Buzzo Posted August 30, 2017 Report Share Posted August 30, 2017 Eu nesta noite do dia 28/08 estava em minha casa.Eu já estava projetado,porém estava em astral em minha casa.Estava caminhando pelo corredor que dá aos quartos da casa e encontrei com a minha cunhada que mora junto comigo caminhando rumo ao banheiro. _ Oi cunhada! Essa hora caminhando pela casa ? Detalhes...era o espírito dela que estava caminhando pelo corredor em astral tb. -Sim.Vou tomar banho que eu tenho consulta medica logo cedo. Ela entrou no banheiro e começou seu banho.Eu por mim fiquei fui a sala ver se tinha alguma companhia astral indesejada.Voltei ao meu lindo e maravilhoso corpinho e logo que me levantei cedo eu fui tomar café.Perguntei ao meu irmão que estava sentado a mesa sobre a minha cunhada que não tinha se levantado ainda e ele me respondeu. -ela saiu logo cedo para ir ao medico. Eu não fiquei surpreso com a resposta.Porém foi uma confirmação do meu encontro com ela em astral pelo corredor da casa.Já que eu não sabia dessa sua consulta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
albaman Posted August 30, 2017 Report Share Posted August 30, 2017 E será que ela foi tomar banho em astral ou no físico? Você perguntou? Seria interessante saber pois há quem vá ao banheiro no astral pensando que está no físico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buzzo Posted August 30, 2017 Author Report Share Posted August 30, 2017 Eu sabia que ela estava em astral porque ela me respondeu a pergunta "Essa hora caminhando pela casa" Eu comentei com ela sobre o assunto e ela nada se lembrava. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts