Zumbis…

Saulo Calderon Diário Projetivo, Relatos Saulo Calderon 17 Comments

Zumbis…
(Escrito após um relato fora do corpo)

ACORDA

Não sei bem pra que a gente vive
andando pra lá e pra cá quase sem pensar…
E nem andar direito podemos mais,
como robores presos num mar de carros.

Não sabe
mos o que é real
e tudo parece ilusão nesse mundo virtual.

Nos ensinaram a andar para ganhar e juntar aqui..
Enquanto os valores internos parecemos deixar pra lá…

Lá vamos nós achando que fazemos a nossa parte.
Num mundo onde quase não se olha para o lado…
Onde só é importante aquele que tem mais pedrinhas…
E como num aquário interno vamos vivendo
Presos em nós mesmos…

Quem acordará?
Quem vai olhar e agir diferente?

O pensamento geral é:
Pra que acordar se todos estão dormindo?
O que ganho abrindo os olhos?
Talvez olhar diferente seja perda de tempo…

Talvez não seja bom ver…
Talvez não seja bom saber…

Pra falar a verdade, talvez a vida de zumbi seja melhor!

A verdade dói demais…
A ilusão é saborosa
pelo menos por enquanto…

A pergunta que fica pra cada um é:
Quem é você?
O que faz aqui?

 

**********

PS:
Escrevi esse pequeno texto depois de andar fora do corpo em zonas onde um parecia sugar o outro e pensava só em si mesmo…
Milhares de pessoas numa cidade espiritual do umbral.
Um passava por cima do outro, havia trânsito e filas para algum lugar.
Alguns furavam a fila para chegar mais rápido, só não sei pra onde iam…
Uma agonia impressionante.
Fiquei observando aquela situação quando me deu uma certa tristeza, pois, via claramente como parecia com o mundo que vivemos aqui…
A verdade é que esses somos nós, ainda somos nós!
Inconscientes…
Sem direção…
Cada um passando por cima do outro, numa concorrência desleal…
Naquele momento eu quis poder dar alguns tapas em alguns para acordá-los, sentia imensa vontade de sacudir e falar: EI, OLHA ISSO, POR QUAL MOTIVO VOCÊ ANDA PARA LÁ SEM SENTIDO?
Mas não adiantaria…
E assim pensei no corpo e abri os olhos e me vi no mesmo lugar…
É triste? Sim, mas é a nossa realidade.
E não estamos atrasados…
Esse somos nós, no exato momento que tínhamos que estar.
E assim procurei lá alguém desperto, todos pareciam adormecidos…
E assim procuro aqui, algum olhar mais lúcido, alguém olhar diferente em meio a esse trânsito de Walking Deads…
Por vezes isso parece entrar em contato com a gente e nos deixar quase cegos…
É preciso um esforço enorme para não virar mais um e manter-se desperto…
Essa energia parece querer nos levar…
Difícil não é ficar lúcido em outra dimensão..
Difícil é ficar lúcido sempre em qualquer uma delas…

Comments 17

  1. Saulo, infelizmente é isso mesmo você viu a mais completa realidade desse planeta, por isso eu creio que nunca se viu tanta gente com depressão, esse vazio que você descreve que é a vida da maioria, sei que se sentiu só, mas tem alguns sós por aí, para te fazer companhia, mas como você diz o trabalho é tanto que esses sós fazem por mil cada um num pedacinho do planeta e acabam nunca se encontrando, o mais importante é que neste dimensão física e astral que a gente está, como você sempre diz que os mentores estão nos vendo, e veja o trabalho que você esta fazendo, muito de formiguinha esta dando um resultado, pode ser pequeno mas está com certeza, você fez uma diferença enorme na minha vida, estou ficando um pouquinho mais consciente através das técnicas e das suas palavras que são elucidativas, a palavra lucidez nunca esteve tão presente na minha vida e tenho certeza de que em muito mais pessoas, vejo o teu público jovem, que estava perdido, pessoas com uma vida pela frente que sem a sua informação tão na língua deles jamais olhariam as coisas por esse ângulo, meu querido Amigo e porque não Mestre, não se deixe influenciar, não se esqueça que podem ter te colocado em uma imagem para justamente te deixar abatido, vamos reagir? Deus te Abençoe e obrigada por tudo!! Inté !!! espero te encontrar em nossas andanças a trabalho por este mundo interdimensional que a gente vive, ainda não sai consciente mas meus sonhos não são mais tão zumbis, tem coerência, devo a você!!!

  2. Saulo, meu querido irmão, está na hora de vc saber uma parte da grande verdade que vc ainda não sabe.
    Não digo isso dando a entender que sei mais que vc, mas apenas que sei a parte de uma história que vc não sabe (assim como vc tbm sabe muitas partes que eu não sei, pois aprendi imensamente com vc.)

    Sei que vc sempre quis saber o pq de em um planeta com 70% de água, ainda existem milhares de pessoas que passam fome. Sei que vc sempre quis saber o pq de o ser humano ser capaz de construir um foguete para ir a lua e não ser capaz de construir equipamentos para mover seus veículos com energia solar.
    Sei que vc sempre quis saber o pq de em um planeta que existe tanta terra fértil para plantio, ainda existem pessoas que passam fome…

    Saulo, o nosso planeta é dessa forma porque ele é a última fortaleza das trevas. Num passado muito distante, um grupo de seres de luz decidiu fazer um experimento. Eles queriam sentir sensações até então desconhecidas para eles.
    A intenção desses seres era experimentar a dualidade, a separação da unicidade, o ego.

    Existem duas versões sobre o ocorrido desde então.

    A primeira é que deu-se início a esse projeto, que no começo era uma experiência maravilhosa e nova, cheia de mistérios, mas com o passar dos milênios, o que era um sonho começou a se tornar um pesadelo, pois a situação começou a sair do controle, uma vez que o ego não conhece limites. O resultado é a absurda realidade que vivemos hoje.

    A segunda versão é que logo no começo do experimento, as coisas já deram errado. Por terem se “separado” do fluxo divino de amor, os seres que decidiram experimentar a dualidade se transformaram em poderosos demônios, perdendo toda sua natureza angélica.

    De qualquer forma, as duas versões tem o mesmo final, o experimento falhou miseravelmente, e agora a fonte (ou Deus, criador/criadora, chame como quiser) está consertando o erro. É muito mais coerente consertar o 1% que deu errado do que reiniciar toda a criação do zero, concorda?

    Os seres que decidiram experimentar a dualidade,no início de tudo são conhecidos na literatura gnóstica como OS ARCONTES. Mas não devemos chamá-los assim, pois arconte significa “comandante”, e eles não mandam em nós (embora pensem que mandam).
    São as consciências das trevas mais poderosas que existem, embora o nosso poder seja imensamente superior, pois não precisamos assediar terceiros para conseguir nossa fonte de poder (energia).

    Esse grupo de seres, a milhões e milhões de anos atrás seduziu uma raça extraterrestre e convenceu-os a segui-los. Essa raça é a raça reptiliana, que vemos tanto “darem as caras” em obras de ficção. Originalmente, a raça reptiliana vem de Alpha Draconis (constelação de dragão).

    Mas, de acordo com a história milenar deles, eles foram transmigrados para lá de outro universo.

    Então, houve um grande conflito entre as forças da luz e a força das trevas, e esse conflito é conhecido na literatura ufológica como “guerra galáctica”. Através de manipulação genética os reptilianos modificaram suas mentes inferiores (ego) para que se tornassem incapazes de sentirem compaixão ou remorso, visto que pensavam que isso era uma fraqueza que os faria perder a guerra.
    Mas nenhum dos lados foi capaz de dominar o outro por muito tempo, e houve uma pausa forçada na guerra.
    Não sei dizer se foi antes ou depois disso, mas os líderes das forças das trevas (não vou mais chamá-los de arcontes, mas sim de “morde-tornozelos”, pois eles são parasitas, e não nossos comandantes) decidiram que o planeta Terra seria agora sua fortaleza principal.

    Ora, pois é um belíssimo planeta, tem uma variação impressionante de formas de vida (diga-se, brinquedinhos para os sádicos seres das trevas), e além do mais ainda tem uma hibridação das várias raças humanas do universo. Já se perguntou pq temos tantos biótipos diferentes de humanos no planeta? Os louros, os negros, os asiáticos, os árabes… Todas essas etnias não tiveram suas origens na Terra, os descendentes dessas etnias se estabeleceram no planeta num passado muito distante, algo como uma “colônia espacial” na história perdida.

    Bem, daqui pra frente vou resumir, do contrário vai ficar muito grande. Mas a partir de então, as forças das trevas ocuparam o plano astral inferior, partes do plano etérico e o mental inferior.
    No plano físico sua aproximação foi diferente (por questões estratégicas). Eles vieram e se apresentaram para nós como DEUSES.

    O ser humano do plano físico mordeu a isca, e aí deu-se início ao processo de escravização que vivemos hj em dia. Acredito que eles não invadiram o planeta militarmente pois tinham a intenção de nos usar, e não de nos destruir.

    As forças da luz não intervieram aqui, pois se fizessem isso, com certeza a guerra galáctica voltaria a estourar.
    Os “morde-tornozelos” criaram uma barreira virtual no nosso planeta chamada MATRIZ, a intenção dessa barreira era impedir que parte da energia cósmica do universo penetrasse o planeta, pois essa energia purifica o ambiente.
    Ectoplasma densificado era (na verdade é, pois essa barreira existe até hj) usado para nutrir essa barreira.

    Tudo que temos de ruim no nosso planeta é obra daqueles que pertencem as trevas. Eles não permitem que seja instalada uma sociedade livre do petróleo, livre da fome, das guerras e essas outras coisas, pois eles se alimentam dessas negatividades. Sem contar que nos odeiam…

    Sugiro que leia o pacto reptiliano para entender como a mente deles funciona. Vc vai se impressionar quando ler, garanto!

    Enfim Saulo, se vc se interessar, faça uma ampla pesquisa sobre o assunto, pois acho que vai enriquecer seu “repertório”, por assim dizer (risos)…

    Hj em dia a situação é mto diferente. Não existem mais “forças das trevas” FORA da Terra. Nosso planeta é o único planeta que falta ser liberado, e isso vai acontecer muito em breve (quanto mais ajudarmos trabalhando para o bem de todos, mais rápido vamos conseguir nos libertar).

    As forças da luz (pleiadianos, andromedanos, arcturianos, sirianos e etc.) iniciaram uma ofensiva nos planos astral, mental e etérico (contra as forças das trevas, claro) por volta do ano de 2010, e essa guerra já está muito próxima do fim.
    Quando a situação não-física estiver resolvida, então será permitido que o nosso planeta avance para a quinta dimensão, pois não terá mais influência negativa tentando nos impedir de dar o salto quântico, pois eles não poderão mais continuar na Terra quando a humanidade partir para a quinta dimensão. Serão mandados para planetas primitivos (algo tipo homem das cavernas) para começarem suas jornadas evolutivas novamente, já que planetas primitivos são muito mais aptos a recebê-los do que a Terra, que deseja imensamente alcançar novos horizontes.

  3. “A verdade é que esses somos nós, ainda somos nós!
    Inconscientes…
    Sem direção…”
    “Por vezes isso parece entrar em contato com a gente e nos deixar quase cegos…
    É preciso um esforço enorme para não virar mais um e manter-se desperto…
    Essa energia parece querer nos levar…”

    Pois e amigo, e mesmo difícil muitas a maior parte das vezes lutar contra isso… E o pior e quando muitas vezes não conseguimos lutar contra e caímos nesse estado de Zumbi, e quando voltamos a nos mesmo nos sentimos culpados e tristes por termos sido consumidos novamente, nem que seja por momentos! Enfim faz mesmo parte do processo,mas só de pensar que para evoluir e necessário ficar zumbi muitas mais vezes :).Num futuro apesar de muito longe ainda deixaremos o estado Zumbi e evoluiremos para outro!

  4. Antes que o meu texto anterior dê problema, eu já vou tratar aqui de citar fontes para tudo que eu falei anteriormente. Dessa forma vou mostrar que tudo que falei, foi com bases sólidas em muito estudo e dedicação aos temas, e não “achismos”e “presunções”.

    Gostaria de pedir a vc tbm, Saulo, caso tenha interesse em saber mais do assunto, que bata um papo fora do corpo com um de seus mentores a respeito. Sei que eles não gostam de aparecer e tudo o mais, mas nesse caso, acredito que seria de suma importância, e eu tenho certeza que eles confirmariam uma boa parte das coisas que eu falei. Claro que posso ter errado em alguns pontos, sou humano. Mas eu garanto que a ideia geral do que eu disse está correta.

    Vou começar citando os vídeos do Alex collier, um dos contatados extraterrestres mais famosos do mundo. Esse vídeo explica bem sobre o problema gigantesco em relação aos reptilianos que nós humanos da Terra estamos enfrentando. Recomendo assistir, Saulinho! A continuação da entrevista está na área dos vídeos relacionados, no próprio youtube.

    http://www.youtube.com/watch?v=pd4HBPYIE9I

    Pra quem curte leitura, eu vou recomendar o livro “Eram os deuses astronautas” de Erich von Däniken.
    Esse livro fala muito a respeito das lendas antigas da mitologia e as liga com fatos de origem extraterrestre. Todo mundo sabe que os “deuses” egípcios tinham uma aparência não humana, inclusive alguns tinham a aparência reptiliana, como o Sobek, ou a Wadjet.

    Se isso não é uma evidência fortíssima sobre a existência de seres extraterrestres na nossa história antiga, não sei mais o que é…

    Até a BÍBLIA fala de reptilianos! (Não que eu acredite na bíblia, mas nada contra tbm).

    “Então, vi sair da boca do dragão, da boca da besta e da boca do falso profeta três espíritos imundos semelhantes a rãs; porque eles são espíritos de demônios, operadores de sinais, e se dirigem aos reis do mundo inteiro com o fim de ajuntá-los para a peleja do grande Dia do Deus Todo-Poderoso.” Ap.16:13 e 14.

    Pra quem ainda TEIMA que não existe vida extraterrestre (sendo que o próprio Saulo já disse que acredita e teve contato com ets benevolentes no astral) sugiro que visitem o site:

    http://www.anonymousfo.com/

    Nesse site existem vídeos excelentes de objetos voadores não identificados.
    Claro que muitos podem ser farsas, mas dizer que todos são, sem nem analisar, é um erro. Existem vídeos que são extremamente bem feitos lá, muito difícil serem falsos.

    Essa foto que vou mostrar é meio nojenta. Quem tiver coração/estômago fraco, nem veja. Mas é uma das melhores fotos que já vi de um provável reptiliano. Acho que é verdadeira.

    http://i534.photobucket.com/albums/ee343/BillyBigRig001/REPTOID.jpg

    Um texto muito interessante sobre os “arcontes”, que citei no texto anterior:

    http://sementesdomillenium.blogspot.com.br/2012/06/reptilianosos-arcontes-nos-textos.html

    O ponto de vista da gnose sobre os “arcontes”:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Arconte_%28gnosticismo%29

    O pacto reptiliano:

    http://www.umanovaera.com/reptilianos/Pacto_Reptiliano.htm

    Acho que isso já basta pra mostrar que é um assunto que exige seriedade. Muita luz a todos.

  5. Obrigado a todos por compartilharem informações. Devemos todos nos unir e trabalharmos em conjunto para tornarmos o planeta terra um lugar melhor para se viver.
    Saulo quanto a sua última frase:
    Difícil não é ficar lúcido em outra dimensão..
    Difícil é ficar lúcido sempre em qualquer uma delas…
    Digo meu amigo, que recentemente tenho notado que o objetivo não é apenas ficarmos lúcidos somente na dimensão astral, mas aqui no mundo físico tambem, pois quantas vezes andamos em um automatismo mental sem ter consciência do que estamos fazendo e a noite queremos lucidez. Sugiro que façamos uma verificação da realidade, que mudemos o nosso padrão mental para estarmos presente no aqui agora em tudo que formos fazer na vida física procure ficar consciente daquilo que está fazendo no seu dia a dia. Se mantermos a consciência desperta na vigília física então manteremos também a consciência desperta quando formos dormir a noite. O trabalho com as energias, abertura dos chacras, EV, melhora bastante a lucidez em qualquer umas das dimensões (astral ou física).
    Este é um trabalho longo e deve ser feito sem pressa. Os resultados vão aparecer e para isso é preciso paciência, estado mental receptivo, mudar a maneira de pensar não acontece da noite para o dia, exige prática, disciplina mental e muita paciência. Digo a todos aqui para nunca desistirem de seus objetivos, tenham persistência no que estão fazendo, pois obstáculos vão surgir para tentar nos desanimar, mas é a nossa força interior, o nosso pensamento de que somos capazes, de que somos seres divinos, co-criadores da realidade que poderemos mudar a nós mesmos e ao planeta. Temos uma força muito grande dentro de nós que ainda não conhecemos, é a força do pensamento. Aprenda a usar esta força mental e sentirá a sensação de liberdade fluir de você. Do mesmo modo que trabalhamos com as energias para abertura dos chacras para realizar uma projeção astral, procure fazer isso com convicção, trabalhe as energias ciente de que você é capaz de fazer isso, basta pensar, mentalizar e fazer. O que acontece é que não acreditamos que podemos fazer isso, achamos isso ilusório, mas não é, apenas aprenda a comandar o seu pensamento e direcione a sua energia para o seu corpo e você conseguirá realizar a projeção. Enfim, acredite em si mesmo, porque você pode!
    Obrigado a todos e desculpe misturar os assuntos nesse comentário. Apenas fui escrevendo o que veio na mente.

  6. Saulo, eleve suas vibrações , ao espírito é dada a escolha estando ele encarnado ou não.
    Não deixe cair seu nivel de vibração, o Umbral contagia, se distancie por um período dessa região.
    Consulte seus mentores.
    Esta me parecendo que seu Ser interior está em crise.
    Cuidado , seus mentores antes que outros “mentores” peguem sua vibração.
    Abraço.

  7. Poxa, sacanagem! Eu tinha escrito um texto enorme citando fontes para cada uma das coisas que eu falei anteriormente, mas até agora o comentário não foi aceito!
    Acho que o comentário não chegou, pois o Saulo não bloqueia eles…

    Saulo, irmão, veja se vc consegue recuperar esse comentário! Era muito importante, eu levei um bom tempo pra fazer, não quero ter que refazer tudo!!!
    Muito obrigado e tudo de bom!

  8. *Consegui recuperar. Acho que era por causa dos links que deu erro, vou separar as letras deles e ver se funciona agora.*

    Antes que o meu texto anterior dê problema, eu já vou tratar aqui de citar fontes para tudo que eu falei anteriormente. Dessa forma vou mostrar que tudo que falei, foi com bases sólidas em muito estudo e dedicação aos temas, e não “achismos”e “presunções”.

    Gostaria de pedir a vc tbm, Saulo, caso tenha interesse em saber mais do assunto, que bata um papo fora do corpo com um de seus mentores a respeito. Sei que eles não gostam de aparecer e tudo o mais, mas nesse caso, acredito que seria de suma importância, e eu tenho certeza que eles confirmariam uma boa parte das coisas que eu falei. Claro que posso ter errado em alguns pontos, sou humano. Mas eu garanto que a ideia geral do que eu disse está correta.

    Vou começar citando os vídeos do Alex collier, um dos contatados extraterrestres mais famosos do mundo. Esse vídeo explica bem sobre o problema gigantesco em relação aos reptilianos que nós humanos da Terra estamos enfrentando. Recomendo assistir, Saulinho! A continuação da entrevista está na área dos vídeos relacionados, no próprio youtube. (Tirem os espaços que existem no link)

    http : // www . youtube . com / watch ? v = pd4HBPYIE9I

    Pra quem curte leitura, eu vou recomendar o livro “Eram os deuses astronautas” de Erich von Däniken.
    Esse livro fala muito a respeito das lendas antigas da mitologia e as liga com fatos de origem extraterrestre. Todo mundo sabe que os “deuses” egípcios tinham uma aparência não humana, inclusive alguns tinham a aparência reptiliana, como o Sobek, ou a Wadjet.
    Se isso não é uma evidência fortíssima sobre a existência de seres extraterrestres na nossa história antiga, não sei mais o que é…

    Até a BÍBLIA fala de reptilianos! (Não que eu acredite na bíblia, mas nada contra tbm).

    “Então, vi sair da boca do dragão, da boca da besta e da boca do falso profeta três espíritos imundos semelhantes a rãs; porque eles são espíritos de demônios, operadores de sinais, e se dirigem aos reis do mundo inteiro com o fim de ajuntá-los para a peleja do grande Dia do Deus Todo-Poderoso.” Ap.16:13 e 14.

    Pra quem ainda TEIMA que não existe vida extraterrestre (sendo que o próprio Saulo já disse que acredita e teve contato com ets benevolentes no astral) sugiro que visitem o site:

    http : // www . anonymousfo . com /

    Nesse site existem vídeos excelentes de objetos voadores não identificados.
    Claro que muitos podem ser farsas, mas dizer que todos são, sem nem analisar, é um erro. Existem vídeos que são extremamente bem feitos lá, muito difícil serem falsos.

    Essa foto que vou mostrar é meio nojenta. Quem tiver coração/estômago fraco, nem veja. Mas é uma das melhores fotos que já vi de um provável reptiliano. Acho que é verdadeira.

    http : // i534 . photobucket . com / albums / ee343 / BillyBigRig001/REPTOID . jpg

    Um texto muito interessante sobre os “arcontes”, que citei no texto anterior:

    http : // sementesdomillenium . blogspot . com . br / 2012 / 06 / reptilianosos-arcontes-nos-textos . html

    O ponto de vista da gnose sobre os “arcontes”:
    http : // pt . wikipedia . org / wiki/ Arconte_%28gnosticismo%29

    O pacto reptiliano:

    http : // www . umanovaera . com / reptilianos / Pacto_Reptiliano . htm

    Acho que isso já basta pra mostrar que é um assunto que exige seriedade. Muita luz a todos.

  9. Oi querido amigo Saulo,

    Realmente essa mensagem só nos faz refletir o quanto vivemos em uma grande ilusão terrena..onde cada um vive seu mundo e vive em busca do material e de coisas que alimentam o nosso ego, esquecendo, às vezes, o verdadeiro sentido da vida. Isso dói mas infelizmente é uma realidade humana! Ainda dormimos, mesmo que tenhamos o mínimo de lucidez, temos que ser fortes para não deixarmos levar por esse mar de ilusões.
    A família França manda um grande abraço a você!

    Fique com Deus e parabéns pelo seu lindo trabalho!!

  10. Gostei muito do texto, nunca consegui fazer uma viagem astral consciente, porém me lembro vagamente de sonhos em que eu me encontrava em lugares escuros e cheio de gente estranha(sempre pensei que fosse o umbral.
    Nos últimos tempos tenho pensado muito na humanidade, e assim como você sinto tristeza principalmente pela falta do AMOR entre os seres vivos. Tento falar mais sobre amor e as coisas que podemos fazer para ajudar nosso próximo, as pessoas criticam muito quando por exemplo: “Fulano estava dirigindo bêbado” Eu digo que prender não vai resolver o problema, temos que trabalhar o verdadeiro problema disso, falta de amor? Falta de valorização na educação? Falta de recursos do governo?
    Existe uma desvalorização da humanidade e uma valorização de “Deus sabe lá o que”
    Está cada vez mais difícil viver lucidez entre a humanidade existente.

    Eu gostaria de conseguir ter viagens astrais conscientes pode me dar algumas dicas?

  11. oi
    Impressionante!
    Me angustia muito estar vivendo sem sentido, num grande vazio, numa Ânsia sem fim, porém me angustia mais saber que fora do corpo continuamos tão mal ou pior.
    abraços e obrigada

  12. Isso acontece comigo na maior parte do tempo,muitas vezes eu me pego apertando bem os olhos por que às vezes parece que eu não tô ali sabe, parece que estou numa espécie de sonho.Muito bom saber que não a única Zumbi. KKK Super Beijo!!!

  13. Caro Saulo, concordo com o anjo guerreiro por sua posição e abordagem da vida entrincheirado na verdade que poucos sabem. Eu vim saber disso por outros contatos confiáveis, até pode-se ver a abordagem da psicologia sobre a parte de nossa mente que é reptiliana… tem haver com a posse, a delimitação de área e finalmente convergindo para o EGO.
    O trabalho é muito bem elaborado, pois conta com astúcia ao influenciar as massas, que são Tópicos que você consciente ou inconsciente cita em vários faqs.

    Um deles é alimentar a desunião, estimulando a concorrência, consagrando a vitória, e nesse quesito o que vc faz: Dá o endereço de seu “concorrentes”, faz o comercial deles, rsrs e ainda insiste em visitarmos os sites deles…. que é o correto

    Outra coisa quanto mais distração melhor para não se pensar em nada, apenas no capítulo das novela, no jogo de futebol, nos bbb da vida, nas coisas supérfluas que não acrescenta nada e afasta a pessoas dos estudos, das reflexões sérias.

    Mais um é o estímulo do medo, pois quanto mais medo mais as pessoas ficam boazinhas, senão podem morrer assustadoramente e virar notícia, muito sangue na mídia ajuda a deixar o povo com mais medo, e quem tem medo aceita tudo que lhe é oferecido para solução do problema.

    Projeto possível para controle total é chipar todo mundo, como animais, sob a face da segurança contra os bandidos, mas os chips servem para controle mental total que não deixar pensar, aí vira escravo de carteirinha. E é fácil chipar todos só criar muito pavor, oferecer a solução e o controle totas dos movimentos financeiros e por aí vai. Como o Anjo Guerreiro falou o “mau” tem força e se alimenta do medo inclusive de torturas de crianças e outras loucuras mais inimagináveis, mas só quem tem poder é o bem que está conectado pelo amor e a alegria. Como também a criação de um governo único para a Terra, imagina se eles tivessem tempo o que não faria conosco. Mas desde a fim da Era de Peixes, a vibração da Terra vêm se elevando gradativamente até o fim de 2012, quando elevou vertiginosamente e agora ou se entra nessa vibração semelhante ao EV, que só pode ser acompanhado pela elevação do Amor em cada um para se sintonizar e separar o joio do trigo.

    Portanto como sugestão: se possível enfatizar mais esse Amor conforme vc nos relata sempre em suas viagens,
    Se possível alertar mais para os estudos, que também vc sempre cita para pesquisar mais, questionar os erros.
    informar e alertar quanto as distrações, que nos toma um tempo precioso. E principalmente anular o Ego colocando-o em função do serviço de auxílio ao todo, alimentando o Amor incondicional, que você conhece bem em seus salvamentos, quando fala até que pensa em um ser amado de suas relações como um irmão, mãe, esposa ou filhos, para superar a visão triste que se depara e fazer o que é necessário, ser por um momento a Centelha Divina que o habita. Abraço e muito obrigado Saulo, desculpe se me estendi.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *