Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Zumbi no astral?


Ygor_Seixas

Recommended Posts

Pessoal boa tarde :D

Ontem logo quando deitei, fiz uns mantras, para ativar o frontal e o raiz(chacras). ai blz. ai depois fiquei fazendo umas tecnicas projetivas.

Num sei bem se foi projeção, pois estava com uma lucidez baixa, me recordo de poucas coisas. mas lembro que era um ambiente pesado, obscuro e tinha zumbis eram varios. Vinham a traz de mim e outras pessoas que estavam comigo(nao sei quem era eles, mas estavamos juntos).

Vi varias pessoas por lá tambem, parecia que nao estavam nem ai pro zumbis, so quando percebiam quando os zumbis chegavam perto.

Ai acordei umas 2h30, da madruga assustadao :shock: , fiquei ate com medo de dormir d novo. Quando voltei a dormir, voltei para o mesmo lugar de antes, ai acordei de novo umas 4h. Ai partir dai nao lembro de nada.

Talvez eu tenha dado uma volta no umbral, principalmente por que um dia antes, eu tinha me irado com uma pessoa, estava muito mordido com ela.

Oq vc axam? Alguem ja teve essa experiencia?

Link to comment
Share on other sites

Olá, Ygor. É, real e geralmente, o lugar onde nos projetamos, na maioria das vezes, é a repercussão de nossas vibrações, nosso estado mental. Mas, na minha opinião, há a possibilidade de que espíritos desequilibrados estivessem tentando fazer vc ficar com medo, trauma ou algo do tipo. Ou até mesmo tirando onda com a sua cara, querendo fazer um "lanchinho", rsrsrsrsr, brincadeira. Mas em todo caso, nessas horas devemos sempre orar e buscar apoio com nossos mentores.

Muita paz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...