Buscador Posted February 2, 2009 Report Share Posted February 2, 2009 Boa noite alguem sabe como é a tecnica da tenepes?muita paz Buscador Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosteixas Posted February 3, 2009 Report Share Posted February 3, 2009 Nunca vi falar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Son Posted February 3, 2009 Report Share Posted February 3, 2009 Olá amigoDei uma procurada rápida e achei isso sobre Tenepes http://www.amaluz.net/tenepes.html há um livro também escrito pelo Waldo Vieira parece. Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Apolo441 Posted February 3, 2009 Report Share Posted February 3, 2009 dei uma pesquisada mais nao encontrei nada pratico.O waldo escreveu um livro sobre isso O manual da tenepe(acho) porem nao achei para download se alguem achar nos diga qual site. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandra Posted February 3, 2009 Report Share Posted February 3, 2009 Olá Buscador!Como vai?Encontrei este curso de Tenepes, não sei se tem exactamente o que procuras, mas é esclarecedor.http://www.4shared.com/network/search.j ... archmode=2Um abraço e muita luz,Sandra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buscador Posted February 3, 2009 Author Report Share Posted February 3, 2009 Obrigados a todos pela ajuda, é que essa tecnica Tenepes falam que é parecida com a que faço a noite, mas não a encontrei.Duas coisas tem me ajudado muito espiritualmente, que gostaria de compartilhar com voces:a primeira é que todo domingo faço um trabalho assistencial em bairros carentes, onde falamos de varios assuntos com as crianças e adultos, e no final distribuimos sopa é muito bom sentir o carinho deles.a segunda é que todos os dias da meia noite até a uma da manha tenho exteriorizado energia para a humanidade, e isso tem me feito muito bem.muita paz Buscador Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Son Posted February 4, 2009 Report Share Posted February 4, 2009 Também não encontrei o livro e esse que colocaram o link são só tópicos. Paz e luz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipecalixto Posted February 7, 2009 Report Share Posted February 7, 2009 Pessoal, achei o manual do TENEPES e vários outros livros ligados ao assunto, escritos por Waldo Vieira, no site http://www.estantevirtual.com.brPra quem quer apenas o manual do TENEPES, recomendo que leiam antes e pesquisem bastante sobre Projeciologia e Conscienciologia...Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Apolo441 Posted February 7, 2009 Report Share Posted February 7, 2009 Comprar livro e suxqueremos livros free meu amigo!!!0800 de gratis!!!lol Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipecalixto Posted February 7, 2009 Report Share Posted February 7, 2009 Hummm free... aí fica difícil...Mas po, tem vários que num chegam nem a 20 conto... aí é tranquilão... Muitos são usados... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
reurbanize Posted June 23, 2011 Report Share Posted June 23, 2011 Pessoal, o Manual da Tenepes de autoria de Waldo Vieira está diponível para download no link: http://www.editares.org.br/images/stori ... _ebook.pdf Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilbert Posted July 10, 2011 Report Share Posted July 10, 2011 Quem quiser o manual da Tenepes é so informar aqui no forum email ou mensagem privada eu tenho uma copia em pdf. Mas como já foi dito é responsabilidade para a vida toda, ler o manual não faz mal, mas assim que iniciar o trabalho é para o resto da vida. Responsabilidade mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts