Wal (Primeiro Relato)

Saulo Calderon Primeiros Relatos, Relatos 3 Comments

Segui o passo-a-passo, deu certo!

Olá pessoal, bom dia…resolvi colocar no novo tópico “primeiro relato” pois foi essa madrugada e senti que foi muito válido.
Depois de muitos anos tentando e uns 3 anos acompanhando o material do IVA, ( com poucos casos de alguma relevãncia nas tentativas) sempre trabalho as técnicas, enfim, me afeiçoei a técnica 3 e nela venho trabalhando.
Ontem dia 29 eu estava “teimosamente” decidida a sair..rsrsrs
Fui deitar cedo e troquei os CDs sem querer…coloquei na técnica 2 (sem a voz de painho..rsrs)  oxe!!
Ainda pensei em voltar pro outro CD 3 mas decidi deixar rolar…detalhe, coloquei pra despertar as 4h com música suave, caso acontecesse de cair no sono brabo, como de costume…geralmente faço as técnicas ao deitar pois a madrugada me compromete muito o dia de trabalho seguinte.
Bom,  apaguei claro..e as 4h acordada, comecei o processo, sem CD, estava com a cabeça boa sem muito sono, tranquila e buscando a sintonia com os irmãos espirituais.
Rapidamente vieram as varreduras, o EV…ai q delícia! Escorreguei para cima e olhava pra mim…nossa sou eu caramba! “Vuup” voltei pro corpo…
Vamos novamente, pouco tempo pareceu ter passado, agora calma, sem fazer alarde comigo, olhei pra mim bem de perto ( é estranho mesmo olhar o rosto dormir) lembrei de tentar sair, mas não conseguia passar na parede, tentei saltar, flutuei um metro acho, batendo os pés na parede e “vuup” voltei pro corpo denovo..
Mas como disse eu estava teimosa. Vamos novamente, dessa vez senti medo, entrei na faixa de medo, senti um gato passar por cima de mim e se ajeitar bem do lado da minha cabeça,senti o hálito quente de gato, e pensei ai meu deus eu não quero olhar isso…abri os olhos e o gato parecia ser grande e um olhar
meio de fogo, brilhou rápido e fiquei apavorada…Acordei de vez e fiquei pensativa, com medo, aí lembrei que os visinhos tem uma gata preta que sempre está por perto quando eu chego em casa.
Bom, fiquei feliz, mesmo pensando que pode ter sido tudo visão onírica, afinal não vi nenhum cordão de prata rs, mas acho q valeu pela lição de acreditar além do que já venho acreditando e teimar, persistir e o melhor é conseguir passar uma boa faixa de tempo em boa sintonia.
Obrigada Saulo, pelo espaço para compartilharmos.
abraço a todos do IVA

Wal

Comments 3

  1. Nossa wal! que experiencia maravilhosa você teve, estava bem sintonizada, estava comandando bem, espero que suas próximas experiência seja cada vez mais gratificante, o fato de você não conseguir passar na parede aconteceu comigo também, mas é tudo da mente, eu não conseguia passar pela porta, então simplesmente rodei a maçaneta abrir e passei, nós mesmos plasmamos essas situações.

    Abraços.

  2. Pó o VGA e o pessoal ta crescendo, mas é o Saulo a recrutar um exercito de projectores rsrsrsrs, pó Parede parabens e muitas mas projeções eu ca ainda falta muito treino e ainda tenho q entender muita coisa sobre o assunto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *