Visão do Mar no mundo espiritual

Saulo Calderon Diário Projetivo, Relatos, Relatos Saulo Calderon 32 Comments

Bom dia e pequeno relato!

Agora de manhã (há uma hora mais ou menos), estava fora do corpo. Fui levado por um amigo para ver o nascer do sol numa praia que eles chamavam de TSUNAMI BEACH!

Eu sempre vejo o mar GIGANTE fora do corpo, mas ali era anormal! Ondas com mais de 30 metros. A crista da onda subia tanto que dava pra ver de longe chegando na praia.
O barulho quando quebrava era como um trovão, metálico e era tão alto que eu tapava os ouvidos. A cor do mar estava linda e parecia sair uma energia esbranquiçada úmida, onde molhava a gente que assistia e nos sentíamos muito bem.

Em dado momento eu comecei a perder a consciência e resolvi me plasmar uma câmera com o seguinte absurdo pensamento:
“Vô filmar isso pra levar pro corpo quando acordar!”
Tem que fumar muito orégano astral pra pensar algo desse tipo! Mas eu pensei.

Quando a câmera apareceu na minha mão comecei a viajar mais ainda e nem mirar conseguia.
Foi quando abri os olhos e acordei com uma energia muito legal e com saudades daquele lugar…

Não é possível que só eu veja o mar no mundo espiritual bravo!
Até já tinha postado esse vídeo há um tempo sobre isso e como sempre normalmente vejo o mar.

Alguém mais já teve contato com o mar desse jeito no mundo espiritual?

BOM DIA!!!

Comments 32

  1. Saulo, o que lembro dos planos mais densos são rios super agitados, agua barrenta ou esgoto mesmo, minhas incursões no plano astral eu faço parte de um grupo de resgate e tratamento de nossos irmãozinhos, pouquíssimas vezes estou sozinho, tenho um amigo que me orienta e ensina os macetes(atravessar objetos,procedimentos,e voo) o seu relato do hospital é o que mais se aproxima da minha realidade no plano espiritual. Agora estou me aprofundando nos estudos para entender e servir melhor.

  2. eu sempre tenho projecoes semi lucidas na praiasempre em vilas e o mar e tao bravo que chega a dar medo, as vezes e um azul mto claro e as vzs e acizentado, sempre evito chegar mt perto por causa do barulho e do tamanho gigantesco das ondas..

  3. Ola Saulo

    Eu desde criança tinha e tenho sonhos bem lúcidos sobre o Mar bravio e muitas ondas gigantes invadindo praias com muita gente fugindo e eu tbm fugia feito louco rsrsrs, mas sempre acordava em segurança na minha cama heheh.

    Eu não sei bem o porque desses sonhos ou desdobramentos astrais, será que a astrologia pode explicar? Pois sou de peixes, ascendente de peixe tbm, e meu planeta regente é Netuno o Deus mítico do mar, já estudei um pouco sobre astrologia, ou será que é meu inconsciente coletivo como Jung teorizou?

    Saulo

    vc podia falar num dos seu FAC’s sobre o que vc acha sobre a Astrologia como ciência esotérica? Só uma sugestão

    VLW

    Marco

  4. Caro Saulo, tudo bem? tenho um relato pra vc : há alguns meses atrásfui acordada, por uma voz firme que dizia( acorda!! temos companhia.) infelizmente não sei se foi mentorvaldo ou incostonildo,pois lembro que em seguida senti a presença de uma galera do bem,alguns eram desencarnados outros estavam apenas em projeção astral, fiquei mentalmente brincando com a situação,pois como estava confusa,não queria que o medo me dominasse e baixasse minhas vibrações.Depois de um tempo eles partiram,no outro dia minha casa respirava amor e paz. Pergunta ; isso já te aconteceu? vc Já passou por isso?

    ps:desculpa a pergunta é sobre mar,pois bem estou vivendo um mar de questionamento astral,muita paz!

  5. Saulo,
    Obrigada por postar esse vídeo aqui, pois já tinha escutado sua propaganda sobre ele e não tinha conseguido encontrá-lo.
    Nunca me projetei e não sei se por ser de peixes, como o Marco aí acima, mas vendo esse vídeo fiquei com vontade de “surfar” nessas ondas ai, acho que se estivesse projetada eu tentaria fazer isso… Claro que essa empolgação provavelmente acabaria logo na primeira vez que eu afundasse invés de ficar sobre as ondas hahahaha
    Abraço!

  6. Olá a todos!
    Saulo, eu moro em Florianópolis que é uma ilha, e tive vários desdobramentos em que eu atravessava as pontes que ligam a ilha, sobre um mar gigante e revolto sempre a noite, terrível a sensação.
    Tive vários também em uma praia que me criei e sempre com ondas enormes, já cheguei a voar mar a dentro e sinceramente? Que sensação angustiante e sempre que ocorrem essas situações eu insisto e encaro o marzão.
    Ps. Não tenho medo do mar quando estou acordado!

  7. Olá Saulo !!!

    Eu adoro o mar, e sempre que tenho lucidez no mar, é bem deste jeito, muitas ondas. já estive umas 5 vezes e sempre é muito agitado, com espuma e ondas!!! muito legal isso, pois prova que é algo que não pode ser simples coincidência!!!
    Abraços.

  8. Olá Saulo!
    Ver o mar assim como vc viu não.Com certeza a sua visão foi um presente.A minha foi trabalho de resgate.Mas a sensação foi muito interessante. Consciência parcialmente lucida me vi sobre mapas enormes em uma sala nas mesmas proporções.Eram mapas coloridos,como mapas topográficos.Andava sobre eles e logo a seguir estava no fundo do mar no mesmo tipo de terreno dos mapas.Não senti medo nem falta de ar e caminhava no fundo como se estivesse na superfície da terra.Aproximei-me de um navio em ruínas,como um galeão de madeira.Havia uma sensação de angustia, de medo no ambiente do navio quando entrei.Entidades confusas,perdidas apegadas ao galeão e a historia que ali se desenvolveu.Minha consciência apagou e quando voltei a ter lucidez estava saindo alegremente do lugar sorrindo e contente.Não sei ao certo o que rolou.Mas fiquei surpreso por poder respirar no fundo do mar sem aparelho de mergulho.Legal!!! Um abraço fraterno.

  9. Olá Saulo, muito legal o tema sobre o mar no umbral, o seu site é muito bacana tem me ajudado muito.

    Enfim eu moro em Belém do Pará, e a grande maioria das minhas projeçoes sao nesta cidade, eu acredito que existe alguns niveis de umbral uns mais densos que outros, pois na cidade vejo algumas variaçoes, se vc poder me confirmar isso com outros relatos me ajudaria muito.

    a cidade e rodeada por um rio, e eu vejo esse rio muito cheio nas projeçoes, mas nao com ondas e sim uma grande maresia, ontem eu me vi em uma especie de caverna onde havia muitas criaturas provavelmente da floresta outras parecidas com minotauros porem sem chifres, eu subi pelo interior da caverna afim de chegar no topo para sair dali onde havia um buraco no topo, ( A caverna era como um grande cone onde pelo seu interior a base era grande e o topo bem estreito, quando eu subi e atravessei o buraco no topo, eu me vi no topo de uma especie de antena de televisao muito alta, onde pude ver parte da cidade e do seu gigantesco rio que a rodeava, era noite e tudo muito escuro, me encontrei com outras pessoas estava muito agitado pois queria mostrar o local de onde tinha saido, na base da antena tinha uma casa e nessa casa uma especie de lago, pulando no lago nos eramos puxados para a caverna novamente.

  10. Eu sempre vejo o mar, não sei se é porque moro perto do mar e amo de verdade esse lugar. Na minha última projeção (não consciente) eu estava fotografando o mar. Tinha ondas gigantes e eu batia fotos voando por cima do mar, e nas fotos aparecia a mar e´o fundo do mar também, peixes grandes, tubarões a vida embaixo dágua, era muito louco, divino e sensasional.Eu voava por cima do mar, das pedras, dos morros, segurando a máquina com as duas mãos, e as vezes eu ia descendo então mexia um braço para subir, uma coisa muito natural, como se fosse uma asa, fantástico!!!
    Quando acordo desses sonhos fico com a vontade de não ter acordado, fico com vontade de ficar lá, não gosto de voltar, não sei se isso é bom ou ruim ter essa sensação. Mas a primeira coisa que penso quando acordo é: “Putz tô aqui ainda” Abraços a todos.

  11. saulo meu querido! sou uma baiana que te adora, te acompanha e adora suas ideias! amei esse video sobre o mar, é uma coisa que me deixa hipnotizada, vejo sempre esse video, estou com ele no pensamento o tempo todo, ele me acalma e me faz pensar.
    bjussss

  12. ola saulo tudo bem , olha tive uma espriencia nao com o mar,mas com um ser umbralino me perseguindo mas nao conseguiu mim vencer pois eu lutava muito com esse monstro pois eu nao queria ir com ele ,depois comecei a rezar alto o meu marido mim acordou porque ouviu a minha oraçao , bom depois eu entrei numa mata e via seres encantados , uma cabocla linda , vi homens com armaduras e no centro da mata eu vi um indio cacique , naquele momento recebi a mensagem de uma data , nao sei ainda o que significa esta data ,o incrivel e que na na hora que entrei na mata eu estava acordada , totalmente desperta ,se voce puder tirar minhas duvidas , serei muito grata .

  13. ola saulo tudo bem , olha tive uma espriencia nao com o mar,mas com um ser umbralino me perseguindo mas nao conseguiu mim vencer pois eu lutava muito com esse monstro pois eu nao queria ir com ele ,depois comecei a rezar alto o meu marido mim acordou porque ouviu a minha oraçao , bom depois eu entrei numa mata e via seres encantados , uma cabocla linda , vi homens com armaduras e no centro da mata eu vi um indio cacique , naquele momento recebi a mensagem de uma data , nao sei ainda o que significa esta data ,o incrivel e que na na hora que entrei na mata eu estava acordada , totalmente desperta ,se voce puder tirar minhas duvidas , serei muito grata .

  14. É a primeira vez que tenho conhecimento que viagem astral ou projeção astral existe.
    Me chamou a atenção seu comentário a respeito do mar.
    Desde criança, sempre sonho que estou andando pela areia e o mar produzindo ondas tão gigantescas que eu não consigo relatar.
    São tão enormes que impedem de vermos o céu.
    Nunca fui atingida por nenhuma delas, mas garanto que as imagens dos Tsunames que vi na TV não me impressionaram, salvo pelo rastro de sofrimento deixou.
    Fica a sensação de que quando quebrarem na praia o mundo vai acabar.

  15. Eu jà tive mas na praia. Porque no mundo fisico eu nunca fui na praia mas no astral fui na praia do rio de janeiro ai eu pensei antes que eu acordasse vou ver como è a calçada porque eu acorda eu quero vir no mesmo lugar quando acordei achei muito engraçado rsrs…..

  16. Gostei do vídeo. Aliás, lembro como se fosse "ontem" dois sonhos. Um no qual eu estava de mãos dadas com minha mãe no meio de um montinho de areia no meio do mar, uma ilha onde cabia apenas nós duas, em volta, um mar infindo de águas claras e calmas… Noutro sonho, assim como diversos outros, lá estava eu numa vila pequena, observando e pressentindo no coração dos meus sentidos algo estranho, foi quando uma onda imensa, enorme e barulhenta ergueu-se a um metro de mim, um estrondo terrível… Acho que me senti literalmente como alguém que já passou por isso…

  17. Caro Saulo,
    Sempre sonho com mar, na maioria das vezes com algo parecido com o q vc mostrou no filme. Ao mesmo tempo q assusta me faz sentir seguro como se eu fizesse parte daquele todo. Certa vez perdi a visao da costa e logo depois apareceu. Sempre saio em seguranca daquele mar agitado. Acho q pertenço ao mundo submarino. Atlantida? O ultimo sonho que tive, via o mar invadindo a praia chegando ate a um carro estacionado. Tsunami? Gostaria muito de me orientar, no RJ, sonho todas as noites. Nao duvido que faça desfobramentos e visitas espirituais. Ja visitei lugares onde nao entendia a lingua falada. Se nao estiver enganado estive em Kiev, ate o momento em que um menino louro vem ate a mim de diz em portugues q esta na hora de voltar. Vc pode me orientar? Abs

  18. Fora uma, em que estava amparado, não tive projeções totalmente lúcidas perto do mar mas, em todas as outras e nos sonhos, o mar sempre está MUITO bravo e sempre com ondas gigantes. Eu surfo e NUNCA consegui surfar em um sonho. Na hora H sempre acordo… rsrsrs obrigado pelos relatos! abraços.

  19. Olá, nossa eu imaginava que eu era louca, por constantemente sonhar com o mar revolto…muito bom saber que não sou a unica… Quase sempre é da mesma forma, o mar some e logo apos ondas grandes e sujas…mas desta vez foi diferente lembro-me de estar dentro do mar e ver os peixes agitados nadando todos juntos, fui na direção deles e fiquei admirando, achando lindo quando percebi que eles na realidade fugia de algo, senti medo e me desesperei, pouco tempo depois consegui me acalmar e respirar em baixo da água, acordei e não me lembro de mais detalhes do sonho, o que será que pode significar meu sonho ?

  20. Tudo Bom, eu tive um sonho que fui convidado para ver fontes de energias renovaveis que não existem em nossa tecnologia atual e uma entidade que acredito ser meu mentor mostrava o funcionamento destas mega maquinas elas tinham uns 30 metros de altura pareciam com o formato de um caracol mais não era biológico achei estranho por que não faço parte de nada referente ao meio ambiente (ONG, departamentos públicos de meio ambiente) foi como se naquele dia eu fosse aprender algo que não temos conhecimento.

  21. tenho varios tipos de sonhos com anjo so que desta vez eu estava diante de um mar muito forte com ondas gigantes.so quando eu chegava perto no ceu aparecia um anjo em forma de luz ,eu apontava para o anjo, e logo que eu apontava o mar me obdecia e o mar virava uma lagoa,

  22. Sonho, desde criança com o mar avançando sobre a cidade. São várias situações diferentes, porém, como ponto em comum, está a invasão do mar. De onde estou, sempre avisto o mar iniciando a invasão de forma lenta, mas eu fico desesperada. É muito constante esse sonho. Ele não se repete da mesma forma, mas sempre é o mar avançando. Tenho muito medo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *