Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

TK Telecinesia


Recommended Posts

Olá a todos , encontrei hoje o site e o fórum , estive procurando onde trocar informações sobre controle de energia e um dos poucos lugares que me pareceu confiável foi este , gostaria de abrir este tema para saber se existem outras pessoas aqui no fórum que queiram compartilhar experiencias e treinamentos ... estou inicando minha prática então se tiver alguem com conhecimentos mais avançados que o meu para dar uma força ia ser muito bom...

Comecei o trabalho com energia nas artes marciais e depois desenvolvi intereçe no assunto ... mas vejo q este não é o assunto real deste site (viajem astral) então caso não tenha retorno não irei importuná-los ;)

Com algum exito tenho conseguido criar bolas de energia , mover pequenos objetos e tambem o fogo ... não é fácil mas sem treino nunca não vou evoluir mesmo então todo dia estou tentando um pouco mais ... bom aguardo posts de respaldo ... abs a todos =]

Link to comment
Share on other sites

fala thiago , então cara posso passar algumas coisas sim ... pelo menos o pouco que sei .. espero encontrar aki na comu com mais pessoas e de quebra alguem com mais conhecimentos que eu hehehe... eu estou indo pra cama agora q já estou cansado e vou tentar dar uma viajado hohoho .. amanha assim q tiver um tempinho posto algo por aki ...

abraço boa noite

Link to comment
Share on other sites

vou tentar upar este tópico na intenção de encontrar alguem com mais experiencia em TK q possa me ajudar e ajudar os outros com o pouco q sei ...

thigo , então cara acredito que o próximo passo seja começar a treinar hydrocinese e pyrokinesi .... pegue uma vela e em um local sem vento e sem deixar sua respiração atingila faça uma bola de energia ... e coloque-a no meio da vela ... faça contato com o fogo , transforme o fogo no centro de sua bola .. e começe a movimentálo com sua energia ... isso é o começo de pyro

pra hydro .. pegue um copo d agua e pingue uma gota de óleo bem no meio ... mais uma vez anbiente controlado em relação a vento etc ... faça o mesmo processo mas se concentre na bolinha de óleo sobre a agua e tente move-la ^^

mas se quiser deixar estas cinesis de lado um pocuo pode continuar treinando a sua bolapsi ai vai de gosto o nivel 2 de bola psi consiste em mudar as condiçoes dela .. como estica-la , comprimila , alongala , deixa-la quente ou fria =]

tenta ae e me fala...

ps* nao sai do corpo ontem mas teve ums acontecimentos bizarros .. vo ver ums videos do saulo pra entender melhor hehehe abs paz =]

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado pelas dicas amigo!!^^

Eu irei tentar assim q tiver com um pouco mais de tempo! Tks!! ;)

Ah! Não sei se vc já sabe?! Más podemos drenar a energia elétrica com a ponta do dedo indicador! Põe-se a ponta do dedo a frente de uma tomada e tenta drenar com a vontade! Cuidado para não ficar chegar muito perto da tomada, pois da choque! rs :lol:

Serve para fazer mais psi balls sem ter q gastar a própria energia!

"ps* nao sai do corpo ontem mas teve ums acontecimentos bizarros .. vo ver ums videos do saulo pra entender melhor"

Se quiser pode me perguntar sobre projeções via MP! Ajudarei no q puder!! ;)

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

Sobre puxar energia da tomada, não sei não... A conta de luz aqui de casa já tá muito alta! rsrs.

Desculpa, mas não resisti a fazer uma piada sem graça...

Realmente eu já li sobre isso, mas fico com um certo receio de grudar o dedo na tomada...

Mas já que o Thiago garante, eu vou tentar! Se eu grudar na tomada, saiba que eu vou puchar o teu pé durante o sono, e não adianta usar nenhuma técnica de defesa energética não... :lol:

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Sobre puxar energia da tomada, não sei não... A conta de luz aqui de casa já tá muito alta! rsrs.

Desculpa, mas não resisti a fazer uma piada sem graça...

Realmente eu já li sobre isso, mas fico com um certo receio de grudar o dedo na tomada...

Mas já que o Thiago garante, eu vou tentar! Se eu grudar na tomada, saiba que eu vou puchar o teu pé durante o sono, e não adianta usar nenhuma técnica de defesa energética não... :lol:

Abraço.

A conte tá alta?! AHEUHhaeuhHAEHuehaUeHUEheaueh :lol::lol::lol:

Cara, tu pode fazer isso em qualquer lugar q passe corrente eletrica! Não precisa ser na tomada! rs Usa o cabo no NoteBook ou um recarregador de celular! Assim tu não vai ficar grudado e consequentemente não vem aqui puxar o meu pé!! rsrs :lol:

Oláááá pessoal! Eu não sei se vcs notaram mas faz uns 2 dias q não entro no forum! É q deu problema na net daki de casa! Bom mas isso não vem ao caso né! :D

Eita q esse assunto tá danado de bom pessoal! :mrgreen:

Sempre gostei muito desse tema mas eu fico meio q "com um pé atrás" sabem?

Não q eu não acredite nos poderes psi mas eu sou do tipo "ver pra crer" e eu não suporto ser desse jeito ,mas fazer o q né?!

Eu era do mesmo jeito com as VAs, até q eu tive a minha primeira, e hj ela...

Nossa 2 dias???!!! rsrs :lol::lol:

Bem, pra falar a verdade, eu tbm já tinha ficado meio desanimado com esse negócio da "FORÇA" !! rs

Más o negócio é dar uma treinada constante!! ;)

Grande abraço a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Faz sentido, mas a aura mais densa sendo semi-material não deveria influenciar, talvez uma micro pk?

Do contrário, viveríamos movendo objetos sem tocá-los, só com as extremidades das auras.

Mas gostaria de saber se você fez alguma visualização pra movimentar o psiwheel, algum exercício, e se possível, passá-lo!

Já tentei há um tempo movimentar o psiwheel, mas sem sucesso...

Abraço Luan!

Link to comment
Share on other sites

olá a todos meus amigos =]

que legal q o tópico deu uma upada hehehe , olha só sobre a foto vou ver se encontro aki cara pq é de um celular meu q eu usava como web cam e que foi roubado ... mas axo q se eu procurar legal eu consigo encontrar perdida aki no hd ^^

pode ter certeza q existe sim cara .. eu tbm não acreditava .. "eu queria acreditar " mas nao acreditava até ver e sentir na pele as experiençias .. e isso foi quando conheci o ninjutsu .... nao tem como vc nao aceitar uma coisa se um cara aponta a mao pra sua cabeça e vc cai no chão fraco sem entender oq ta acontecendo ... e por ai vai ... mas assim ... axo q tenho ums 2 video meus aqui q não coloquei na net e no utube etc ....

Link to comment
Share on other sites

pq para as unicas pessoas q eu queria mostrar iriam ver no meu pc .. isso pq tinha medo de nao conseguir fazer mais , mas hje em dia faço ao vivo hehe ... vou ver se coloco os 2 na net e passo o link pra vcs apenas peço apenas q nao divulguem por ai né .. até pq tem minha cara no video e sair espalhando a identidade de um ninja é fim de carreira huheueueue...

queria fazer um de pyrocinesia mas ainda tenho dificuldades nesta área e quando consigo um resultado é depois de algum tempo ...então pra filmar ia ser meio chato ... pode ter certeza que com calma e um poquinho de boa vontade as coisas começãm a acontecer =] eu tbm não estou indo muito bem com VA ... mas se nao tentar nao vou conseguir né =p

vo upar os videos lá ... abração amigos

Link to comment
Share on other sites

... eu fiz com o dedo foi pra cima e pra baixo ,e a estrela só faz balançar. Eu sei q falando assim parece q foi o vento, mas se vcs fizerem verão q não é.

Agora tem uma coisa q eu gostaria da opnião de vcs.

Quando eu botei a estrela dentro de um vidro fechado, eu não consegui movimenta-la.

Como o q eu fiz não foi telecinese, foi apenas uma interação entre auras, acho q a aura do vidro, q é muito maior q a estrela,impediu q a minha aura influenciasse a aura da estrela.

E então,o q vcs acham?

Eu acho q a aura da psiwheel fica coberta pela estrutura física do vidro, impossibilitando ela de ser afetada normalmente! Talvez um furo de um determinado tamanho no vidro seja o suficiente para a aura da psiwheel ser afetada pela tua aura!! Só mesmo testando para saber...

vou ver se coloco os 2 na net e passo o link pra vcs apenas peço apenas q nao divulguem por ai né .. até pq tem minha cara no video e sair espalhando a identidade de um ninja é fim de carreira huheueueue...

Ei amigo Ninja, talvez possa gravar novos vídeos sem revelar a tua identidade?! Más se não for possível, te aconselho a upar os vídeos na 4shared! Lá vai ser um pouco mais difícil alguém descobrir pela net ou pesquissando num google da vida!! É só por um nome bem esquisito, tanto na conta, quanto nos vídeos! :idea:

Agora quanto a tua identidade, pode ficar sossegado q eu não tenho a mínima pretenção de revelar a outros! ;)

Abraços!!!

Link to comment
Share on other sites

Opa eae meu amigos =]

upei os videos na net .. vou passar por pm pra vcs pra não deixar aki vagando no fórum .. assim quem se intereçar é so falar comigo né =]...

video wave - neste faço uma bola de energia e a arremeço para apagar a vela .. a distançai é de quase 1 metro entre minha mão e a vela mas nao sei se parece no video pq infelizmente a camera estava atrás de min na minha cama .. entao talvez mude a noção de distancia...

video palmo - neste faço contato com a energia da vela e a menos de um palmo de distancia eu a apago com o punho ...é bem legal pois pela curta distancia de espaço não tem como produzir um vento ou coisa do tipo ...

como disse nunca quis mostrar isso pra ninguem fora minha familia e amigos intimos pq nao quero mostrar q sou um fenomeno ou coisa do tipo .. (até pq ainda estou aprendendo e já vi coisas q me deixam no chinelo kkk) nen ter q debater com ninguem falando q é armação e bla bla bla .. mas pra vcs deste magnifico laço q é este fórum concerteza não tenho pq não mostrar =]

depois de assistir deixem seus comentários !! e qualquer duvida tbm

descobri q talves eu tenha um grande problema em realizar uma va ... mas nao vou postar aqui pq conseguimos upar este tópico e nao quero sair do foco entao vou criar outro e vcs meus amigos me deem uma força ... a sim tenho q falar sobre a psi weel do luan ..

Link to comment
Share on other sites

PSY WEEL

Bom fazendo tudo oq o amigo luan falou , deve-se colocar as mão em volta da ps (vou abreviar) e focar as suas energias nas mãos , imaginen a energia fluindo pelo seu corpo até sair da sua mão ...

agora explicando luan ... na verdade oq vc fez foi sim uma telecinese ... vc falou sobre aura .. disso nao entendo muito mas deixeme explicar ... telecinese nada mais é doque mover um objeto sem contato fisico detalhe objeto pod ser qq coisa .. então oq vc fez foi sim uma telecinese ... nada mais é doque usar a sua energia para influenciar a energia de outra coisa ... todos nós somos feitoas de energia certo ... nao vou me aprofundar muito a não ser que queiram uma explicação a fundo .. mas somos feitos de átomos assim como todas as outras coisas ... isso é so pra dar uma clariada na mente de vcs sobre o assunto ...

Link to comment
Share on other sites

sobre colocar o vidro isso já sem duvida é mais dificil .. nao deveria ser certo .. ? mas é ... pois ali temos 2 barreiras .. 1 fisica e outra pscicológica ... no caso ... a fisica é o vidro em si que está entre vc e o objeto que vc quer movimentar .,, e a psicológica é o seu cérebro .. q ve o vidro ali e automaticamente fala " ei perai tem um vidro aqui , uma parede , isso é impossivel " , então digo sim q é mais dificil .. e para conseguir fazer isso precisa de MUITO TREINO !!

to treinando tk a ums 6 meses...

primeiro aprenda a controlar sua energia ... aprenda a mover a ps , e aprimóri-se com isso ... qdo estiver legal passo umas dicas para ajudar sobre o vidro ..

ps* até hje tenho dificuldade com o vidro .. e ela da uma giradinha e para .. ou apenas balança .. as vezes fico com dor de cabeça qdo tento então ultimamente nao to tentando .. to trabalhando com pyrocinese um poquinho pra dar uma desencanada ...

bom é isso qq coisa tamos aki

abraço aos meus amigos !! e que a força esteja com vcs hehehe ;)

Link to comment
Share on other sites

Olá,

gostaria de ver os vídeos. Já treinei muito com psi-well com sucesso e apenas uma vez consegui girá-la sob o vidro, mas só deu meia volta. Dei uma parada pq os treinos estavam me deixando muito cansados mentalmente. Quanto às psi-balls, utilizo para amplificar meu poder de cura quando aplico o reiki. Concentro toda energia nas mãos, da mesma forma quando criamos uma psi-ball.

abs

Luiz

Link to comment
Share on other sites

olá luiz , que legal cara , deveira estar comentando por aki a mais tempo é sobre este tipo de coisa que queremos evoluir neste tópico ...

vou te passar os videos ok =]

e parece q é o mesmo q acontece coigo quando fazemos muito esforço a cabeça começa a duer neh =/ bom mas então queria te perguntar , vc é nivel 1 em reiki ? queria fazer um curso mas a grana ta meio curta no momento =///

abrs =]

Link to comment
Share on other sites

Olá ninja,

sou nível I do Reiki Egípcio (Seichim/SKHM) e Mestre no Reiki OMROM (Cura Quântica - http://www.youtube.com/watch?v=QL15gynWnGQ). Apesar do Mestrado, só poderei formar alunos após 2 anos de estudo e prática. Mas se vc se interessa por Reiki, posso te dizer que é uma energia maravilhosa e o simples treinamento que fazemos com "psi's", ajudam muito na canalização dessa energia.

Abraço

Luiz

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante dos videos!!^^

Acho q tanto num quanto no outro, o vento não apagaria a chama da vela!

No máximo aquele da psi ball, o vento q seria gerado pela mão, só faria a chama tremular bastante! Más não poderia chegar a apagar (se fosse só o vento), pois o lugar todo estava isolado de vento natural!!

Link to comment
Share on other sites

Olá luiz .. essa pergunta na verdade é bem difícil para explicar ... acredito que tenha aperfeiçoado isso com o constante treino no dojo , mas é apenas para estas situações q consigo concentra-la rápidamente pois na verdade isso é treinamento básico para um golpe chamado din-mak onde você quer q a energia do golpe desferido se projete para alem do contato fisico (ponto de inpacto) ... quem já é mestre nesta arte leva cerca de 2 segundos para realizar ... eu não to nen arranhando o potencial total disso ...

ps* gostaria de deichar bem claro tambem que nunca me instrui em nada na minha vida de artes marciais desejando mal a qualquer outra pessoa (ou até mesmo a outro ser vivo !! ) e sim para defender a minha própria vida e a daqueles q amo :)

mas para mover uma folha de papel de um livro , ou mover a bola de óleo na agua etc .. preciso me concentrar por algum tempo ... como toda psyball ...

sinto não saber te explicar quanto a velocidade do demonstrado no vídeo pois realmente só pode ter sido desenvolvida com a´prática no dojo .. não tenho outra explicação ... :geek:

abração =]

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...