Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Quando sei que já esta na hora de levantar


Recommended Posts

Oi sou um novo participante ;) , e tenho uma dúvida.

Só fiz uma viagem astral sem querer, e desde então fiquei fascinado, mas agora estou tentando e não consigo, eu sinto as vibrações, sinto o corpo flutuar, balançar, mas para por ai, quando chego nesse ponto eu não sei mas o que fazer e acabo me desconcentrando ou dormindo de vez, será que quando chegar nessa hora eu tenho que fazer força para se levantar? ou abrir os olhos? :|

Iai pessoal espero que me ajudem. Muita luz a todos!! :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

procura fazer os exercicios de LUCIDES.... eu tbm ficava pensando para mim foi assim...

tinha uma tecnica que durante o dia voce iria se pergutando... estou "acordado" ou "dormindo" isso eu ia fazendo ao decorrer do meu dia, entao comecei tbm a fazer no sonho, ae automaticamente eu tomava o controle da situacao, essa foi a tecnica que tomei....

voce fez os cursos?

mas axei essa pergunta uma tanto interessante, prq no comeco tbm fikei assim, alguem ae tem uma dica?

Link to comment
Share on other sites

Olá irmãos...Primeiramente Jhonatas é necessário que vc se isntrua, faça este cruço que gratuito é ótimo crucial diria!! Agora sobre suas dúvidas vi que como eu vc tem sáida lúcida e como eu tem dificuldades :lol: em se afastar do corpo, devo lhe perguntar antes que estes sintomas que tens e durante a noite do nada? e Se vc sente um forte vibração pelo corpo, porém forte mesmo se assimila a umchoque porém indolor...? A duas possibilidades, pode ser apenas um repercusão energética ou o EV do separa mento pisicossoma( corpo astral) do soma(físico), se for realmente o EV do separamento o que tem que fazer potencializa-lo

o máximo possivél para que saia em boas condições, e ainda antes tomar conhecimento do seu corpo astral senti-lo não se deseperar para sair de uma vez tudo em seu tempo,tentar mover os parabraços tentar mover as parapernas tentar ver os parabraços com os olhos espirituais, curta o momento... Depois de ter agregado devida experiência sua saída será mais eguilibrada, e podes sair pensando forte mente que flutua, ou como eu apenas ir movimentando o pisicossoma direto, as maneiras mais eficiÊntes pelo menos para mim é girar entorno de si mesmo para o lado que quiser ou apenas ir levantando devagar, sem muita euforia e ansiedade pois são grandes chagas contra a projeção...AAh mas primeiramente faça os cursos... ;) Abraço qualquer dúvida posta ai!!

Link to comment
Share on other sites

Valw pessoal, eu pensei que por já ter conseguido uma vez não precisasse mais :roll: , eu estava ouvindo a técnica completa1, mas agora vou começar a ouvir o curso intermediário.

Só uma coisa, é normal na hora que esta concentrado ouvir tipo conversas dentro da cabeça? :shock:, eu ñ fico com medo mais tira um pouco a minha concentração.

Link to comment
Share on other sites

Sim, é normal. Talvez porque seus sentidos se aguçem mais quando você está se consentrando assim ou você está fazendo um pouco de contato com o mundo espiritual.

Dica: Utilize a técnica do saltinho:

Deite e relaxe, a partir que você começa a sentir vibrações ou ouvir sussurros, balançe seu corpo para tentar desprender a alma do corpo.

Espero ter ajudado!

Link to comment
Share on other sites

nossa é muito bom ve que varias pessoas tem experiencias parecidas com a minha.

cara qd eu to em EV as vezes eu simplismente rolo pro lado e fico rolando ate cair da cama, ou simplismente tento me levantar, q saio do corpo, uma tecnica boa é tipo vc durmir precisando fazer alguma coisa, tipo beber agua ou estudar q vc no sonho vai beber agua ou estudar a questao é so vc tomar conciencia disto q vc passa a ganhar lucidez.

qt ao fato das conversas isso é completamente nartural, vc pode ate conversar com eles, ja aconteceu de eu discutir com um uma vez hauhauahuah, agora so tenta esta numa frequencia boa pra n acabar se conectando com vozes ruim, o q ja aconteceu comigo por eu esta de ressaca e n ter dominio sobre o q estava acontecendo, acabei entrando em contato com o mundo espiritual e as conversas que vieram na minha mente n foram nada boas, mas em geral é muito boa a experiencia e eles podem te ajudar muito ate msm na decolagem

abrçss

Link to comment
Share on other sites

Mar23

vou tentar essa tecnica de se balançar ate cair, eu acho que funciona valw

Alisson

gostei desse negocio de deixar alguma coisa para fazer, eu estava usando outra uma de acordar no meio da noite, onde o corpo esta mais relaxado. Em relação as conversas eu tento me desliga delas, vou ver o que acontece se eu interagir com elas.

MUITA LUZ PARA VCS!!! :D

Link to comment
Share on other sites

Valw pessoal, eu pensei que por já ter conseguido uma vez não precisasse mais :roll: , eu estava ouvindo a técnica completa1, mas agora vou começar a ouvir o curso intermediário.

Só uma coisa, é normal na hora que esta concentrado ouvir tipo conversas dentro da cabeça? :shock:, eu ñ fico com medo mais tira um pouco a minha concentração.

Isso já aconteceu comigo algumas vezes...

Você se acostuma...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...