Relato pequeno: MICO!

Saulo Calderon Diário Projetivo, Relatos, Relatos Saulo Calderon 7 Comments

Relato pequeno: MICO!
 
Não ia contar pois é muito idiota, mas segue:
Esse último sábado eu entrei em catalepsia projetiva durante a noite. Por um momento achei que tinha uma barata em cima de meu peito, senti algo incomodando e tive o pensamento que era uma barata. Aí como não sabia se era real e pensei que podia ser onirismo e não queria perder a projeção, resolvi esmagar ela pra ver, só que ela gritou: AHHHHHHHHHH!
Aí eu BURRO ainda voltei pro corpo pra ver se era barata mesmo
,ela ter gritado já era suficiente pra saber que não era de “verdade”?
E eu ainda voltei pra comprovar!?
 
Não sei se me trolaram do lado de lá ou se eu mesmo criei isso, mas de forma ridícula eu perdi a projeção 😛

Comments 7

  1. HAahahhaa muito bom!
    Estou acompanhando os aúdios do curso básico de projeção, está me ajudando muito em relação à várias dúvidas que eu tinha, e também estou aprendendo coisas que nem imaginava…Agradeço muito Saulão!! Já sou teu fã !
    Abraço!

  2. Olá, tudo bem? Estou começando agora a estudar projeção astral, tenho um amigo que me indicou esse site e me passou todos os cursos, etc, e ele já consegue se projetar e me ensinou uma técnica.
    Poucos minutos atrás quando acordei, resolvi botar em prática a técnica dele, assim que percebi que estava acordado mantive os olhos fechados, estava de barriga para cima e comecei a pensar em sair do corpo, e me concentrei muito, muito mesmo. Depois de uns momentos de concentração fiz um movimento como se fosse sentar na cama, mas a intenção era “sair do corpo”, e não sei muito bem ainda como isso funciona, mas nesse momento eu acho que consegui e fiquei com medo e abri os olhos, então meu corpo começou a vibrar e ocorreu uma paralisia, fiquei uns 5 segundos sem conseguir mexer qualquer parte do corpo e ele vibrando MUITO. É normal acontecer essa paralisia? E eu que ainda não tenho muito conhecimento sobre a viagem astral, é seguro me projetar logo assim de cara?

    1. Mateus, com o pouco que sei (comecei a estudar faz só 2 meses) essa paralisia é completamente normal, e o nome mais popular disso é Catalepsia Projetiva que é inclusive o que o Saulo teve nesse relato da barata…
      Quando tive Catalepsia o corpo ficava paralisado, tinha um barulho alto no ouvido, o corpo ficava vibrando (Estado Vibracional), fora outros sintomas que relatam como dificuldade de falar por exemplo, mas eu não tentei gritar nem falar quando eu tive 😛
      Quando não temos muito conhecimento sobre o assunto, dizem que essas primeiras experiências são “patrocinadas”, ou seja, algum amigo espiritual (provavelmente seu mentor) te ajuda no processo de limpeza de energias e tudo mais…
      Quando isso ocorrer, fique calmo, e se quiser tente sair suavemente pro alto, imagine a sensação de um elevador subindo por exemplo… Mas estude bastante, a maioria dessas dúvidas iniciais que eu tinha foram respondidas no próprio curso básico do Saulo, mas estude pra que o medo não atrapalhe suas saídas 😀

      OBS: Peço desculpas se tem alguma coisa errada na explicação, também sou iniciante, mas um dia a gente chega lá hehe

      1. Obrigado cara, ajudou bastante!
        Confesso que tive muito medo quando isso aconteceu, medo do que eu poderia ver quando eu me levantasse ou coisa do tipo, então acho que esse medo me atrapalhou um pouco na hora de me projetar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *