WhatsAPP astral”(Prece) que mandei para meu Mentor

Saulo Calderon Informações, Mensagens Leave a Comment

Compartilhando um “WhatsAPP astral”(prece) que mandei para meu mentor hoje de manhã. Foram mais ou menos nessas palavras:

Querido mentor, não te peço muito e desculpe por estar sempre a pedir.
Não quero justificar, mas a andança aqui embaixo não é fácil.
A única coisa que solicito é me ajudar na lucidez. 
Na percepção de onde estou e o que posso fazer para aproveitar da melhor forma possível minha passagem por aqui e AGORA.
Eu sei que se não estiver lúcido quanto a isso eu vou me perder em distrações que correspondem às fragilidades da minha personalidade.
Que me chame a atenção na hora que eu desviar do foco e me mostre a importância de muitas vezes abrir mão da minha vontade de uma só dimensão, ver além e que toda ação tem uma reação.
Que eu aprenda a conviver melhor com as frustações das coisas não serem exatamente como eu quero e entender que muitas vezes a vida será dura e é isso que nos ensina e molda.
Que elas me ensinem a direcionar para o lugar certo e colocar energia em ações que possam trazer retorno para mim e para outros seres.
Que me ajude a não fechar os olhos e ficar indiferente para o que acontece não só nos bastidores da espiritualidade, mas ao meu lado aqui e agora.

Obrigado.

PS: Não corrigido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *