Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ser você mesmo


Recommended Posts

  • 7 months later...

Pena que o video foi removido pelo usuario...

Mas o Ser você mesmo é um grande lema que todos os humanos enfrentam, afinal quem sou eu, ou oque sou eu?

Essa pergunta é feita des de que o homen existe, e quando perguntaram para jesus, "quem é você" ele responde com muita sabedoria "Eu sou oque sou" e não se limita a um rotulo.

O ser humano é ensinado des de criança, "ensinado" quem ele DEVE ser... oque é uma pena porque isso vai destruindo a ligação que ele tem com a esencia dele...

Por isso Jesus tanbem diz com muita sabedoria... "só os homens puros de coração como as crianças entraram no reino dos ceus" ele diz isso porque normalmente o adulto ja foi quase que totalmente afastado dele mesmo atraz de "Educação de como se DEVE SER"

E Toda a novela começa com o medo, medo doque estão pensando de nós...medo de nao ser aceito, de nao ser amado.

E o unico jeito de se livrar desse medo é encher gando a prisão que nós mesmo criamos para nós por causa desse medo.

Eu Danço muito mal "muito mal mesmo" mas nunca deixo de dançar e tanbem acabo encorajando outras pessoas a dançar comigo "é bem engraçado rsrs"

Abraço pra todos... :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...