Técnica Relaxamento no Mar

Saulo Calderon Técnicas 15 Comments

Olá, amigos!

Uma novidade que veio por acaso, mas certamente deve ser vontade de muita gente.

Ontem fui me deitar por volta de meia noite.
Peguei meu velho mp3 e fui fazer a técnica completa 3 com áudio por causa da boa preguiça que me acompanha da Bahia.

Só que eu percebi que não queria uma voz me guiando, nem mesmo a minha própria voz. Naquele momento queria muito SOMENTE o som do mar, e comecei a ignorar o som da voz enquanto fazia essa visualização que está nessa técnica.  A sensação foi maravilhosa, por acaso ou por intuição não faz muita diferença, a idéia me fez muito bem.

É uma simples técnica de visualização, onde nos vemos andando numa praia deserta. Ao longe observamos um lindo barquinho de madeira, entramos e empurramos mar a dentro. Deitados podemos curtir o balanço,  o som do mar e o som das águas batendo no fundo.

Só falei no comecinho do áudio, por 5 minutos. São 55 minutos de calmaria onde podemos praticar o tempo que desejarmos. Podemos relaxar,praticar as técnicas,sentir a gangorra, enviar energias a alguém ou só para dormir mesmo.

Segue abaixo a técnica em qualidade de CD, agora vou tentar, na medida do possível, aumentar a qualidade dos áudios.

Essa técnica bem que podia se chamar “Técnica Baiana* de relaxamento”, pois é uma técnica para fazer deitado, onde a pessoa se visualiza novamente deitado.
Se Dorival Caymmi tivesse conhecido a projeção, teria feito a canção assim “É doce se projetar no Mar…”.

Muita paz a todos e boas técnicas.

Saulo Calderon

*Lembrando que fui criado na Bahia, então toda brincadeira é sadia nesse sentido e não vem com a idéia de diminuir a nossa linda Bahia, pelo contrário,  todo momento defendo a Bahia e os Baianos como se fossem seres evoluídos, e SÃO! 🙂

 

[fusion_builder_container hundred_percent=”yes” overflow=”visible”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none”][button_link url=”https://dl.dropbox.com/sh/4eharj4nilh8k0v/TVDEugwIR4/relaxamentoNoMar.mp3?token_hash=AAH3M89LD5Gd1PBq9JhCcUDSlMlDdMkEqifQmlHh26GccA&dl=1″]Baixar[/button_link]

 [/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]

ReproduzirReproduzir

Comments 15

  1. Muito bom esse senso de humor, mesmo se eu nunca conseguir projetar vale a pena te-lo como exemplo de como sermos mais calmos e de bem com a vida.
    (Obs: Me divirto quando suas piadas nos surpreendem nos audios, acho que quase nenhum espírito consegue se irritar com a sua pessoa)
    Abraço e fica na paz me irmão!

  2. Seria interessante a pessoa inicialmente meditar atraves de um mantra por uns 20 minutos, em seguida aplicar a tecnica de abertura do frontal 2, utilizar a tecnica projetiva completa 1, 2, 3 ou 4 e por ultimo aplicar esta tecnica de relaxamento pq acredito que isto faça com que o corpo e a mente vá para frequencias que possa favorecer a projeção.

    Abraços e bom trabalho Saulo.

  3. Mto bom..
    disponibilize pelo Sound Club qndo puder.
    As vezes dá vontade de ouvir no PC sem ter q baixar mesmo pq so tenho no meu Mp4. ^_^

  4. Essa técnica quando faço sinto um sono sempre no início do desbloqueio dos chacras. E senti um choque no desbloqueio na região do joelho.

  5. Olá Saulo. Primeiro quero dizer que acho muito legal o seu site. Super. Agora, sobre o Técnica Completa 3. Ok, tinha muito comentário (às vezes). Mas ao retirar tudo, mesmo a condução com as pulsações com os sons, foi muito radical (rsrs). Na verdade, acho que se fosse a Técnica completa 3, com uma condução de todas as etapas que ela traz, mas de forma não explicativa, de forma objetiva, tipo, agora vamos pulsar os pés (daí vem o som), agora os joelhos (som)… etc… Absorção também. E assim sucessivamente.
    ou seja, as duas formas são necessárias (talvez 3, se incluirmos essa última em que não há condução). A primeira, explicando, tal qual ela está. A segunda, sem explicações mas com a condução e os sons (que são muito necessários, ao menos para os principiantes como eu), e a terceira, essa sua última, sem condução, livre. Um abraço forte, Adalberto

  6. Olá, gostaria de tirar uma duvida, eu saio do corpo algumas vezes, sem fazer técnica e sim algo que acontece naturalmente. Mas quando fora do corpo a coisa se complica, espiritos ou energias pesadas podem nos assustar e ainda dar sensações muito pesadas. Ou seja é muito perigoso fazer sem conhecer a fundo essas energias. A minha duvida é como enfrentar essa situação? Voçes teriam tecnicas seguras pra criar uma proteção forte pra não haver situações prejudiciais? No caso eu saio não por vontade propria então qual seria o positivo dessa situação? Sair do corpo tras algo que nos eleve, pra que serve?
    Obrigado pela Atenção

  7. Boa noite Saulo, gostaria de saber como baixar os audios dos cursos, pois gostaria de te-los em meu celular, assim posso me exercitar e estudar a qualquer momento…

    Muito obrigada pelos materiais, estou iniciando, são ótimos e tem me ajudado muito…

  8. Saulo, não entendi a parte quando você diz para energizarmos o chakra frontal partindo para testa e indo a o centro da cabeça.Ora, o chakra frontal não fica localizado exatamente na testa? Me ajude, sou iniciante e quero muito aprender!

  9. EU CONSEGUI ATINGIR A PROJEÇÃO ASTRAL MÁXIMA E LIBERAR MEU KARMA DA AURA NEGATIVA QUE ENVOLVE A GAIA HUMANA.
    SABEM O QUE EU FIZ ???? FUMEI MACONHA E TOMEI UM ÁCIDO.
    ABRAÇOS. HARE KRISHNA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *