Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Uma ajuda aqui


Recommended Posts

Gente eu estava lendo um livro de projeções e vi uma técnica de vigilia a ela fuciona assim :

1.Deitado com muito sono pare de pensar , orbserve a escuridão dos seus olhos

2.Preste atenção pois você ira ficar com muito sono va prestando atenção não durma e não se mova deseje apenas estar fora.

A duvida e quando fui fazer ela eu começei a ouvir passos

Link to comment
Share on other sites

ei sei q isso pode assustar, mas no plano espiritual pode ter alguem do seu lado... e isso é absolutamente normal. A gente que não percebe.

diz no livro "o que é espiritismo" que os espiritos estão o tempo todo ao nosso redor e que eles são as "testemunhas ocultas"de tudo que a gente faz.

se quiser sair em astral tem q seligar nisso.

Link to comment
Share on other sites

Isso significa q vc já estava ficando com uma certa descoincidência do seu corpo físico.

Podem ter acontecido três fatos: Primeiro, vc pode ter expandido a sua audição e ouvido passos de pessoas em outra cômodo/lugar, pois quando estamos no extrafísico, nossa audição fica muito mais aguçada que o normal. Segundo, vc pode ter tido uma clariaudiência, que é a possibilidade de ouvir sons do ambiente extrafísico e dos seres q o habitam. Terceiro, isso também pode ser sons intracranianos, q são sons q o nosso cérebro gera quando estamos prestes a nos projetar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...