Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção Astral muito medo!


Recommended Posts

Olá,

Bom gostaria de pedir ajuda.

Não sei bem oque tenho muitos dizem que é projeção astral,estou dormindo derrepente me vejo fora do corpo como si minha alma ou espirito sei la fica-se me olhando de cima ao mesmo tempo meu corpo fica com muito medo fico chamando pela minha namorada que es perto de mim mas não sai palavra alguma só sons estranhos. Até que meu corpo físico fica meio agitado e ela coloca a mão em mim e eu volto.

Nesses últimos dias foi pior estava sozinho dormindo e tive a mesma coisa só que ouvia vozes estranhas como se alguém quisesse fala comigo. Estou meio assustado peço ajuda ou explicações.

Obrigado.

Wagner Zanini

Link to comment
Share on other sites

Oi Wagner,

Vc colocou sintomas de projeção. Porém o medo que vc sente é por desinformação. Tudo que não conhecemos desperta medo. Não digo que eu também não tenha, mas eu procuro controlar. Conforme estudamos o espiritualismo, o medo vai indo embora devagar.

Sugiro vc escutar os audios dos cursos do Saulo e começar a ler livros como de Chico Xavier/André Luiz. Comece a estudar e vc entenderá o que acontece com vc.

Mas uma coisa te digo, o mundo físico onde estamos encarnados não é o único. Aqui é apenas uma passagem, o mundo espiritual é nossa verdadeira casa. Existem mais espíritos esperando encarnar do que encarnados esperando voltar. Vc ouvir vozes é normal que vc altera sua frequencia, geralmente no período de sonolência antes de apagar de verdade.

A Viagem astral é uma benção, é sua oportunidade de ajudar os outros e de se transformar em uma pessoa melhor.

Comece a estudar e verá que tudo fará sentido.

abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...