Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dois relatos e uma observação sobre a técnica do EV


Igor Vogel

Recommended Posts

Fla ae galera,

To postando aqui duas experiências minha dessa semana, fico feliz de estar postando aqui essas experiências depois de tanto tempo. Ainda mais por estar conseguindo elas por esforço, diferente de antes. São simples, mas estou postando pra fazer uma observação no final.

A primeira foi de domingo pra segunda, eu estava muito cansado quando fui deitar, não conseguiria fazer uma técnica em áudio, talvez não chegaria nem nos 10 min rsrsrs. Então fui e fiz a técnica do MBE (EV), fiz alguns minutos e fui dormir. Não esperava nada, só fiz mesmo pra criar um hábito, mas durante a noite acordei em EV já projetado, só que paralisado na cama, com uma visão mais ou menos, conseguia ver o armário que fica na frenta da minha cama. Tentava me mover mas não conseguia, ae o anta aqui pulsou o frontal em vez do umbilical, tenho uma mania de pulsar o frotal xD. Ae é claro não adiantou nada, fiquei algum tempo assim e voltei pro corpo, ae continuei sem me mexer, pq as energias continuavam circulando, então consegui me projetar de novo, só que paralisado ainda hauhauahuahau, acabou que não consegui sair da cama, e virei uma pedra astral rsrsrs, voltei pro corpo, mas o EV já estava mto fraco e sabia que n iria conseguir voltar, então fui dormir.

A outra experiência foi de ontem pra hoje, fiz a técnica em áudio que a cínthia me passou, ótima técnica pra ativar os chakras. E fui dormir de barriga pra cima, sei que me virei mto durante a noite e acabei acordando às 4h da manhã de bruço. Fui ao banheiro e voltei pra cama, fiz a técnica do MBE durante uns 2 min ou 3 min, e fui dormir, custei bastante pra dormir de barriga pra cima. Dormi, e dpois de diversos sonhos, encontrei num sonho de mão dada com uma garota, estávamos andando e ela estava flando mto (eta garota para flar, não me levem a mal garotas, gosto de bater um papo, mas a parada era um monólogo rsrs), mas ela falava mto, acabei que comecei a voar pra sair de perto, não lembro se estava lúcido, mas sempre voo nos meus sonhos. Nisso o cenário onírico começou a desaparecer, mto estranho, nm precisei exteriorizar, e derrepente sumiu e me encontrei no quarto saindo do corpo que nm uma bala voando, atravessei o teto e estava sem controle, atravessei paredes, e atravessei o chão novamente e voltei pro quarto pro meu azar, do lado do meu corpo, não conseguia me mover direito, tentei focalizar um ponto no corredor para me transportar pra lá, mas não consegui, e fiquei um tempinho assim, minha visão tbm estava ruim, via mais ou menos, derrepente vi um mini-ventilador voando hauahuahau, devia ser onirismo meu, só que foi engraçado, não sabia se exteriorizava ou ria, fiquei perplexo com a situação. Nisso voltei pro corpo xD. Não consegui me distanciar nem um metro do corpo.

Fiquei imóvel, mas n consegui outra projeção.

Relatei essas projeções aqui pra fazer uma observação. Sempre minimizei a técnica do EV, achava que os conscienciólogos aumentavam mto seus benefícios. Porém desde que comecei a fazer ela semana passada, sinto que realmente ela é incrivel, realmente desbloquei os chakras, e te dá uma sensibilidade energética, não comentei acima, mas todas as vezes que faço o EV consigo ter boas repercussões energéticas. E agora que tenho feito to conseguindo ter a saída lúcida, o que acontecia raramente comigo. Gostaria de deixar essa dica ae, para que façam em conjunto com suas técnicas a técnica do EV, durante alguns minutos, no início é meio difícil, tem que ter perseverança pra fazer ela, mesmo que não sintam nada, ou que mesmo que não consiguem fazer a técnica naquela velocidade em que todos falam, continue fazendo que ela dá resultado tbm, ela é uma técnica de difícil domínio, pelo menos eu acho.

Abraço galera

Link to comment
Share on other sites

Ola Igor, o EV pra mim tambem é meio complicado de fazer e dificil de sentir a movimentação das energias, ai perco a concentração e quando percebo ja estou pensando em outra coisa, rs... Faz mais de uma semana que estou fazendo a tecnica completa 3 todas as noites, andei meio relachado, e antes da tecnica tenho feito uma respiração profunda e absorvendo o prana pra tentar direciona-lo a partes especificas do corpo, tenho sentido resultado com a movimentação de energias nessa fase, e depois quando faço a tecnica 3, sinto um pouco melhor a movimentação energetica.

Voce usou alguma tecnica diferente, ou é a mesma do IVA?

Abraço e muita luz...

Link to comment
Share on other sites

Olá Pedro,

Tbm gosto da respiração prânica, utilizo de vez em quando para absover, exteriorizar, ou energizar. Eu utilizei uma técnica de outro site...é uma técnica que uma amiga aqui do forum me passou, a Cínthia. Vou abrir uma conta no 4shared e vou tentar upar ela, gostaria até de ver com o saulo, pq to baixando os FAQs, e gostaria de upar tbm pra disponibilizar pra galera no 4shared. Essa técnica pra mim tem dado certo, sinto boas repercussões com ela, sinto que ela trabalha bem os chakras.

Quanto ao EV, tenta fazer a técnica do EV só pela vontade, sem imaginação, pra mim funcionou melhor. Ae vc vê qual que vc gosta mais, imaginando ou não. Eu tbm me desconcentro, mas volto a fazer, o importante é continuar, pq senão a gente não consegue dominar.

Eu tbm estava relaxado, mas voltei ae com força máxima dpois de ouvir os áudios do saulo, me animei novamente.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Igor, muito bacana o que vc relatou, quando essa técnica estiver disponivel no 4shared gostaria de praticar tb! se puder me add no skype: fxmanageronline

dae ja posso pegar contigo, abrasss

Kemps Hissatomi

Fla ae Kemps,

Vou te add, mas espera só um pouco, porque formatei meu pc, e to tendo que baixar todos os programas de novo, ae vou baixar o skype pra te passar a técnica.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Então cara...curti demais seus relatos, estou a pouco tempo estudando as técnicas e me interando do assunto, porque isso me fascina demais.

Obrigado pelo relato, eles sempre encorajam mais a gente e nos informam do que poderemos encontrar em projeção!

Se alguém quiser me add no skype: ariel.prebianca ;)

Link to comment
Share on other sites

Oi bianca,

A projeção tbm me fascina =), acho que a todos aqui. Os relatos são simples, eu conheço projeção já ha algum tempo, mas agora que to tendo tempo pra me dedicar a ela, sou super inexperiente ainda. Eu n utilizo mto o skype n, mas se quiser me passa seu msn.

Abraço

Poutz, não me chama de bianca não filho :lol:

Prebianca é meu sobrenome, meu nome é Ariel Fernando Dias Prebianca

:lol::lol::lol:

O maluco já querendo me paquerar....vixi hahahhahaa

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Oi bianca,

A projeção tbm me fascina =), acho que a todos aqui. Os relatos são simples, eu conheço projeção já ha algum tempo, mas agora que to tendo tempo pra me dedicar a ela, sou super inexperiente ainda. Eu n utilizo mto o skype n, mas se quiser me passa seu msn.

Abraço

Poutz, não me chama de bianca não filho :lol:

Prebianca é meu sobrenome, meu nome é Ariel Fernando Dias Prebianca

:lol::lol::lol:

O maluco já querendo me paquerar....vixi hahahhahaa

Abraço!

Fla ae Ariel tranquilo

Nao quero te paquerer n pode ficar tranquilo hauahuahauahu, flei bianca pq vi o nome ali do lado rsrs

Meu msn ta ae kra, fica a vontade pra add, n utilizo skype pra flar sobre projecao essas paradas, pq aqui em ksa eu sou o unico q pratico projecao, se eu flar essas paradas com o pessoal daqui perto de casa vao achar q to viajando na maionese.

i18antunes@hotmail.com

Abraco,

Mal ae pelo bianca hauhauahauahu

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, uma forma que achei fácil de fazer o EV, em vez de imaginar a energia se movendo ao longo do corpo, foi fazer ela vibrar em cada parte do corpo, como uma corrente elétrica mesmo. Eu fazia isso primeiro nos pés e nas mãos que é mais fácil e aos poucos ia fazendo no corpo todo. Hoje em dia já se tornou muito fácil, eu só presciso de tempo para relaxar e intensificar a vibração em todo o corpo, as vezes causa até mesmo leves espasmos musculares tal é a intensidade da movimentação. Quando acordo de madrugada e faço isso, geralmente após 5 horas de sono é que consigo me projetar com mais lucidez, após simplesmente tentar dormir.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Fala primo!! Eu só queria citar umas dicas, quando estiver paralisado na cama no "EV", apenas intensifique-o aprenda a manipula-lo, pulsar só o umbilical é perda de tempo é usar uma vela quando se tem um holofote, por estar oscilando em atuação no soma e no psicossoma a tua auto-mobilização energética é muito mais efícaz ( :shock: Bem vc já sabe disso...) , assim sendo com o domínio da mesma nesse momento do despreedimento, lhe facilitara a movimentação psicossomática, sendo que essa conquista é aos poucos, o ideal é não se afobar, e por prática lhe digo cabara sendo algo posteriormente automático, e isso é válido para todos os estudantes da projeção que visem a projeção contínua onde a lucidez esta ativa no decolamento, é muito importante aprender controlar as energias nesse estado tão rico energéticamente falando, nele podemos fazer uma limpeza show!! Sendo que irmãos analisei isso tudo nais minhas experiências, ou seja cada um tem seus meios, para mim é efícaz!! Um forte abraço a todos !!

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal, estou fazendo uma experiencia com o EV, faz 2 dias, é o seguinte, estou tentando "sincronizar" o movimento das energias com o som da pineal, que ouço com um volume razoavel o tempo todo, tenho sentido algo diferente, uma sensação de desequilibrio, tontura(de leve) ou coisa assim, tenho feito assim: deitado de costas, relaxo um tempo, nesse momento o som da pineal ja está mais alto, ai faço com que a vibração desse som vá pro corpo todo e tento intensificar aos poucos, dentro de uns minutos começo a sentir essa especie de desequilibrio; ainda não sei exatamente o que é isso, mas estou experimentando devagar; como ainda não me projetei consciente, não sei se isso é algum dos sintomas da pojeção ou outra coisa qualquer, se algem souber, desde ja agradeço pela dica.

Abraço...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...