Comments 10

  1. Só fiquei sabendo do encontro essa semana. Estou chegando de férias e ando meio “gordo” tanto no físico como no astral. Estou sem práticas energéticas, mas essa semana retorno a malhar no físico e no astral também! Quem sabe uma hora dessas eu consigo chegar a Noronha. Parabéns pela iniciativa Saulo e todos os membros desse trabalho magnífico.

  2. Apesar de ter tentado me sintonizar o dia todo, fui deitar por volta das 22:30, fiz uma técnica de relaxamento bem rapida, logo em seguida começei a me concentrar no objetivo, queria estar la, queria poder ajudar, tentei me comunicar com meu mentor e assim fui me acalmando e elevando o pensamento, mente sobria e equilibrada, já por volta das 23:30 resolvi trabalhar minhas energias senti um E.V incrível, depois de tudo energias bem trabalhadas, chackras desbloqueados me concentrei em sair, pensei muito em como queria estar la, pensei no lugar, mas ainda não consegui estar la, não foi dessa vez…
    Mas vamos tentando, estudando, evoluindo quem sabe um dia né hehe.
    Muita luz e paz a todos!

  3. Saulo,

    Eu realmente queria fazer parte dos encontros assistenciais, mas eu ainda não estou saindo do corpo. Estou praticando os exercícios energéticos diariamente, em especial a Técnica completa 4. Meu progresso é notório. Procuro estudar mais sobre o assunto e trabalho sempre a questão da sintonia.

    Um forte abraço,

    João Lima

  4. ei saulo, sou o vuvu ja msnei contigo a algun tempo, estou a escrever para contribuir na lucidez geral, como em 2007 me ajudaste com teus audios cursos, ainda tenhos todos em meu PC… dica> uma vez se encontrando lucido ou similucido no astral e quizer aumentar a lucidez ou o tempo de estadia la coloca as maos de palmas para o ar como se tivesse a levantar um peso ^do fitness^ e pensa, imagine que uma luz^energia^ do sol…absorçao. vai notar que as maos vao ficar tao iluminadas ou com as cores do arco~iris em seguida comesa a esteriorizar em uma parte do teu corpo. ai esta a ^BENDITA^ lucidez, é só por agora abraços vuvu

  5. Eu adoraria ir ao encontro em Fernando de Noronha em corpo Astral, mas vejo que ainda vai demorar um pouco, pois até agora só consegui me lembrar de alguns sonhos, o que antes não acontecia comigo.Mas por outro lado sinto que o meu bem estar geral aumentou muito, me sinto mais em PAZ (se eu parar pra reparar sinto uma tranquilidade tão grande que e até de estranhar), o que acho uma mudança muito boa este efeito colateral dos exercícios de projeção.

  6. hahaha… adorei o encontro…
    Moro em Fernando de Noronha a 7 anos….
    Não imaginei que tal encontro fosse ocorrer, creio que sou um dos poucos viajantes oniricos concientes por aqui… Vou ficar atento ao proximo encontro.
    Posso ser o guia da turma… Mostrar as praias, e contar as estorias dessa ilha linda.
    Grande abraço

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *