Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Bailo

B-Membros
  • Posts

    16
  • Joined

  • Last visited

Bailo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Muito obrigado turma, sempre achei que durmindo seria mais uma noite perdida de práticas, então agora sei como faz rsrs.
  2. Muito bom você já começar se interar de projeção tendo facilidade de sair do corpo, eu ja estudo sério ha uns 2 meses e ainda não sai, só senti uma vez uma catalepsia voltando de um sonho muito estranho. mais ta valendo, continue estudando porque tem muita coisa no astral pra ver e eu tambem quero ver, hehe.
  3. é isso ai, concordo que seje isso mesmo que Mifenix disse.
  4. Que bom, parabéns, há quanto tempo você prática projeção, você pratica todos os dias.
  5. É eu estou passando pela mesma coisa, tenho dúvidas sobre a hora de sair.
  6. Olá, pratico a téc. 3 todos os dias para trabalhar as minhas energias e sinto todo o processo com muita intensidade, não estou apressado, pois como o Saulo fala tem que aprender a curtir todo o processo. Mas o que me deixa duvidoso é se após a técnica devo durmir e os sintomas vem, ou termino a técnica e espero os sintomas da projeção, no final da téc. o Saulo fala que pode durmir mais e ai... Tem muitos relatos diferentes aqui no fórum e só quero saber se estou no caminho certo. Tem alguem que já passou por isso, deve ser coisa de iniciante.
  7. Eu costumo práticar com a técnica que esta no site do IVA do Saulo, sou iniciante e realmente costumo sentir o frontal todas as vezes que prático, fico feliz com isso porque acredito que estou no caminho certo.
  8. Realmente Mike, eu não tenho muitas lembranças da minha infancia sobre projeção, mas é verdade o que o Saulo falou, eu ouvi esse audio, os mentores fecham a abertura pra que nós conseguimos projetar por conta própria. Mais vamos praticando que conseguiremos e a cada dia sinto que estou mais perto.
  9. Sim, é verdade, é ir treinando que uma hora acontece, tem seguir também o que o Saulo disse uma vez em um audio dele que ouvi, ele fala pra curtir todo o processo das energias com maturidade, e seguir as práticas buscando o desenvolvimento que uma hora acontece a projeção.
  10. Olá, Tenho uma dúvida apesar de acreditar que estou no caminho certo para projetar, ainda não consegui uma projeção consciente. O que quero perguntar é que, pratico todos os dias com muita determinação as praticas energéticas e sinto tudo, gosto da téc. 3 completa do Saulo, sinto os pontos dos chakras, a exteriorização, o EV. Mas ainda não tive uma experiencia concreta, algo como uma catalepcia projetiva ou um baloneamento. Como falei acredito que estou no caminho certo, trabalhando minhas energias e logo logo estarei projetando. Obrigado.
  11. Experimente começando pelo curso básico, e tambem praticando as técnicas, foi o que eu fiz e ainda faço.
  12. Boa, vou utilizar essa técnica de descoincidir o corpo. valeu
  13. E ai parceiro... parabéns, logo logo quero eu estar postando aqui também. desejo o melhor pra você nas próximas.
  14. Olá, meu nome é Rafael, tenho 20 anos e conheci a projeção atraves de um amigo distinto que comentou uma vez e por gostar do assunto me interessei, mas sempre achei um bicho de sete cabeça, há uns 4 meses comecei a pesquisar, há 2 meses conheci esse site, venho praticando projeção diariamente há uns 20 dias aproximadamente sem nenhum sucesso, me cadastrei no fórum, com a intenção de trocar experiencias para melhorar meu desenvolvimento.
×
×
  • Create New...