Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Encontro com Ente Querido


vinibiavatti

Recommended Posts

Olá, espero que todos se encontrem bem e felizes.

    Recentemente tive a perda de um ente muito querido, na qual seu falecimento foi muito significativo para mim. Após ter recebido a notícia, e ter passado por momentos muito tristes e emocionais, me chegou o pensamento de tentar encontrá-lo em uma projeção astral, para que eu pudesse ao menos dar um último abraço e ter uma despedida feliz. Alguns dias passaram e na manhã do próximo dia consegui sair do corpo consciente. Estava em um quarto e tudo estava muito escuro. Quando consegui finalmente enxergar, vi sentado em minha cama este ente querido, que aparentava estar um pouco triste. Senti-me como se ele já estivesse a minha espera, e que este encontro já estava previsto. Enquanto o abraçava, perguntei a ele como se sentia. Me respondeu que estava bem, e que estava lidando com tudo. Percebi que apesar de aparentar estar triste, já estava a caminho de superar o acontecido. Ele gostava muito de debater sobre questões de vida após a morte e assuntos sobre temas filosóficos, então perguntei o que a morte lhe tinha trazido. O ente querido me respondeu com as seguintes palavras:
    - A morte me trouxe um monte de esclarecimentos
    Após ter comentado, ele me disse outras informações referente a sua nova jornada, porém não consegui compreender. Era como se meu ente estivesse falando em outro idioma. Desta forma disse a ele sobre minha dificuldade de compreender, então ele olhou em meus olhos e disse algo importante, mas infelizmente não consigo recordar. Durante a projeção, me vi muito preocupado em decorar tudo o que ele estava a dizer, pois sei que não é fácil de lembrar os detalhes após retornar ao corpo. Entretanto, não consegui gravar tudo, mas acredito que suas mensagens estão gravadas em meu subconsciente, e me lembrarei no momento certo.

    Eu agradeço a Deus e a todos os seres espirituais que trabalharam minhas energias e que permitiram este encontro, visto que o mesmo me trouxe paz, grande felicidade, e um último momento de união. Espero que todos possam ter momentos como este, pois sei que não é fácil lidar com o falecimento de alguém. Poder ter a oportunidade de se encontrar com um ente querido falecido é algo muito valioso, que nada pode proporcionar além de Deus. Obrigado ao nosso senhor muito amado.

    Desejo muito amor, e muita força para todos aqueles que leram meu relato, e que estão passando por um momento como este. A morte faz parte da vida, e faz parte de nosso progresso. Agora são só lembranças positivas, amor e muita saudade. Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...