Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção De manhã ou de tarde


Recommended Posts

Olá amigos, Tudo bem?

Então, estava pensando...Influencia em algo eu mudar a hora que irei fazer a projeção?

Por exemplo, de manhã ou a tarde...

Quanto a vontade de dormir, ou sono, não se preocupem, tenho um pouco de sangue baiano em mim :lol:

Mas além do sono, existe algo que influencie?

Obrigado a todos.

Link to comment
Share on other sites

Olá!

O hábito é uma grande ajuda na hora de praticar PA, quando vc começa a fazer sempre em um horário facilita muito, muito mesmo, maaaaas, isso não significa que não vai mais funfar se vc mudar.

Quanto à hora do dia, sei lá, depende da pessoa. Eu ainda tiro às vezes uns tempinhos pra praticar à tarde no fds, e funciona muito bem, melhor que à noite. Tem gente que não dá certo de jeito nenhum. Então, depende.

De manhã, não sei, acho que nunca tentei :D imagino que se fosse tentar o maior problema seria a luz. Teria que ser num lugar que desse pra vedar bem, com uma cortina pesada ou coisa assim, pra ficar mais escurinho. Mas fora isso, acho que não teria maiores problemas.

A única dica que eu posso te dar e que provavelmente vai te facilitar a vida qdo vc for tentar à tarde é: não deite já e vá direto ao assunto, tira uma sonequinha antes, daí quando vc acordar, nem se dê ao trabalho de abrir os olhos, já comece direto a fazer as suas técnicas, enfim, os exercícios pra projetar. Isso ajuda pq aproveita que o sono já te relaxou e deixou seu cérebro com um nível de atividade mais baixo ;)

O resto é questão de testar mesmo.

Abraço e boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...