“Você é Minha Família”

Saulo Calderon Relatos, Relatos Saulo Calderon 2 Comments

Olá, amigos.
Essa noite tive uma experiência bem pequena, mas linda.
Eu tava preocupado com uma amiga, que anda meio tristinha.
Tava meditando, concentrado nisso e não fiz técnica, fiquei quietinho na cama mandando energias e bons pensamentos.
Em algum momento perdi a consciência.
Despertei a consciência em pé com a cara para parede, no quarto.
Percebendo movimentei-me e fui em direção a porta, cheguei até a salinha e parei sentindo um EV.
Percebi que tinha algum espírito por perto.
Senti um amor forte dominar todo meu corpo, uma energia tão linda e nem liguei mais se havia algum espírito ali, seja lá qual era sua intenção.
Senti meu corpo espiritual brilhar, iluminar-se. Olhei ao redor e percebi que a entidade estava escondida, com medo. E falei de longe: Não tema, irmão. Não lhe farei mal e nem quero confusão.
Senti um amor tão grande que sabia não ser minha aquela sensação.
Fechei os olhos e ouvi uma frase de um amigo mentor falando:”
Você é minha família, quem acompanho há muito tempo, juntos somos um só.”
Quando ele falou que eu era a família dele, senti o que falava, um amor tão forte, uma ligação tão intensa, sentimentos tão lindos que me perdi e não sei porque não lembro mais de nada agora.
Acordei de manhã e não lembrava de nada. Ao sair de casa, no trânsito que as lembranças chegaram fortes. É impressionante como saímos do corpo e perdemos as experiências, posso garantir que a maioria das experiências mais elevadas nós perdemos.
E novamente sinto o amor desses amigos por nós.
E é tão lindo que não consigo não dividir. Às vezes dá vontade de ficar quietinho só curtindo, mas também dá aquela sensação de: poxa, estou sentindo essa coisa linda, que vontade de dividir, de avisar o quanto que nossos amigos espirituais são próximos da gente, e como nos amam! É uma ligação tão forte que nada pode quebrar ou  nos afastar.
Às vezes falamos mais de obsessores, mas se soubéssemos a nossa ligação espiritual como é forte com os mentores, nem nos importaríamos as ligações mais densas…
Já deu bom dia a sua família hoje?
Saiba que ninguém é mais ligado a você que seu companheiro espiritual, é a sua família de uma forma tão intensa que nem dá pra imaginar…
Acho que o dia que eu desencarnar e me encontrar com esses caras, sei não…Vou virar criança.
Bem cedinho eu fiquei em catalepsia, abri os olhos e vi um cachorro branco, era um husky branco ao lado da minha cama. Eu fiquei meio inconsciente em princípio e comecei a pegar nele, ainda pensei: poxa, minha esposa é asmática, quem trouxe ele pra cá? Ele brincava de morder minhas mãos. Percebi isso e fiquei lúcido, e ele me olhando com força. Achei estranho, mas será que algum mentor deixou esse cachorro ao lado da cama? Era assim mais ou menos a foto, era ENORME!
Muita paz e um ótimo fim de semana a todos.
PS: O curso avançado parte 9 tá gravado, vou postar ele no site, mas o link é:

Olá, amigos. Essa noite tive uma experiência bem pequena, mas linda.
Eu tava preocupado com uma amiga, que anda meio tristinha.Tava meditando, concentrado nisso e não fiz técnica, fiquei quietinho na cama mandando energias e bons pensamentos.Em algum momento perdi a consciência.Despertei a consciência em pé com a cara para parede, no quarto.Percebendo movimentei-me e fui em direção a porta, cheguei até a salinha e parei sentindo um EV.
Percebi que tinha algum espírito por perto. Senti um amor forte dominar todo meu corpo, uma energia tão linda e nem liguei mais se havia algum espírito ali, seja lá qual era sua intenção.Senti meu corpo espiritual brilhar, iluminar-se. Olhei ao redor e percebi que a entidade estava escondida, com medo. E falei de longe: Não tema, irmão. Não lhe farei mal e nem quero confusão.Senti um amor tão grande que sabia não ser minha aquela sensação.Fechei os olhos e ouvi uma frase de um amigo mentor falando:”Você é minha família, quem acompanho há muito tempo, juntos somos um só.”

Quando ele falou que eu era a família dele, senti o que falava, um amor tão forte, uma ligação tão intensa, sentimentos tão lindos que me perdi e não sei porque não lembro mais de nada agora.Acordei de manhã e não lembrava de nada. Ao sair de casa, no trânsito que as lembranças chegaram fortes. É impressionante como saímos do corpo e perdemos as experiências, posso garantir que a maioria das experiências mais elevadas nós perdemos.E novamente sinto o amor desses amigos por nós.
E é tão lindo que não consigo não dividir. Às vezes dá vontade de ficar quietinho só curtindo, mas também dá aquela sensação de: poxa, estou sentindo essa coisa linda, que vontade de dividir, de avisar o quanto que nossos amigos espirituais são próximos da gente, e como nos amam! É uma ligação tão forte que nada pode quebrar ou  nos afastar.Às vezes falamos mais de obsessores, mas se soubéssemos a nossa ligação espiritual como é forte com os mentores, nem nos importaríamos as ligações mais densas…Já deu bom dia a sua família hoje?
Saiba que ninguém é mais ligado a você que seu companheiro espiritual, é a sua família de uma forma tão intensa que nem dá pra imaginar…Acho que o dia que eu desencarnar e me encontrar com esses caras, sei não…Vou virar criança.
Bem cedinho eu fiquei em catalepsia, abri os olhos e vi um cachorro branco, era um husky branco ao lado da minha cama. Eu fiquei meio inconsciente em princípio e comecei a pegar nele, ainda pensei: poxa, minha esposa é asmática, quem trouxe ele pra cá? Ele brincava de morder minhas mãos. Percebi isso e fiquei lúcido, e ele me olhando com força. Achei estranho, mas será que algum mentor deixou esse cachorro ao lado da cama? Era assim mais ou menos a foto, era ENORME!

Muita paz

Comments 2

  1. Tive uma experiencia bastante semelhante.

    O mentor me mostrou imagens de minha familia e o corpo que eles tinham ou que lhes valiam(não sei entender isso). Me mostraram coisas muito bonitas. Estranhei que o meu mentor é uma pessoa particularmente feia, cuja explicação sua, é que os espiritos evoluídos não tinham um domínio sobre o código genético como agora (eles mesmos criaram porra). O que lhes permite melhor escolha ou detalhamento do corpo que pretendem. O corpo é modelado a partir da vontade de cada espírito-é isso que quero dizer. Mas eles compõem cada corpo feio.rsrsrsrsrsrsrsr

  2. O fato de sentir um cachorro mordendo a sua mão é pelo fato da cirdulação ficar constrita, pois, você dorme com a mão debaixo do travesseiro. Isso faz com que espiritos ivolutos te causem uma sensação real de mordedura (normalmente são cachorros com cabeças grandes-e o gozado é que você não tem medo e manda que eles mordam mais ainda a mão-chega-se até a oferecer a mão para eles morderem). Os ditos cachorros realmente te morderam ao perceber que tua circulação estava restritiva.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *