Votação no Fórum

Saulo Calderon Pesquisas 6 Comments

[poll id=”2″] Mas vamos colocar algumas coisas na mesa:

Primeiro:
O Ning é pago e custa 20 dólares por mês. É barato, mas é custo, independente da sua utilidade é algo que sempre vamos ter como responsabilidade.

Segundo:
O que importa no fim das contas é como estamos nos relacionando, a simplicidade e a espiritualidade. E pergunto:
Estamos sentindo isso aqui?

Terceiro
Vi muitos membros achando o NING confuso, estavam perdidas. E percebi que a quantidade de posts caiu muito.
A minha pessoal opinião é a melhora do GVA, não sou contra o NING, eu sou um dos incentivadores, porém minha esposa é contra e também tem opiniões mais pessoais, e assim como ouço vocês, também ouço ela, e nada de cantar aquela música” minha mulé não deixa não…” rs.

Outra coisa é: o ning tem maior interatividade, verdade, porém há uma confusão aqui com as redes sociais. As pessoas começam a postar fotos pessoais, nada contra, mas essa não era a idéia do Fórum. A idéia inicial sempre foi a gente sentir um local legal, cheio de espiritualidade e simplicidade.
Vocês continuam sentindo isso? Essa é a principal pergunta.

No mais, vamos votar, o que importa é o bem da gente. Seja aqui, lá, ou do lado de lá, rs.

Temos dois dias pra fazer isso. No dia 22 vamos tomar uma decisão.
Seja lá qual for, agradecemos de todo coração a boa vontade de todos nessa jornada. O que vale é tentarmos. É igual tentarmos um projeto espiritual, eles são tentados várias vezes, como vimos no livro Iniciação Viagem Astral, de Lancellin. Onde a equipe espiritual vem pegar mais de 400 pessoas, e só uma tem nota máxima, e eles ainda falaram que foi um sucesso, pois nas outras tentativas ninguém havia conseguido chegar lá.

Se ficarmos, ótimo. Senão, nada de sensação de perda nem nada disso.
Agradeço em particular ao Tiago e Lucas, que ajudaram e MUITO nessa transição, esses aí quero do meu lado quando eu desencarnar e ficar no vale dos Cocôlatras, com aquele garrafão gratuito de 20 metros que sei que tem lá, rsrs a gente dividindo que nem ensinou Luiz Gonzaga: “Um pra mim, um pra tu, um pra mim, outro pra mim” Umbral é assim, uai!…rsrs

Vamos votar!

Muita paz!

Saulo

Comments 6

  1. Meu comentário na realidade é sobre o site todo e o maravilhoso trabalho que vocês fazem aqui.
    Estou escrevendo para parabeniza-los, pois buscador incansável como sou, já passei por muitos estudos tais como, Budismo, Induísmo, Cabala Judaica, Gnosticismo, Antroposofia, Teosofia ,
    Catolicismo Primitivo, Xamanismo, filosofia,etc…
    Tudo isto tentando encontrar Deus, em muitos momentos fiquei descrente, então lembrava da minha infância sempre conectado e feliz, com as orações, a ética, e a moral que minha mãe me ensinou,com isto tomava folego e corria novamente atrás daquela paz e felicidade incomensurável advinda desta época maravilhosa em que vivi. Hoje tenho 44 anos e até que enfim achei uma explicação plausível para minha catalepsia paralítica, e o que me deixou completamente apaixonado pelo site de vocês foi justamente a maneira simples, divertida, alegre, livre e sem religiosidade para colocar dogmas os quais detesto.
    (como vocês mesmos dizem sem ofensas, pois acho as religiões necessárias para proteção psíquica e um mal necessário aos que ainda não tiveram um pequeno vislumbre do todo ou não reconhecem o Deus intimo dentro de cada um e em si próprio).
    Estudando muito, sempre com medo de errar e com um julgo exagerado entrei no caminho empírico pelo qual havia distinção e vi que não queria isso para minha vida.Então encontrei o caminho Holístico o qual sei que é o mesmo de vocês onde todos somos um sem distinção e com foco aberto para o todo.
    Agradeço a Deus por ter colocado vocês em minha jornada e sei que trabalharemos juntos, pois entendi que a felicidade que tanto almejo dos meus tempos de infância, esta no servir sem receber nada em troca que reaprendi em seus áudios.
    Muito obrigado de coração a você e toda sua equipe Saulo Calderon e que Deus continue iluminando o caminho de vocês para que mais e mais pessoa despertem para a alma do conhecimento.
    Rodnei um buscador.

  2. Saulo, por faor.
    Estou tentando sair em astral, tenho lido muito sobre isso, estou fazendo suas aulas do curso basico.
    Porem, na semana passada, enquanto eu fazia uma sessão de fisioterapia, aproveitar para dar um coxilo e tentei fazer uma VA, após relaxar, entrei em soo, depois acordei ou tomei conciencia por alugns inatntes e me deparei olhando muito de perto para um rosto, mas muito de perto mesmo, como se o rosto tivesse a um centimetro do meu, quando derrepente percebi que era o meu próprio rosto e nesta hora tomei um susto e acabei acordando. Eu tinha feito o relaxamento e depois tentei fazer um EV, foi neste inatante que tomei conciencia do rosto, enfim, será que isso pode ter cido um inicio de VA ?
    Abs

    1. Oi agora entendi o seu não diria bom humor e sim ótimo humor, estou escutando o seu livro pois acho muito melhor e realmente é melhor, sinto como se estivesse frente a frente com você, e me pego as vezes conversando com suas gravações acho que estou ficando louco rsrsrs. Quero agradecer lhe, pois minhas rotinas diárias estão mais executáveis,e bem mais divertidas com o seu livro falado. Estou indo por parte, tive uma experiencia em catalepsia, motivo que me fez achar esse site, e pretendo e vou escutar os cursos e praticar também, sinto uma energia muito boa pulsar em meu corpo, um amor que aos poucos me cerca o que faz com que eu queira conhecer mais e mais sobre essa experiencia fantástica. Um abraço, paz e amor .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *