Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Acordando assustada


Recommended Posts

Olá irmãos...

Tenho tentado sair do corpo esses dias e me acontece um fato engraçado. Acho que a sensação já é tão conhecida que tenho a impressão que bati a cabeça na parede!

Assim, explicando melhor: Eu saí do corpo meio assustada, não com medo da projeção mas de forma meio estranha, inconsciente...Me levantei e imediatamente bati a cabeça na parede que fica atrás da cabeceira da minha cama.

É como antes que eu me levantava e sentia que tropeçava na cadeira, ou não conseguia atravessar a porta...

Mas bati a cabeça com tanta força que parecia real. Depois disso apaguei.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Humm...

Ana...posso estar falando bobagem... :) (Se estiver me corrijam! rs)

Mas as vezes é algum obsessor tentando te atrapalhar...rs...

Claro que isso é relativo né..rs...

Só uma hipótese...rs...

Algo que talvez umas boas orações e mantras possam ajudar...

Bom...sei lá :D Espero ter ajudado um kadin...hehehe...

Abraços, Paz e Luz!

Pablo

Link to comment
Share on other sites

Olá Pablo...

Eu não sei se foi algum obssessor pois eu não senti nenhuma presença. Me pareceu apenas que eu tava desorientada mesmo e dei uma pancada na parede.

Alux, não cheguei a acordar com a cabeça doendo, porque pela pancada eu acho que ela teria me mandado para o hospital de tão violenta que foi...rs

Mas já ouvi pessoas dizendo que acordavam doloridas de pois de sonhos ou projeções desse tipo.

Uma vez tinha um obssesor que me impedia de sair, mas foi numa outra projeção.

Ele segurava meu pescoço tentando me sufocar. E a sensação é mesmo muito ruim, como se fosse verdade! Consegui me livrar dele com orações, mas não foi nada agradável!

Link to comment
Share on other sites

Ok, entendi, mas de qualquer forma vou colar aqui o relato do Saulo:

Saulo Calderon: O amor venceu ----- Postado em: 10 Sep 2007

15 maio de 1999

Estou deitado no quarto, me preparando para a projeção. Uma sensação diferente se apossou de mim. Uma energia que transmitia imagens não muito agradáveis. Via um homem com aparência nada agradável, a sensação que tinha, era de alguém me espreitando pelos cantos do quarto. Abri os olhos um pouco para tirar aquelas imagens, mas não adiantava, e quando fechava ficava ainda mais forte. Resolvi me entregar à experiência, fosse ela como for. É claro que senti um certo receio, mas um espírito de pesquisa e também de confiança nos amigos espirituais me deixava mais tranqüilo.

Passaram-se aproximadamente uns 15 minutos, e viro para o lado esquerdo. Após isso, as vibrações energéticas se intensificaram consideravelmente. E perdi o controle do corpo físico, sem perder por nenhum momento a consciência. Tento em vão sair do corpo. Após várias tentativas, rolei para o lado, e consegui sair. Caído no chão, vou me arrastando até sair do quarto e adentrar na sala. Sinto minha liberdade aumentar, os liames energéticos que me prendem ao corpo já não estão vigorosos, e minha lucidez está boa. Mas sinto minha visão espiritual muito falha. Vejo tudo um pouco embasado, e me concentro no frontal, visualizo uma bola branca, e a visão muda automaticamente. Vejo sair dos meus chacras, frontal e da palma das mãos, luzes, como lanternas, e nisso percebo minha visão agora muito melhorada.

Vou até a varanda,e olho para o céu... a minha mania de voar, é muito presente fora do corpo, até penso na possibilidade, mas sinto algo estranho no ambiente, e por intuição sabia que era para esperar.

Olhando da varanda, percebo alguém passar correndo na direção da escada, só consegui ver um vulto rápido e preto. Uma coragem que não sei de onde vinha, me faz quase instantaneamente ir em sua direção. Quando viro para descer as escadas, ouço uma voz nada agradável dizendo assim: - Só digo uma coisa, se descer, vai se arrepender!

Parei. A energia que aquela entidade chegou em mim, me deu um temor interno muito grande. Porém, usando o humor, dou um sorriso, e digo: - Vou descer então, só saberei se foi bom ou não, quando chegar aí. E dei um belo pulo, descendo a primeira parte inteira da escada. Vejo vários objetos vindo em minha direção. Facas, garfos, panelas, etc... Uma barulheira intensa. Uma das panelas de pressão (pelo menos foi a visão que tive), bate no meu joelho, começa a doer bastante. E mancando, vou assim mesmo em direção à cozinha. Por um momento pensei: - Como posso estar mancando, estou aceitando a sugestão da entidade! E resolvo andar normal, mas continua doendo. Forço mesmo assim, e vou rápido. Vejo uma entidade no canto. Com raiva, olhos vermelhos, ela me diz assim: - Nada que fizer me fará sair daqui. - Mas amigo, não quero lhe tirar daí. - Saí daqui seu ****! Disse a entidade me dizendo váras palavras obscenas. Virei às costas, e resolvi largar ela lá, pensei: - Já que ela não quer ajuda... vou me embora.

Porém, um pensamento me chega forte: E se ela precisar somente de um pouco de carinho?

Indeciso, resolvo voltar. Fecho os olhos um momento, e sentindo uma energia muito boa, falo carinhosamente com aquele sofredor: - Irmão, não quero lhe prejudicar. Talvez, por onde você tenha passado até hoje por essa escuridão afora, só tenham lhe maltratado, acredito que posso lhe ajudar, pois tenho por você nesse momento um grande amor. Se quiser, vou me embora, mas essa não é minha vontade. Deixe pelo menos, eu lhe mostrar uma coisa. Nesse momento perdi o controle dos meus braços, e de minhas mãos, saíram uma energia que abriu um tipo de cúpula energética, um portal, e duas entidades apareceram num local bonito (parecia um tipo de televisão do futuro), e a entidade ao ver a imagem que saiu dali, tomou um susto e disse surpreso: - não, não é verdade. Isso é ilusão, não pode ser... Minha esposa, minha filha, vocês não podem estar vivas, sei que morreram... Ele caiu no chão sem forças, e senti uma força íntima sugestiva, e passai energia para ele. Porém, não de longe, me aproximei, peguei em seus ombros, levantei seu tronco, e abracei ele. Fiquei assim durante um tempo, até que ele adormeceu.

Num processo de trabalho dos amparadores, totalmente invisível para mim, a entidade simplesmente sumiu da minha frente juntamente com o portal. Vi-me só, no escuro da cozinha, eu e as velhas panelas do dia-a-dia...

E agora, o que fazer?

Lembrei do céu, e feliz resolvi voar, ir e aproveitar a hora vaga, dar uma relaxada, mas acho quem algum amparador ouviu meus pensamentos pois, ao pensar isso, imediatamente senti um aperto forte na nuca, era aquela velha sensação de que a experiência parava por ali mesmo.

Abro os olhos físicos.

Fico deitado na cama relembrando os fatos.

Interessante é que sinto uma leve pontada no joelho. Mas acho que é repercussão energética somente.

Bem, se eu tentasse atacar ele, ou enfrenta-lo com vigor, provavelmente ele estaria ainda pelo umbral. Acho que a técnica nesses casos é usar é inteligência e principalmente o amor... Inteligência seria as técnicas usadas pelos nossos amigos espirituais, e amor da parte do projetor e claro, deles também.

O amor, é com certeza a melhor e mais perfeita arma contra qualquer problema ou dificuldade, tanto no corpo, como fora dele.

Abraços

Autor: Saulo Calderon - saulocalderon@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Muito bom esse relato do Saulo eu não tinha lido esse ainda. Quanto a Ana Paula, pode ser que ela tenha "sentido" a pancada por causa das energias densar que ela estava na hora e condicionada ao físico talvez. Também pode ser um obsessor como falaram.

As vezes quando saio do corpo tenho impressões tateis como se fosse no físico, é tão real que as vezes me questiono se estou mesmo projetado. Então faço o teste que até agora tem sido infalivel, aquele de puxar o dedo.

Alguns dias atrás eu saí projetado e quando cheguei na porta da cozinha para ir para a rua, senti a porta como se fosse no físico. Então fiz o teste e vi que estava mesmo projetado. Mentalizei e tentei ficar menos denso, foi então que consegui atravessar a porta sem problemas.

Pode ter acontecido algo parecido com a você Ana Paula, lembro também uma vez que parei num hospital e fui tentar atravessar uma porta de vidro, tinha sensação tatil dela também foi então que tomei distancia e voando tentei atravessar ela e simplesmente apaguei como se tivesse me chocado contra o vidro, será que foi algum obesessor brincando comigo? Talvez tenha sido lembro que havia uma garota lá que parecia louca e ela não queria que eu fosse embora, disse para eu ficar e perguntou se eu não queria morrer :D

Paz e luz

Link to comment
Share on other sites

Saudações!!!

Seguinte, acho q vc deve explorar melhor suas energias. Quando ficamos densos pela nossa alimentação, uso de fumo ou alcool, abuso de refrigerantes, café, chocolate, etc, nosso perispírito também fica mto denso, então, só nessa densidade, podemos ficar meio "grosseiros", não conseguindo assim voar, nem atravessar paredes, e às vezes nem sair do corpo. Qdo estamos menos densos, nosso perispírito fica mais sutil, então conseguimos voar, atravessar paredes numa boa, etc.

Então, pelo q li do seu relato, essa pancada ae provavelmente se deu pela densidade de seu perispírito. Porém se a razão não for essa, existe ainda uma possibilidade de existir alguma coisa ali no lugar onde vc bateu (algo do astral mesmo), podendo ser derrepente um hospital espiritual, ou uma casa, qqer coisa. Procure explorar esse objeto para descobrir o q ele realmente é.

Abraços, boas práticas!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...