Viagem ao Canadá e Energias

Saulo Calderon Informações 6 Comments

Em Setembro estarei no Canadá.

Eu nunca havia ido na América do Norte até o ano passado, quando passei 30 dias nos EUA e senti uma energia absolutamente mais leve em comparação aqui com o Brasil.
Morei em Salvador e atualmente moro no Recife, que são as duas cidades mais antigas do País, onde o processo de escravidão foi intenso e até hoje é possível sentir a assinatura psíquica das cidades e claro, juntando com o sofrimento que a nossa população passa, isso vira uma característica única!
E Recife e Salvador não tem uma atmosfera muito leve nesse sentido, apesar de serem também cidades com muitos centros espíritas, Umbandas, Candomblés e Igrejas, Salvador por exemplo tem 365 Igrejas, dá pra visitar uma por dia, como falava o Dorival Caymmi em sua canção.
Mês passado estive também em São Paulo e pude sentir o impacto energético de uma quinta feira estranha por lá, inclusive comentei aqui!
De alguma forma a energia do Brasil tem a sua característica, com seus pontos positivos e negativos.

Mas a comparação é inevitável!
Irei fazer alguns FAQS e algumas avaliações energéticas também na passagem pelas cidades de Toronto, Ottawa e Montreal.
Por outro lado, a espiritualidade é menos buscada nesses dois países, mas, as igrejas existem aos montes por lá, Protestantes!

Durante a viagem farei um relato de cada lugar, de cada dia, das tentativas de saídas, do que senti e levando em consideração o fato de estar de férias, e logo, vendo as coisas mais leves.
Não sou nenhum expert energético, mas mexendo energias já há quase 20 anos, cheguei num relativo conhecimento das sensações dos ambientes que passo.

Abraço!

Comments 6

  1. Muito bom, Saulo!
    Vai ser interessante!
    Tente nos passar o máximo de característica que você ver por lá.
    Boa sorte e boa viagem!!

  2. Boa tarde Saulo,

    Fico pensando…. Qual razão para o ambiente nos US ter sido mais leve, haja vista o pensamento materialista deles né. Agora vale ressaltar que sobre diversos aspectos eles estão à frente, até pela construção do país que é uma potência. Trabalhar pelo menos eles sabem, e muito! Agora lá também rola muito Lobby, muita corrupção, ignorância sobre diversos aspectos dentro da sociedade; como as armas pelo simples interesse de indústrias, as guerras que eles iniciam sobre outras nações que bem sabemos que são por interesses capitalistas de empresas do ramo do petróleo, enfim… Agora, novamente, sobre muitos aspectos eles estão a frente, sob o ponto de vista tecnológico principalmente, e isso pode ter um auxílio do extrafísico no sentido de intuir pessoas que estudando essas áreas, etc. Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *