. Ondas gigantes para todo lado. Toda vez que vejo o mar fora do corpo em dimensões mais densas (pois era numa dessas que estava), vejo dessa forma.

Já deveria ser umas 5 ou 6 da manhã, pois estava com um leve sol, estava amanhecendo nesse momento.
Lembro de ter chegado num ambiente onde havia um mentor falando de espiritualidade para as pessoas.
Ele olhou para mim e falou: você estuda experiências fora do corpo! Brincando falei que sim, mas que sair do corpo ainda não era algo tão fácil na nossa evolução. Até que ele rindo me passou uma técnica engraçada, dizendo que era funcional. Ele fez os gestos da técnica falando:
Quando terminar as técnicas diárias, faça o seguinte:
Relaxe e force o corpo para frente, levando ele mesmo até uns centímetros saindo da cama, e deixe voltar. Faça isso quando ficar mais ou menos cansado, com sono. Vai parecer que irá perder o sono, mas vai chegar uma hora que quando fizer isso sairá com corpo astral. Como é um gesto repetitivo não o deixará sem sono ou dificultar o sono físico. É uma técnica meio grosseira, mas funcional para quem quer sair do corpo. Tá certo que preguiçoso não vai gostar muito, e deu um leve sorriso.

Lembro-me do rosto dele, do ambiente que estava e tudo mais naquele momento.
Ele era bem sério e se portava de um jeito bem característico, apesar do bom humor que apresentou. Tinha um porte daquele tipo de pessoas que respeitamos. Um olhar sereno e fixo quando me olhava, parecia entrar na minha alma e que sabia sobre mim muito mais coisa do que eu mesmo.

Antes de eu ir embora, ainda o vi saindo do ambiente e se despedindo de mim. O local aparentemente era protegido, algum tipo de centro esotérico ligado a Yoga, pois havia vários objetos espirituais por ali, a decoração era simples, mas bonita, havia almofadas no chão para meditação. Não sei se nesse momento eu estava numa dimensão densa ou sutil, mas por estar me lembrando com certa facilidade da experiência eu acredito que foi um encontro numa dimensão mais densa mesmo, mas num local protegido.
Comentando sobre a técnica indicada:
Bem, só foi algo que algum espírito me falou. Nunca testei isso. Achei lógico na hora o que ele falou e concordei que poderia facilitar e concordo até agora, mas é preciso treinar, verificar se isso é verdade.

Estou passando adiante para que todo aquele que ler e desejar uma técnica engraçada para treinar, aí vai uma passada um por um espírito com um excelente bom humor.

Após fazer a técnica energética  começar a levantar o corpo meio que rápido, repetidas vezes. Não totalmente, levanta só o tronco, como se fosse levantar da cama, mas volta em seguida. Segundo o que me falou,  uma hora a pessoa faz o gesto já estando fora do corpo.

Vale a pesquisa!

( Pra quem dorme com alguém ao lado, vai provavelmente ser chamado de doido, rs, porém, mais vale um doido que saí pra um recreio no plano espiritual do que um “normal” preso no corpo).

Muita paz e boas práticas espirituais…. E físicas… 🙂

Saulo Calderon

Comments 5

  1. olha que sempre faço as tecnicas que vcs ensinam, mas eu acho que saio do corpo, mas fico dormindo mesmo no plano astral.Uma vez fiz as tecnicas ensinadas por vcs!e enguanto fazia senti uma formigação nos pés, logo depois me deitei e tentei sair do corpo, mas não deu certo.Talvez até tenha dado,mas eu não percebi.E o medo e outro problema.talvez por que eu esteja sozinho só com meu irmão no quarto.Tem algum concelho para mim?

  2. póde fazer essa técnica
    eu consegui, rsrsrs, saí mesmo, só ki logo apaguei por não estar com aurea limpa, mas é prática e vc ainda perde umas gordurinhas, rsrsrs

  3. Olá saulo muita paz e luz em seu caminho, eu o acompanho desde 2007, quando o site começou a ser criado, e nunca consegui me desdobrar, sempre sinto um sono pesadissimo é como se eu estivesse a semanas sem dormir, por um tempo me desliguei de tentar, mas agora sinto tanta vontade de conseguir é uma coisa engraçada, normalmente acontece assim pego aquele primeiro audio que vc fez (o tenho até hoje) daí o ambiente fica bem frio, e sinto o sono pesado e durmo.voce poderia me ajudar, o que voce acredita que pode estar acontecendo que me atrapalha?
    Um forte abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *