Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

DarkMaster06

B-Membros
  • Posts

    67
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by DarkMaster06

  1. Eu não consigo me imaginar a ser amparador de alguém como eu... tarefa perfeita para adquirir a paciência infinita...
  2. Traduzindo a mensagem de natal que eu enviei este ano para o Fórum: "Estava esperando presentes, mas estes não vieram. Deitei e fui em VA até ao polo norte, para reclamar, mas os anões dormiam à porta do Pai Natal. Desanimado perdi a lucidez, e queria voltar, mas só via uma greve até Portugal*! Vim a pé... quando cheguei estava no futuro e ele parecia animador. Então lembrei-me de acordar e para poder-te desejar um Feliz Natal e um tranquilo Ano Novo. (*... meu afundado Portugal - também se aceita para os brasileiros: Brasil) Daniel
  3. Há pouco tempo conversava com um amigo meu e ele disse-me ter cassetes com música, para relaxar, mas como as cassetes tem 30 anos (pouquinho) ele teme que elas se estraguem. Eu não consigo identificar nenhuma destas músicas e pedia que tentassem descobrir. Também peço imensa desculpas àqueles que vão aceitar o meu desafio, na medida em que não consegui gravar com melhor qualidade devido ao estado das cassetes e do meu telemóvel não conseguir fazer melhor. Aqui vai o url http://www.mediafire.com/?47tt00znn5z324h http://www.mediafire.com/?dgu79mgjv9cbqga Obrigado, Daniel
  4. Eu próprio já mandei MP e uma mensagem no facebook do Sandro para o alertar disso e para adicionar novos moderadores. EU VOTO EM: Sandro Fabres Elopes Toquinha Embora poste poucas vezes, praticamente todos os dias venho visitar o fórum, se quiserem ainda adicionar mais um, eu ofereço-me como voluntário.
  5. Eu nao costumo ver videos sobre espiritualidade... Mas pode ler: http://www.mediafire.com/view/?bwaudffl6mgsdrz ps. eu ainda nao li... está na lista de espera... (gosto mais de papel...)
  6. Desde que cá estou é o 2º ataque informático. Chato, mas a boa vontade supera sempre Com o tempo passa...
  7. Mas, neste negócio, ainda há gente séria. Uma vez, não me lembro quem, encomendou um produto pela net para aumentar o pénis e recebeu. Todavia o produto era uma lupa... Gente séria!
  8. Sandro, tem um programa que digitaliza imagens para formato de texto... se procura isso, o nome do programa é readiris. Veja na net.
  9. Toquinha, daquilo que escreve de si, se a tivesse conhecido teríamos feito uma amizade. Talvez não tenha descoberto as pessoas certas. A solidão não é igual a tristeza. As pessoas é que tem medo da solidão e por isso a associam ao silêncio. Felicidade é aquele sentimento que emerge da pessoa sem motivo nem razão. Não se preocupe em chorar. Antes chorar que acumular sentimentos. Pessoalmente, já fiz companhia a algumas raparigas que por motivos diferentes, choraram (todas elas amigas, nenhuma delas namorada). É um sentimento estranho de quem está de fora. Por um lado sentimos o que a pessoa sente, por outro temos a obrigação psicológica de ajudar, apesar de parecer quase impossível... Para n divagar mt, tb tive um problema ou trauma de infância (ou de nascença - nunca compreendi qd começou, mas qd intensificou) que consegui repassar. Não, n é fácil, mas é preciso relaxar, ouvir uma música calma e falar/desabafar. Neste ultimo ponto n se torna mt fácil, tem cá o people do fórum e mais, n conheço sua vida - mas pode sempre conversar com Deus ou com seus amparadores. As conversas internas, tb são conversas: Nunca estamos sós, existe sempre alguém a olhar por nós. Deixando de conversa fiada: se a preocupa a falta de amigos e se quer descobrir mesmo porque é que isso acontece-se tem 2 teorias: ou a falta é sua; ou a falta é das pessoas à sua volta. Então, reflita/medite sobre isso. Ex. num local sossegado, com olhos fechados, questione-se e fique recetiva, esperando por uma resposta. Ela virá. Pode sempre pedir ajuda a Deus/seus amparadores. Para além disso, pode sempre pedir, interiormente, para conhecer new friends. Paz e tranquilidade, Daniel
  10. Concordo... adicionando que penso de que para trabalhar com a internet se deve ter desenvolvido uma capacidade de "descernimento" face ao que aparece à frente. Não se pode acreditar em tudo, mas tb não desprezar. Ps. por experiência própria apenas salto info. de texto num computador com a mesma frequência do que num livro, mas depende do interesse no que procuro.
  11. Bem, só queria acrescentar uma coisa. Ex. Temos Hitler: matou (ou mandou matar) milhões de pessoas. Segundo a versão kármica tradicional vai morrer milhões de vezes assassinado!!! Sem contar que cada um dos outros q matou também... Ainda existe outra forma, em que após algumas vidas a "pastar", possa vir como um grande cientista que salva milhões de vidas, de forma a equilibrar energeticamente todo o desequilibrio causado. Pelo menos é "mais fácil" e "rápido". Pessoalmente acho que "pagar na mesma moeda" é mais para quem tem de compreender e perceber a consequência dos seus atos. Sem esquecer que existem técnicas, acho, para "queima" de karma, como o as chamas (?) e que por vezes devia acontecer algo "mais pesado", mas que é substituido por algo mais "soft". Paz e tranquilidade Daniel
  12. Quem relaciona muito bem fisica quantica com espiritualidade é o Deepak Chopra, recomendo a leitura deste autor. Tem muitos livros, um dos quais "Os sete principios para a realização pessoal", que fala muito disso.
  13. Leia um post do fórum que é Universalismo vs caminho individual (fala indiretamente da sua duvida). Qd nascemos temos um caminho traçado, podemos segui-lo ou não (caso contrario nao havia liberdade. Simples.
  14. "Deus é um homem ser personalidade" "Deus é amor" "Deus é."
  15. Os efeitos da musicas são ja um pouco experimentados por mim. Primeiro temos que observar que a frequencia da musica nos influencia muito. Da mesma forma que uma musica com um grande volume interfere em todos os materiais fazendo-os vibrar. Apartir daí experimente sentir (n digo ouvir) uma musica metal ou do género (eu noto mt nas musicas pimba de algumas festas...) e uma para relaxar (algumas notase mesmo mt).
  16. E olhem os sonhos sao muito úteis. Fica o relato: qd era peq. tinha tendencia para escrever alguns sonhos e um desses foi escrito para um concurso e ganhou um prémio! Uma pessoa nunca sabe se será util, para alem do seu significado, ou lições.
  17. Mesmo desfazendo corpo astrais ou os machucando, nós não somos corpos astrais... (nunca percebi ao certo como é o "renascimento" de um corpo astral... nunca ouvi falar em nascimento de um corpo astral, surgem corpos astrais com a "morte" do corpo físico...) Mas consciência é decerto superior a tudo isso.
  18. Se quer ler a melhor explicação desse episódio bíblico, leia a autobiografia de um iogue, de Paramahansa Yogananda. Se quiser ler esse livro está incluído no parâmetro de livros do fórum em pdf (num dos posts).
  19. Fiquei sem saber o nome da musica do 8 audio do curso intermédio... Eu sei que ele diz o nome, mas eu n consigo descodificar... portugues nem sempre percebe bem brasileiro
  20. Eu não consegui descodificar o nome da música de início do áudio 1 e 8 do curso intermédio, alguém me dá um empurrãozinho?
  21. Desculpe estar a incomodar, face ao seu esforço, mas tem os áudios de: Daniel Goleman, Ph.D. A arte da meditação parece ser bom...
  22. Contribuição???? VOCÊ ACABOU DE POSTAR UMA BIBLIOTECA SUPER COMPLETA!!!!! Brigadão
  23. Há que continuar... estranho é só sentir bloqueios à noite, de manhã já não incomoda
×
×
  • Create New...