CarlosolraC Posted October 8, 2012 Report Share Posted October 8, 2012 E ai pessoal blz?É o seguinte, estou aqui para me aprensentar, dizer que meu nome é Carlos tenho 20 anos e ha um tempinho comecei a estudar varias coisas de cunho espiritual e viagens astrais foram o que me interessou em fazer, fora que pelo que me lembro quando era mais novo eu tinha "viagens" em sonho na casa de tias minhas e quando relatava isso pra minha mãe ela dizia q é pq eu "estava crescendo" e outras sensaçoes estranhas quando estava dormindo tambem q eu sempre considerei algo normal, embora me assustasse as vezes.Bom pessoal, é isso ae, e agradeço a leitura aqui e até mais.Ja vou começar com um topico, espero que me ajudem.. até la Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giov@ne Posted October 8, 2012 Report Share Posted October 8, 2012 Seja bem vindo ao grupo,e que você tenha um grande avanço em seus estudos,estaremos todos aqui para o que precisar.Tudo de bom para você!Boa sorte! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristiano Souza Posted October 9, 2012 Report Share Posted October 9, 2012 Seja bem vindo e sempre em frente.Um abraço e muita luz para ti. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts