Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvidas sobre o livro Projeciologia - Waldo Vieira 1990


Recommended Posts

Gostaria de saber se o Projeciologia é um livro de consulta ou se dá pra ter uma leitura contínua de forma que não seja cansativa.
E também se algum de vocês possuem a versão em PDF digitada, que permita pesquisar palavras-chaves ou frases, para facilitar o estudo.
Irei adquirir a edição de 1990, ela possui alguma diferença significativa da última edição?
Agradeço a atenção, e boa projeção a todos. 👻

Link to comment
Share on other sites

Cara, depende do estágio que voce está. Para alguém que nunca teve uma projecao nem vale a pena ler, vai parecer só teórico. 

Para quem já tentou as técnicas e teve vários sintomas, mas ainda nao conseguiu, já perceberá que é um livro cheio de informações práticas na parte da fase ANTERIOR à exteriorizacao. 

Para quem já teve umas 50 projecoes, vai ver que nem dá para chamar o livro de e teórico nao, você percebe que ele descreve só coisas que acontecem mesmo, explica o que consegue, e levanta hipóteses para muitas outras coisas que não se tem explicação, é um convite a cada projetor tentar descobrir. 

Mas nao é um livro para curiosos que querem saber o que é projecao. É um livro para quem pratica projecão. 

Aqui eu deixei as duas edicoes disponiveis paea donwload.

https://www.viagemastral.com/forum/topic/17297-700-experimentos-e-outros/?do=findComment&comment=75933

 

A de 1986, que é a primeira, eu mesmo escaneei. Acho muito melhor que as edicoes mais recentes pelo tamanho. PARA PEGAR NA MAO E LER MESMO, a primeira edicao acho muito melhor. 

A edicao maos recente   é fisicamente muito grande e nao vi nada de importante adicionado ali. Eu tenho ambas as edicoes fisicas. Mas da edicao mais recente eu selecionei só uns capitulos , imprimi e encadernei em espiral, para podee manusear mais facil e se precisasse emprestar, que tivessr tudo essencial ali. Deu só 400pgs.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...