Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

coceira na hora de relaxar


Recommended Posts

oi pessoal, sera que alguem pode me ajudar? fiquei mais de um ano sem me projetar ,e, agora quando tento relaxar, sempre tem algo que me impede...uma hora e o pé que começa a coçar, ou o braço, ou as costas, e, quando nao sou acometida de coceiras :lol: me da vontade de tossir. o que faço? bjus a todos

Link to comment
Share on other sites

Quando estava bem concentrado esses dias e tentando me projetar, tive coceira. Pensei em usar minhas maos astrais para me cocar e pra minha surpresa funcionou! aeueahea

Nao sei se foi efeito psicológico, mas o fato é que parou a coceira. Para usar tuas maos astrais, tu deve somente pensar que esta cocando aquela área; para isso, tu tens que imaginar (nao visualizar) teus dedos cocando aquela área. Finja que vai fazer todo o movimento do braco parado e quando chegar na área coce!

Como disse, pode parecer bobo ou psicológico, mas funcionou comigo!

Abracos e sorte!

Link to comment
Share on other sites

Isso também acontece comigo direto! hehehe

O pior é quando começa a coçar uns lugares esquisitos, como dentro do ouvido, na sola do pé... até o céu da boca já coçou! :lol:

Se eu coço, perco a concentração; se não coço, perco a concentração porque fico prestando atenção na coceira huauaha, é um problema! :D

Vou fazer essa "coçadinha astral", tomara que funcione comigo também! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...