Vampirização no Astral

Saulo Calderon Relatos, Relatos Luciano Caldas 5 Comments

Olá amigos!

Por falar em projeções…

Já que o Saulo levantou a bola a respeito das organizações espirituais que vampirizam “gente pra chuchu” tanto aqui como do lado de lá, eu me lembrei de uma projeção que tive há mais ou menos dois meses atrás. Deitei às 23:30 e cerca de uma hora depois me vi em uma região extrafísica muito cinzenta onde havia muitas pessoas indo em direção a um mesmo lugar. Me aproximei e notei que tinha um homem todo “engomadinho” de gravata, paletó, lembrando aqueles adeptos do seu “Edir Macedo” e quando olhei pra mim mesmo me vi também com o mesmo traje logo em seguida vi o mesmo homem indo em direção a uma construção que parecia uma igreja evangélica e na frente tinha um “pregador” convidando a todos com altos gritos, para adentrarem ao cenáculo. Me aproximei mais e pude ouvir gritos desesperados de medo e angústia e no mesmo tempo uma voz interior me disse que aquele lugar (na forma da igreja) era um “baita centro de vampirização”. Logo depois despertei no físico com as aquelas impressões acerca das complexas organizações espirituais de vampirização que estão presentes em todas as áreas humanas onde houver excessos, exageros de qualquer natureza seja na área musical, religiosa, sexual. Eu pude concluir pessoalmente que:

1.Cada pessoa na verdade convida o seu próprio vampiro para a sua “casamental”.

2. Pudemos ser ao mesmo tempo “vampiros energéticos”ou vamp

3.Esses “vampiros espirituais” são mais sutis que o próprio “Drácula”.

4. Alto lá! Você pode esta sendo vampirizado por alguém encarnado também;pode ser a sua sogra, seu cobrador de finanças ou quem quer que seja.

5.Não exorcize o “vampiro”. Exorcise a raiz que provoca a “vampirização”, ou seja as más condutas(que é de verdade o imã que o atrai a nada que é legal do lado de lá como de cá)

6.Até durante uma projeção podemos ser influenciados pelos condicionamentos do momento, assim como eu estava vestido com aquele “parapaletó”(he,he,he) e quase fui na onda…

7. Na verdade tanto os “vampiros” como os “vampirizados” são consciências carentes energeticamente.

8.Assim como nas altas produções terrenas de show rola muita grana, nas altas produções vampirizantes rola muita”sugação energética” em nome da moeda-vitalidade.

9.A melhor técnica para se defender de qualquer “vampiro” não é usar talismãs, fazer lamentações (que eles adoram) ou “encher a casa de alho” e sim desenvolver o amor para com todos ou seja “montar um monte de coisas legais na vida”.

10.Nós estamos energeticamente onde merecemos.

Bem, pessoal,obrigado pela paciência,mas acho que foi importante vampirizações energéticas pois já e´hora de podermos refletir acerca desse milenar problema que aflige a humanidade.

Realmente quando estamos fora do corpo nós tornamos verdadeiros investigadores de nós próprios “in loco”

Bem, pessoal, eu estou aqui “correndo” na faculdade e tenho pouco tempo no laboratório de informática, pois tenho vários trabalhos a fazer, mas posteriormente posso comentar outros “vôos espirituais” e as belas lições que tenho aprendido.

Forte abraço multidimensional !

Comments 5

  1. Ola.
    TAMBEM ME LEMBRO DE UMA CERTA VEZ ESTA NUM LUGAR PARECIDO COM ESSE QUE VOCE COMENTOU MAS ONDE EU ESTAVA TODAS AS PESSOAS ESTAVAM INDO PARA UM LUGAR ONDE TODOS ESTAVAM RECEBENDO UM TIPO SE SELO NA PELE COM UM LOGOTIPO DE UMA MARCA DE CERVEJA. OQUE PODERIA SIGNIFICAR ISSO HEIN!?

  2. Prezado.

    Primeiramente, grato por este alento!

    Sei que é real o que você expões neste tópico. Tenho sido vítima de “vampiras” já faz um tempo.. e, sinceramente, não aguento mais… quero adquirir mais consciencia que me permita esquivar e ate me tornar invisivel para elas..

    Acontece que, de tempos em tempos, se apresentam nas formas mais sutis, e so de se enlaçarem comigo..ja me sugam por um dia inteiro.. so volto ao normal 24 horas depois..

    Caso leia este desabafo.. por favor me mande uma mensagem.

    Grato, caro amigo.

    Abraços.

    Adilson.

  3. Pior que e complicado falar avisar as pessoas andam alienadas zumbis mesmo tenta abrir os olhos da pessoa ela ainda acha que nos somos loucos de dizer qualquer coisa nessa linha eu ja ouvi cada uma que so vigiando mesmo para nao entrar na sintonia . a verdade e que a terra parece que virou mesmo um prato apetitoso para os muitos vampiros encarnados e desencarnados tu acaba se confundindo quem e quem

  4. eu gostaria de deixar um relato meu que aconteceu alguns anos sobre vampirismo .eu estava tendo um sonho com pessoas de manto negro muitos ao meu redor como magos negros acordei assustada com o meu cachorro pulando na cama querendo pegar um gato que entrou na minha cozinha ,eu escutava o mantra OM MANI PADME HUM .com meu corpo assustado com meu cachorro que pulava na cama fui puxada para fora totalmente consciente e vi aquele ser colocando sua mao encima do meu frontal sugando minha energia .esse ser nao me viu o professor WAgner Borges explicou que quando estamos fora do corpo e nao temos a mesma sintonia eles nao captam nossa presença fiz oque o professor ensinou no seu curso com certeza eu estava sendo amparada mais nao vi a entidade que me amparava coloquei os braços para frente e comecei mandar amor e cantar junto com o cd o mantra esse ser voo para fora do quarto fez um barulho enorme sinceramente eu nao sei se era o barulho do meu corpo sendo puxado mais sei que esse mantra funciona como exorcismo e detalhe ese ser nao tinha rosto era so fumaça cinza dentro de seu capuz RAmatis explica que seres com essa fisionomia sao magos negros que eu acabei sintonizando nao sei oque aconteceu mais as digas que o professor da ajuda muito e se praticar com certeza vale a pena .outra diga e o mantra EU SOU esse mantra coloca voce fora da materia do corpo bem consciente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *