Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Influencia desencarnada


Recommended Posts

Primeiramente peço desculpas por não se tratar de duvida sobre viagem astral , alias tive uma com 17 anos e fiquei horrorizado criei um alto bloqueio, uma pena. Porém gostariam que lessem só um pouco. Eu comecei um curso a distancia de Letras, e isso começou a me dar uma certa lucidez mental, comecei a receber esporadicamente e intuitivamente influencias na hora de falar, coisa muito boa , no entanto eu comecei a estudar para um concurso publico, e como sou meio dedicado rapidamente pequei o jeito do Direito , li filósofos e tudo mais , até o senhor Nietzsche, o problema é que amigos desencarnados sedentos de poder se aproximaram , mas com o tempo consegui neutralizar a influencia algoz, porém começou a ter efeito em meu corpo , queimando levemente minha pele, destruindo minha coluna e bacia , nossa horrível, não sei o que fazer preciso estudar para o concurso pois tenho um filho querido, mas é só ler uma linha de direito e começa a influencia. Por favor comentem. Perdão pelo abuso de logo ir entrando e pedindo ajuda.

Link to comment
Share on other sites

Olá Tiago,

Isso pode ser um caso de obsessão, com gente tentando impedir que vc estude e etc. Mas também pode ser alguma coisa pessoal, algum bloqueio emocional.

Se for o caso de obsessor, você pode buscar o auxílio de um centro espírita e ir no dia que tem trabalhos com desobsessão.

As sensações que você relatou, provavelmente, são apenas energéticas, não vão ocasionar nenhum dano físico, você tem que superar essa barreira.

Então recomendo a você fazer um exercício de estudar com paciência e persistência, aumentando o tempo de estudo gradualmente, mesmo que venham sensações desagradáveis.

Desse modo, você ganha resistência e mostra para você e para quem quer que esteja te incomodando que você, pela força de vontade, é superior a qualquer obstáculo do caminho, pois o Espírito é superior à matéria.

Um abraço e bons estudos.

;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...