Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Oliver

B-Membros
  • Posts

    53
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Oliver

  1. Doidão né? haha! eu ri demais qdo vi isso!
  2. Eu entendi! Putz! muito profundo hein! Pra se pensar esse texto! Bacaníssimo!
  3. Texto muito bem elaborado por Lázaro Freire. Extraído originalmente do site Voadores. Tive que postar.. muito bom
  4. hohoho!! lenha adquirindo Kharma ou o fogo pagando! rsrs
  5. "Bebê macaco, bebê macaco Montado num porco, bebê macaco Bebê macaco, bebê macaco De costas num porco, bebê macaco O mundo enlouqueceu. E você não sabe o que é certo Você tem que ir levando Segure num porco e segure bem forte Bebê macaco..." vi no http://www.fubala.com.br
  6. Falou demais não menina! Falou foi muito bem^^. Complementou a salada de idéias aí...
  7. iae, povo lindo! Acabei de fazer o cadastro e já estou me apresentando! Meu nome aqui na Terra é Maurílio, (ao menos nessa encarnação). Fora do corpo não sei qual seja o nome pelo qual meus amigos extra-físicos me conheçam, mas vcs aqui, humanos, podem me chamar de "Oliver". Começou meu interesse nesse assunto (P.A)após a morte de minha vó e meu desligamento do que chamamos de religião. Não tenho por objetivo criticar ou julgar quaisquer uma delas, mas o meu momento é de aproximação de Deus e distanciamento das religioes, dogmas, doutrinas, etc... Conheci o site do Saulo Cauderon (o baiano branco) através de um amigo que estuda energias e projeção consciente. Descobri que os sintomas projetivos eu sempre tive conscientemente (afinal, todos temos) mas tinha outro nome e uma cara tão feia que sempre que ocorria comigo, eu ficava pedindo perdão, pois achava que tinha feito algo que desagradou à Deus e que, por consequencia disso, tinha atraído demonios pra me atormentar. Isso é o que me ensinaram nessa vida, assim como ensinaram a maioria das pessoas que conheci nessa encarnação. Isso me trazia medo de Deus e frustração, pois sempre tive claro na minha mente que Deus, o Criador, não poderia ser assim tão rude à ponto de mandar seus filhos para a eternidade no inferno. Isso me levou a pesquisar outras visões de Deus e encontrei a Projeção Astral (não a vejo como religiao), que esclaresce algumas das minhas dúvidas e completa um enorme quebra-cabeça que estava na minha mente. Chega, eu falo demais, rrsrsrsr Quero conhecer esse povo aí, trocar informação, encontrar no astral (eu ainda não consegui passar do teto de casa, mas to trabalhando energias, meditando, abertura de chakra e tudo) e o principal : pode ajudar quem precisa e expandir minha consciencia, adquirir sutileza e bla bla bla. Vlw povo,... Paz, Luz e consciência pra todos. Oliver Projeto de projetor (rsrs)
  8. Olá, Roberta. Acessa esse site e baixa os aúdios para vc compreender o que é a viagem astral, riscos, como ser bem sucedida e o que fazer qdo conseguir se projetar conscientemente. http://www.viagemastral.com/site/basico Bons estudos...
  9. Bem vinda, menina... Aconselho a ouvir os áudios do site www.viagemastral.com . Boa sorte na sua busca.
  10. Fonte: http://www.umsabadoqualquer.com
  11. Bem vindo, rapaz! Abraço.
  12. kkkkkkkkkkk Eita q coisa hein! As bananas realizando sonhos! hehehe
  13. Meu Deus bia!!! Que texto confrontante com a realidade que vivemos e muitas vezes produzimos dia-a-dia! Excelente achado! Postou certíssimo.... ou não... hehehe bjos fofa.
  14. Uia! Visão legal hein^^ Acho q é por aí msm. Ninguém é melhor que ninguém né... Podemos ter tido uma pequena visão do que é o mundo espiritual a mais que outros, mas e daí? Se formos arrogantes não estaremos transformando esse ego todo um kharma e, assim, atrasando nossa pseudo-evolução. Legal pensar nisso. Obrigado pelo tópico, vou me policiar ainda mais. Abraço Paz, luz e consciência.
  15. Mas, o que é a projeção astral? Fazer o que vc já faz toda noite, só que, agora, com uma pequena porcentagem de consciência. Qual a vantagem disso? Ver com seus próprios olhos que, de fato, a vida continua após o desencarne, sem terceirização. Ao amparar, diminuir o kharma. O fato de ver outra pessoa falando de sua religião/crenças deve, ao meu ver, ser considerado no mínimo com carinho como quem vê uma criança falar de papai-noel, coelhinho da páscoa, bicho-papão. Quem é o pai que quando ouve o filho falar de papai-noel, presentes, dá um soco na cara do filho e diz: "Xi muleque idiota!! Cresce q papai noel é pedófilo!!! Isso não existe, seu mané!!" Acho que, quanto mais entendimento adquirimos, devemos ter mais carinho por essas pessoas, que ainda não chegaram à certo nível de compreensão, seja por medo, por pura convicção, ou mesmo por crenças fortíssimas sendo confirmadas vida após vida. Agora cuidado... o intelécto humano é perigoso. Pode sim fazer com que vc se sinta "acima dos outros"... mas é só vc lembrar que usa menos q 10% do cérebro, que ainda está sujeito ao kharma, que o fato de saber disso não te deixou mais rico, nem mais bonito, vc ainda está sujeito às leis do corpo físico, ainda tem necessidades biológicas, e vez ou outra, na vdd com muita frequencia, cai direto no umbral. É, se for considerar não há muito que se orgulhar sobre os outros pelo fato de conhecer 1% a mais de espiritualidade. Abraço.
  16. kkkkkkkkkkkkkk Sacanagem! Mais em menos de uma hora encosta o helicoptero do pastor lá! Eta vida boa!
  17. ok.. to la... paz, luz e consciencia pra vc.
  18. YAY! Que relato interessante. Os dois, mas essa aí da "ventania-no-lombo" foi mais interessante. Bjos. Paz, luz e consciência.
  19. Achei mais uns trechos de estudos e comentários sobre Miclonia. Fica aí pra aprendizado. Contudo fica a dica do apostolo São Paulo : "Examinai tudo, retende o bem." Paz, luz e consciência.
  20. Uia. Procure gente mais experiente mesmo morgana... Independente do que vc fez na passado, se agora vc está buscando ideais mais nobres, pensamentos mais lindos, vibrações mais altas e boas é o que conta. Seja lá qual foi o tipo de bruxaria na qual vc esteve envolvida e agora tenta sair, não é tão simples assim. A obssessão vem pelo fato de vc ter deixado de fazer as coisas antigas e se voltado para outras coisas mais dignas. A revolta das entidades por vc te-las deixado, depois de juramentos, rituais e o escambau é provável que venha a ser sofrido, mas com esforço, ajuda dos mentores e de encarnados e desencarnados sérios e voltados para o bem, vão te livrar disso aí.. ou ao menos amenizar seus medos... Uma dica Morgana: "Não desista nunca de evoluir seu espírito, seja praticando o amor, abrindo chakras, ampliando seus conhecimentos, estudando temas que vão te impulsionar para um crescimento pessoal. Vc vai, em algum momento de sua existência, colher os frutos disso!" Vou começar a exteorizar energias pensando em vc, ta? Se precisar conversar algum dia meu msn é maurilio_84@hotmai.com . Pode contar comigo aí pra mandar energias positivas pra vc. Eu falo demais...rsrs mas a intenção é te ajudar... espero que tenho ao menos mostrado um caminho pra vc... me adiciona no msn aí.. vamos bater um papo legal... to sempre acordado de madrugada.. trabalho a noite... se precisar me grita... vença isso aí morgana... Abraço Paz, luz e consciência.
  21. Olá, irmãos e irmãs Vim só contar um relato que me deixou empolgado. Há tempos que não sinto mais catalepsias, não ouço vozes, nem um vultinho eu vejo mais (também nem faço muita questão de ver.. hehe). Isso acontecia mais na minha infância e adolescência, mas pelos motivos que descrevi nas apresentações, aqui do fórum, nunca mais vi bulhufas, nem senti um vento na nuca. Como um ser humano que viva no ostracismo religioso atual, totalmente alheio às verdades imortais como reencarnação, projeção da consciência, bioenergias, e etc., nunca saí do corpo consciente, nem qdo tive chance nas catalepsias, as quais na época pra mim, era o "cão-chupando-manga-me-querendo", aí eu desesperado, usando todas as forças que tinha, me borrava todo e ainda ficava com dores pelo esforço feito. Só que na sexta (acho q foi sexta) eu saí... longos 1 metro e 1/2 do corpo, semi-consciente, até o teto de minha casa. Já flutuando, vi meu corpo deitado, à minha volta tudo meio cinza, um ambiente iluminado, mas fraco... e aí eu pensei: nossa!! to voando.. conseguiiiii!! Puf! voltei... É, acabou essa experiência... triste né.. rsrs Quem sabe na próxima eu consigo chegar à 2 metros... rsrs vlw povo.. Paz, luz e consciência.
  22. Bom... vou tentar racionalizar isso ai, também pq eu sinto toda vez que começo a movimentar as energias e de certo modo isso me desperta qdo estou adormecendo no meio do exercício. (é, eu durmo no meio dos exercícios, trabalho de madrugada e fica a manha e a tarde lendo, estudando e praticando sobre como se projetar com maturidade, responsabilidade e consciência.) 1- Acho, mesmo com pouco conhecimento do assunto, que não pode ser assédio, uma vez que todos passamos por assédio e nem por isso experimentamos essa contração muscular involuntária no dia-a-dia. Imagina vc dirigindo, sofre um assédio e lá se vai sua mão levando o volante pra cima da calçada.rsrsrs Ta lá namorando de boa, e "Vup", a mão boba funciona.. hehe 2- !!Palavras do irmão Vinicius (vini). Acho que a resposta pode estar bem aí. Quem começou a estudar projeções com os áudios do Saulo "Calderation" é sempre advertido à voltar os pensamentos para o alto, para os mentores, para a imagem que a pessoa tenha de Deus, relaxar, fazer exercícios mentais que te conectem com o bem e te livrem de cair em planos mais baixos e densos, e só vai pra planos densos quem está conectado à isso, quem está com uma vibração linda mas está amparando ou em uma ou outra situação que está super ligado com o mentores mas deva ver algo ou aprender algo pela regiões densas. Logo se vc faz isso com boas vibrações, por uma questão de afinidade, vc não vai atrair assediadores para junto do seu corpo físico, pelo menos não deveria, né? 3-Li um artigo sobre Observação de chakras no blog do Moisés Esagui, grande projetor e fundador do centro de estudos da consciencia, (http://www.diariodeumprojetor.com) e li um comentário assim com a resposta dele logo a baixo, segue: Bom, acho mesmo que não pode ser assédio, também porque, algumas vezes eu estava lá, feliz, bonito fazendo minha energização e quase dormindo... a consciência indo pras cucuias.. e de repente :"VUP!!" um músculo "dedal" pulava, aí eu ficava ligado... mas qdo continuava.. lá ia pras cucuias minha concentração e um dia eu senti um forte puxão no pé! E junto com o puxão veio um aviso: "Fica ligado aé, rapaz, na energização! Não dorme não seu preto! Acho q era um mentor me acordando... acho... mas vai saber né... funcionou... hehehe Espero ter ajudado.. se tiver alguma coisa contraditória ai, nisso tudo que falei me corrijam... vamos aprender uns com os outros e evoluir "tudo" de mãos dadas nesse "nosso" super-fantástico-balão-mágico... hehehehehe Paz, luz e consciência.
  23. Uia... interessante seu insight Alexandre A., bem como o dos outros irmãos. Me iluminaram em alguns aspectos de minha dúvida.. vou continuar pesquisando só por curiosidade. Vlw povo... Paz, luz e consciência...
×
×
  • Create New...