Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vórtice de Luz Branca


Recommended Posts

Erivelto,

Numa certa situação, quando ainda era muito pequeno, eu costumava tomar água antes de dormir, de forma que após dormir por um tempo, eu sempre acordava pra ir ao banheiro.

Numa dessas acordadas, eu olhei pra frente e vi um vórtice atravessando o quarto inteiro. Era composto de vários feixes coloridos, de cores predominantemente escuras, e as cores giravam (não lembro o sentido) em velocidade bem baixa. Tinha tons de roxo e amarelo. O vórtice era mais estreito perto da parede da porta e abria em direção à parede da janela.

Se bem me lembro, havia uma luz amarelada no fim do vórtice.

Agora o que era aquilo, não faço a menor idéia.

Link to comment
Share on other sites

Ah Erivelto, agora entendi, bom isso pode ser muitas coisas brother, pode ser um espirito de luz passando por ai e você não pode ve-lo ou qualquer outra coisa, até mesmo uma "miragem"?

Uma vez eu tava indo dormir, quando de repente vejo uma luz caindo em direção ao chão da rua

dai imediatamente me levantei do sofá e fui até a varanda ver oque era, e quando cheguei la não vi nada...

Eu acho que foi coisa da minha cabeça ou sei la oque, emfim pode ser varias coisas, vamos ver se al guem tem uma explicação melhor, abração!

Link to comment
Share on other sites

Olá, amigos

Vendo o relato do eviraldo (ontem) me veio a idéia de portal também e que os amigos tiveram a mesma intuição. Lembrei de uma imagem de ter visto do site do Wagner Borges do IPPB no livro "Viagem Espiritual II" (em Técnica Projetiva - Pag. 51).

i49.jpg

Sobre a técnica frontal 2.2... É um show!!! todo vez que a faço as repercussões são fantásticas mesmo... :)

Amigos é isso aí...

Fiquem em paz e iluminados!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...