Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Todas as minhas duvidas, plese ^^!


msk7

Recommended Posts

Eu sou de itabuna(bahia),tenho 12 anos mais com mente e corpo de 16, sempre curti coisas fora do normal e tal, entao me interessei pela viagem astral.

Minha pquena lista de duvidads^^:

1.Eu sou catolico, sera q isso atraplha, o fato tmb da minha familia nem saber o q eu faço e o q eu penso pode me afetar, axo q se minha mae souber de uma coisa dessa de viagem astral vai dizer q eu to loko.

2.O q causa minha impressao la qndo eu tive projetado eh como eu me mostro pras pessoas, ou como eu sinto realmente??

3.Vejo geral dizendo aki sobre os mentores, obcessores e tal,entao, quero saber se assim, logo de cara quando eu conseguir me projetar eu vou axar meu anjo ou protetor, ou tmb logo de cara eu axe um obcessor??

4.Como um obcessor eh um ser consiente, ele tmb usa a inteligencia (pelo - eu axo), ai queria saber se ele poderia fazer estrategias para me pegar desprevinido, tipo, ficar esperando eu me projetar para me atacar, e que mau esse ataque ira me causar??

5.Se n axar meu mentor de cara, como q eu me defendo caso algum obcessor venha me atacar??

6.Como eu devo me preparar para a projeçao sem riscos??

Soh issu, to lendo o forum desde 0:00, agora sao 3 horas, to morrendo de sono, n deu tempo de me apresentar, se responderem meus posts eu agradeço.

T+,obrigad ai, to disposto msm a fazer isso

Boa noite

Link to comment
Share on other sites

1-Olha.....não tem nada a ver o fato de você ser católico,pois a projeção astral é algo natural que acontece com todo ser humano,de qualquer religião,mesmo ele acreditando ou não.O espírito de todo mundo,sai do corpo quando esta pessoa esta dormindo/descansando...O que muda,é a consciência que temos na hora que estamos fora do corpo,então,não se preocupe com isso ok?

2-Não entendi direito sua segunda pergunta.....

3.Olha...Seu mentor/amparador,vai estar sempre ao seu lado,mesmo que você não o veja,ou seja,não é porque você não esta vendo ele,que ele não está la....Al;em disso,é bem dificil de ver o amparador...Nem sempre eles se fazem presente,e isso acontece porque eles vibram num nível muito mais elevado e harmônico.....Quanto a você ver um obsessor,vai depender de como esta sua energia na hora....Ja ouviu falar que semelhante atrai semelhante?Ou seja,se você se projetar com uma energia convidativa para pbsessores,é provável que se depare com um.

4-Sim,o obsessor é inteligente e pode usar muitos tipos de estratégia,como até mesmo por exemplo,ficar na aparencia de alguem que você ama e enganar você.Ele também pode te atacar...os males seriam mais espirituais,e não físicos.Porém,não há motivo para ter medo...Antes de mais nada,procure se projetar com as energias sadias,que assim você não vai se deparar com nenhum deles.Caso se deparar,basta pedir proteção aos amparadores,ao mesmo tempo em que você estende as mãos em direção ao obsessor,e envia energias positivas pra ele...Envie o amor que há dentro do seu coração pra ele....

5-Resposta ácima.Porém,existem técnicas de defesa também.....Aqui pelo fórum você vai achar algumas(dê uma olhadinha pois não sei exatamente aonde estão),e no site www.viagemastral.com também existem técnicas de defesa ok????

6-A preparação para a projeção começa com MUITA leitura,até você ter certeza do que está fazendo e o que vai fazer com a projeção,como por exemplo,saber que a projeção existe também para ajudar espíritos e outras coisas,e não somente para sair voando por aí,e também depois de você perder o medo.Perdendo o medo e tendo uma boa leitura sobre o assunto,você pode dar seus primeiros passos.

Bom,agora é o seguinte...é sempre bom ver epssoas de sua idade ingressando nessa jornada.Isso é realmente muito bom.

Alguns projetistas não aconselham menores de 15 anos a iniciarem ainda,pois podem não estar preparados emocionalmente nem ter maturidade pra lidar com a projeção,porém,eu acho que depende da pessoa....Se você diz que tem maturidade de alguém de 16 anos e sente que chegou sua hora,então vá em frente rapaz.Ninguém chega até aqui por um acaso.....

Boa sorte.

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Pow cara brigadaum, vc respondeu praticamente tudo, eu axo q conseguir me projetar inconsciente, me lembro de poca coisa, lembro do cenario, q eh o de frente da minha casa, qndo sai na janela tava igualzim, o ceu e talz inclusive o cheiro, com umas entidades positivas e tal.

SOh de v seu post eu abri um sorrizaum =D.

Soh tenho uma duvida, a utima, como eu volto pro meu corpo, ou entao se dar pra mim teletransportar ??.

VLw aew cara

Edit:

Aproveitando o q vc falo "ajudar os espiritos" como q eu faço isso?? ^^

Link to comment
Share on other sites

A segunda pergunta seria algo do tipo: "As pessoas vão me ver como realmente sou ou como eu aparento ser?"

Se for isso, no astral você pode sentir os sentimentos da pessoa e compreender se ela é boa ou ruim apenas sentindo. Portanto você vai aparecer como você é.

Quanto ao teletransporte é bem mais complexo do que parece, até onde sei é um pouco "arriscado" você tentar se teletransportar pensando no lugar, pois seu subconsciente pode criar uma imagem daquilo que você conhece e você não vai realmente ir aonde queria. Você acaba criando uma imagem do local.

Das vezes que me projetei e tentei me teletransportar para lugares distantes não deu certo. Geralmente eu ia parar em outro lugar ou simplesmente não acontecia nada. Já para teletransporte a curta distância deu certo.

Pelo que li até então a melhor maneira de viajar pelos lugares é ir voando numa velocidade não muito rápida, mesmo assim é dificil você conseguir se orientar bem, você tem que ter um bom conhecimento dos lugares.

Link to comment
Share on other sites

Pow vlw aew a ajuda di voceis, vo tenta fik no astral consciente om a tecnica da vela,fik olhando por meia hora, foi a q eu axei mais logica possivel, brigadaum.

Ah eh assim msm, tive uma proje involuntaria 2 vezes, na primera logo di manha, urmi 3 hrs, e acodei 5, e to de pe ate agora, eu reconheci q foi, pq logo qndo acabo eu fui tentar durmi dinovo, ai um troço caiu, e me fez abri o olho rapido, senti como se tivesse decendo.

Vou tentar fazer isso, se der certo vo converncer umas amigas a virem comigo, gostam dessas parada sinistra, brincadera do compasso e talz.

VLw pela ajuda aew, Boa sorte pra mim.

Link to comment
Share on other sites

Não, a projeção é uma coisa séria, não é brincadeira, seria uma falta de irresponsabilidade fazer isso, pare e pense no certo a fazer, além de ser uma imaturidade é perigoso.

Além disso é perigoso, se vc usar como uma brincadeira pode atrair muitos espíritos querendo se aproveitar disso, seja maduro, vc pode até parar em uma região inferior, como um umbral, agora, se vc fizer isso, o problema é seu, eu não faria nada pra te tirar do buraco em q vc se colocou, a liberdade é sua, e o problema é seu, eu te avisei.

Link to comment
Share on other sites

Bom,como eu ja havia dito e nosso amigo rfernandes acaba de repetir,projeção não é brincadeira......

Quanto ao teletransporte,é mais seguro tentá-lo para algum lugar que vc ja conheça,que ja tenha estado fisicamente.......

Pra voltar ao coorpo é só pensar no corpo e pensar em voltar.....Seu cordão de prata te traz na hora!

Link to comment
Share on other sites

Brigadu aew tOdOs vOceis, cOmO vOu entrar de castigO pq eu quase perdia em histOria vOu tentar me prOjetar O mais rapidO pOssivel, antes que me tirem dO pc ^^.

Saquei tudO que vOceis mi falaraum, jha aprendi qse tudO, agOra sOh falta experimentar.

O unicO medO q eu tenhO eh de eu me prOjetar na minha casa, ela eh mtO sinistra, muitO fexada, vO tentar relaxar pertO da janela da sala.

Uma utima duvidah de utima hOra, dizem que quandO se esta prOjetadO se atravessa cOisas, ai queria saber se eu pOderia me interagir cOm ObjetOs dO mundO astral, e se pOssivel ate nO mundO real.

Brigadaum aew tOdOs vOceis

Link to comment
Share on other sites

Saudações!

Cara, viagem astral é uma coisa mais séria do q agente pensa. Vc não deve fazer viagem astral sem maturidade, e tb sem exercitar os bons hábitos, caridade, praticar o bem.. td isso faz parte. Vc não deve divulgar para as suas amigas pq elas tvz nao tenham a mesma maturidade q vc, e tb é importante avaliar se vc não está "brincando" de fazer viagem astral. Agente não se projeta pra ficar fazendo turismo no astral não, agente se projeta é pra trabalhar nas obras do bem, pra ajudar uma pessoa, dar assistência extrafísica, etc. Então, se queres fazer "turismo astral" ou buscar espionar alguma vizinha, ESQUEÇA, pq vc estará numa freqüencia mto baixa, logo, será alvo fácil para obsessores, q poderão até te levar a loucura.

Caso vc já esteja exercitando uma BOA conduta, com o sentimento do bem ao próximo bem claro na sua mente, então vc está preparado. Caso vc veja algum obsessor mesmo assim, pense no bem, no amor q vc sente por um ente querido, e manifeste essa energia em direção ao obsessor, e para garantir, mentalize o mantran TETRAGRAMMATON (utilizado pelo magos gnósticos), q tem um poder incrível.

Abrindo aspas aqui.. Eu me teletransporto e vôo mto facilmente, é questão de prática e varia de pessoa pra pessoa, mas acredito q tem influência direta com a CONDUTA q a pessoa está tendo, como ela está trabalhando para com os seus defeitos pscológicos. Porém, para mim ainda não é instatâneo, ainda demora 1 min minha visão obscura, dps volta e estou onde pensei. E certas manhãs, parece q me sinto meio cansado, como se tivesse dispersado mta energia para fazer teletransportes. À medida q vc vai ganhando a confiança de seus amparadores (ou de Deus) através da boa conduta, vc vai tendo mais facilidade em fazer várias coisas. Trabalhando as nossas energias no sentido da alimentação, se purificando ao máximo, podemos dar um passe bem eficiente para o tratamento de doenças, em encarnados ou desencarnados.

Lembre-se:

Semelhante atrai semelhante.

Abraços, boas práticas!

Link to comment
Share on other sites

Bom...os amigos ja deixaram bem esclarecido...rs...

Às vezes precisamos parar um pouco e pensar como levamos nosso dia...

É como dizem, antes de se estar lúcido no astral..é preciso ter lucidez no nosso dia-a-dia...

É mais ou menos como avaliar as boas ações que vc faz ao longo dos seus dias...

Mas são aquelas em que vc faz sem querer nada em troca..faz simplismente pela alegria de estar ajudando alguém...

E isso não seria só ajudar alguém a atravesar a rua ou coisa do tipo...rs.. Mas evitar pensamentos de raiva...e troca-los por sentimentos de amor...

Humm...não sei se consegui ser claro...rs...

Mas é isso...pratique sempre o bem... distribuir alegria e amor sempre faz bem pra gente.

Ah...e não seria bom vc deixar de lado os estudos do colégio pela viagem astral...rs...

Esquece da escola não...hehehehe :D

Abraços e muita luz!

Pablo

Link to comment
Share on other sites

Di bem eu to sim, soh sinto raiva com minha familia as vezes, que falam que eu fiz uma coisa, hj msm ja vieram dizer q eu quebrei uma cadeira, fikram falando e eu negando, me deu um ar de raiva e falei, fui eu que quebrei essa P¨&*¨@, satisfeito agora, faço isso soh pra pararem de falar, pq no fundo eu sei q nao fui eu. ^^

Sempre ando de bom humor e talz, faço boas açoes simples, sempre q vo compra o pao eu vejo um mendigo na rua e do 2 ou 3 paes, dependendo da sua cara, protejo os mais fracos no colegio, o q n serve pra mim serve pra alguem.

Eu nao odeio quem me odeia, qm me odeia eh pq n me conhece, comigo ta tudo trankillo, o unico problema recente eh um castigo q jha esta previsto na minha mente por notas baixas e tal, ja saquei tudo que voceis falaram, sobre nao xamar amigos, ate msm pq eu posso faz amigos lah.

Entao eh isso, axo q to pronto, parei com os medos, parei de fazer viagens inconscientes, agora soh falta eu fazer uma real, vou tentar a da vela de 1ª, se der certo eu conto pra vcs aki, brigadaum. :D

Link to comment
Share on other sites

Bom....eu ja tenho uma visão diferente.

Eu não acho possível a pessoa chegar à loucura com viagem astral.

Quanto ao fato do turismo astral,não é proibido...O astral é assim como na terra,existe o tempo livre e o tempo de estudar,trabalhar...etc etc etc.....

Todos temos direito de nos divertir em astral assim como no plano físico,porém,usar a PA somente para esse fim,é irresponsável,e no fim,vai acabar nem conseguindo se projetar se só pensar em sair para brincar fora do corpo....

Você tem que sempre estar disposto a fazer algum trabalho.....Vc sai do corpo e diz aos amparadores para que,se tiver algum local precisando de vc,para que vc seja levado até la........Caso não tenha,vc pode sim apenas viajar pelo astral,até mesmo pq isso é muito interessante e vc descobre muitas coisas legais...

Eu mesmo ja fui a outros planetas em astral,e acredito que até mesmo em atlântida eu estive......Tem até relato meu no fórum antigo dessas minhas projeções.No fim,serve como aprendizado do mesmo jeito!

Link to comment
Share on other sites

Saudações novamente! :)

Procure se agarrar a uma crença, recomendo o espiritismo, pois é a mais condizente com todas as nossas filosofias sobre o plano astral, mentores espirituais, então, mesmo q queiramos ler sobre outra crença, acabamos achando nossas respostas no Espiritismo, pois comprovamos a existência de nossos Espíritos, a existência dos Amparadores (Anjos da Guarda, Espíritos Protetores, como preferir).

Leia "O Livro dos Espíritos - Allan Kardec", e achará mtas respostas preciosas. Qdo vc conciliar a sua conduta com os ensinamentos dos Espíritos, vc estará mto mais elevado, então poderá conhecer vários lugares, e quem sabe um dia, até um planeta mais evoluído q a terra.

Por hora, pratique suas energias, procure sempre amar o próximo, ajudar todos q vc puder (olha q ajudar os fracotes do colégio dando porrada nos outros não é uma atitude legal não), devemos combater o mal com AMOR, com lições de moral. Qdo vc ver um fraco sendo oprimido por um forte, vc intervêem com argumentos, tenta mostrar para o valentão q isso não leva a nada. Caso ele parta pra cima de vc, aí sim: se defenda.

Fzdo isso, qdo vc começar a ter várias P.A.'s, vc vai curtir experiências fantásticas. Lembrando q td no astral é pensamento (não é bem "teletransporte"). Se vc tiver uma boa conduta q tiver conseguindo voar, bastará vc pensar no lugar q vc que ir e lá vc estará. Se quiser voltar ao corpo, basta pensar em "acordar" no físico, e lá estará, abrindo os olhos e recordando a experiência.

Bom, é isso. Tenho fé em vc colega, acho q vc tem um futuro brilhante, mas cuidado com as más influências. Ah.. vc pode divulgar o assunto para os seus amigos sim, mas faça isso com um intuito de aumentar a comunidade de "voadores", e escolha mto bem os amigos, para não ser mal interpretado por falsos amigos.

Abraço, boas experiências!

Link to comment
Share on other sites

`Não existe problema em divulgar aos amigos....

Pode divulgar até para os inimigos,rs...

O problema,é que a maioria das pessoas não ligam ou não acreditam nessas coisas,e vão achar vc um bobo,ou não vão nemd ar bola pro que vc esta dizendo.....Esse é o único problema......É difícil achar alguém que goste de conversar sobre isso.....na maioria das vezes as pessoas até ouvem com atenção,mas não acreditam...

Link to comment
Share on other sites

Oia eu dinovo, ^^, olá pessoal, eu conheço apenas uma pessoa q por algum motivo iria acreditar em mim, uma coleguinha minha aki, a 1 amiga q eu tive nessa vida, ahh, eu nunca briguei na minha vida, nao bato, o maximo q faço eh me defender, nunca bati assim, com intençao, jha pensei, mais nao fiz.

Oia eu axo q isso eh uma projeçao, com 8 anos di idade, eu sonhando numa selva correndo de alguma coisa marron, qndo eu chutei uma pedra, e recuperei a consciencia, ai falei "argh, eu to sonhando", fiz todo esfoço pra acordar e n saia di lah di jeito ninhum, fikei preso nesse sonho por uns 20 minutos, sentia umas sensaçoes fisicas, como pular de algum lugar e talz, a coisa marron parecia um zumbi, depois apareceram mais, e eu correndo e tentando acordar, cheguei a fexar o olho, ai pensei, se eu morrer aki eu acordo, dexei essa coisa marron chegar perto di mim, eu com maior medo, dai nom aconteceu nada, eu acordei.

Esse pesadelo seria uma projeçao ?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...