Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

não consigo me distanciar do corpo


splinter

Recommended Posts

gente, eu tenho passado por uma situação muito estranha, e se repetiu hoje.

toda vez que eu saiu do corpo, eu não consigo me distanciar do corpo com lucidez, logo que me distancio fica tudo escuro e começo a perder a lucidez, meu recorde de distancia foi até a varanda, uns 15 metros mais ou menos.

hoje eu não consegui nem sair do quarto, quando cheguei na porta minha visão apagou.

outra coisa que acontece as vezes é eu não conseguir mover o meu corpo astral, as vezes eu consigo e as vezes não, eu saiu flutuando mas com o corpo paralisado. eu vou flutuando para longe e de repente tudo se apaga e em seguida perco a lucidez ou volto para o corpo.

isso acontece com mais alguem?

alguem sabe pq essas coisas podem estar ocorrendo comigo?

Link to comment
Share on other sites

na real temos a conciencia adormecida demais por isso não duramos muito lá, eu quando começo a perder a lucidez fico olhando e observando as mãos, mas cada um inventa sua tecnica, na real ta tudo na nossa mente, para despertar a conciencia aos poucos tem umas tecnicas ai estude e pratique

viewtopic.php?f=5&t=12290

Link to comment
Share on other sites

gente, eu tenho passado por uma situação muito estranha, e se repetiu hoje.

toda vez que eu saiu do corpo, eu não consigo me distanciar do corpo com lucidez, logo que me distancio fica tudo escuro e começo a perder a lucidez, meu recorde de distancia foi até a varanda, uns 15 metros mais ou menos.

hoje eu não consegui nem sair do quarto, quando cheguei na porta minha visão apagou.

outra coisa que acontece as vezes é eu não conseguir mover o meu corpo astral, as vezes eu consigo e as vezes não, eu saiu flutuando mas com o corpo paralisado. eu vou flutuando para longe e de repente tudo se apaga e em seguida perco a lucidez ou volto para o corpo.

isso acontece com mais alguem?

alguem sabe pq essas coisas podem estar ocorrendo comigo?

Olá Splinter,

Comigo acontece a mesma coisa.

Dificuldade de afastamento, saída às cegas, pouco tempo de lucidez.

Não sei explicar com certeza por que isso ocorre.

Talvez seja a proximidade do corpo físico.

Por outro lado, vejo relato de pessoas que tem muita facilidade de se despreender.

No meu caso, pode ser que eu não seja tão espiritualista quanto eu penso que sou.

Talvez eu ainda seja, lá no fundo, um grande materialista que necessita ainda muito se "desapegar" das coisas desse mundo.

No Livro Céu e Inferno da codificação espírita - Kardec, tem inúmeros relatos de espíritos de pessoas materialistas que ficam presos e ligados no corpo depois da desencarnação, ainda em estado de perturbação.

Tenho pensado que talvez a nossa dificuldade de despreendimento e falta de lucidez possam ser comparados analogicamente a esses estados de espíritos mais ligados à matéria.

Caso isso seja uma verdade, ainda temos muito chão pela frente até podermos dominar a faculdade da projeção lúcida.

Abraço,

:hug

Link to comment
Share on other sites

Vai com calma, tente fazer alguns planos mentais em vigília -tipo quando focalizar essa parte da minha cabeça vou Para frente #assim seu cérebro pode aprender alguns comandos e depois expandindo mais a consciência saberá seus limites (é o que acontece comigo) ‘

boa sorte amigo não esqueça das energias :)

Link to comment
Share on other sites

Morpheus, eu espero que vc esteja errado. xD

espero mesmo. xD

mas de fato eu tenho dificuldades tanto para sair do corpo como para dominar as energias. =/

quanto a saida as cegas, eu saiu enxergando normal, depois que me distancio do corpo que eu perco a visão.

pavaoprojetor, obrigado pela dica. ^^

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...