Succubus

Saulo Calderon Ilustrações, Multimídia 8 Comments

Na ilustração vemos a ação de um espírito chamado succubus, provavelmente plasmado e as formas são relativas e podem ser usadas facilmente, de acordo com a ilusão de cada um. Seja por medo, culpa, sexualidade, etc… O magnetismo de espíritos ligados ao sexo é fortíssimo e difícil de se desvincular e a pior parte disso é que é prazeroso. O projetor perde energias e gosta.

Já tomei broncas sérias de mentores por causa disso.
Certa vez tomei um beijo de uma que tinha uma língua com um tipo de sugador, sentia rodando na minha boca, puxando fortemente minhas energias e eu ainda gostava. Fui “salvo” por um mentor que deu bronca nos dois, no espírito e em mim e ainda reclamei falando:
“poxa, minha succubuzinha, tira não”…
Dose…

Abrir a lucidez não significa se lembrar das experiências, mas estar mais ou menos equilibrado, lúcido e perceptivo para as andanças tanto no corpo como fora dele e de como somos sempre aprendizes nessa jornada.

sucubbos

Comments 8

  1. Pocha ate dei um tempo em filme porno, o penúltimo sonho erótico que tive com uma mulher foi tenso, surreal demais, o sexo foi ate meio brutal, quando acordei parecia que estava super cansado, acabei ate compondo uma musica, estou me cuidando mais agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *