Técnica Projetiva Completa 2

Saulo Calderon Técnicas 7 Comments

Essa foi a segunda técnica, lançada em 2008. A diferença dela para a primeira é que ela vem sem a ajuda da voz, somente com um pequeno guia.

A técnica já avançou e está na versão 4, mas ainda deixamos as versões anteriores disponíveis, pois tem quem use.

Muita paz.

[fusion_builder_container hundred_percent=”yes” overflow=”visible”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none”][button_link url=”https://dl.dropbox.com/sh/4eharj4nilh8k0v/NTDHl5tgoY/tecnicacompleta2RES.mp3?token_hash=AAH3M89LD5Gd1PBq9JhCcUDSlMlDdMkEqifQmlHh26GccA&dl=1″]Baixar[/button_link]

 [/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]

ReproduzirReproduzir

Comments 7

  1. Olá Saulo. Queria saber onde foi parar a Técnica completa 2 Remasterizada(regravada).
    Eu usava ela como técnica projetiva.
    Mas não acho mais no site.
    Se puder traze-la de volta,ficarei muito grato.
    Ótimo trabalho do GVA!
    Muita luz!
    =)

  2. Bom galera, eu tentei e senti praticamente tudo, mas me.senti encomodada na questão na minha posição, nair conseguia me relaxar por completo, pelo fato de minha cabeça não se sentir confortável, e Tbm meu olhos ficam abrindo bem pouquinho e eu tenho.que ficar fechando. Alguém tem.alguma dica para me ajudar em relação a isso?

    1. bom para relaxar e so voce encontrar uma posicao que se sinta confortavel e comecar com os exercicios da respiracao. Ja ao fato de ficar com os olhos levemente abertos e so comprar uma mascara de dormir que resolve o problema, espero ter ajudado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *