Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Experimentando os Bichos


Kheops

Recommended Posts

Olá!

Certa vez, em uma de minhas primeiras projeções, quis saber se realmente tinham bichos, demônios, capetas, seres inferiores, obsessores e coisas do gênero no astral. Sai de meu corpo e dei a volta na minha casa. Nos fundos do quintal, resolvi invocar os monstros. Então, do portão dos fundos, surgiu uma fileira infinita de pequenas criaturinhas horrendas e esquálidas, hágeis e velozes, que vinham em fila e me atacavam com paus, barras, espadas o que tinham em mão. Me espancavam a doidado. Não sentia dor alguma e achei graça daquilo. Do nada, também puxei uma espada e comecei a lutar com elas. Mas ao passo que eliminadava uma dúzia, a fila engrossava e não terminava nunca aquilo. Resolvei então deixar que me atingissem para ver no que dava. Um deles me deu um golpe de espada no pescoço e, assombrado, o vi esticar-se na parábola da lâmina. É claro que não cortou minha cabeça e nada senti. Mas achei aquilo monótono de mais e terminei o experimento.

Kheóps.

kheops@pop.com.br.

Link to comment
Share on other sites

Oi Kheóps, tudo joia, que pressa a sua, já passou pelo tópico "APRESENTAÇÃO". Nós gostaríamos de conhece-lo, saber que és e de onde veio. Também saber se é homem ou mulher. É um prazer recebe-lo aqui no GVA. Que pulo você deu, passou pela dúvida e já está no fórum Relatos Astrais. Assim não podemos te ajudá-lo. Você tem que baixar os áudios do Saulo, para ficar mais por dentro da projeção Astral. A pressa é inimiga da perfeição, cuidado.

Link to comment
Share on other sites

Desculpe, senhor Carlos, mas não sabia que era preciso seguir uma rotina para participar do site. Encontrei o tema que achei interessante, fiz o cadastro da forma como achei conveniente e foi aceito - não quero me identificar totalmente, pois no momento entendo que o que estava valendo era partilhar minha experiência (foi o que pensei que podia ser feito). Se o site não permite esse tipo de divulgação, por favor, peço que me perdoe.

Kheóps.

Link to comment
Share on other sites

Ola amig kheops

Bem interessante este seu relato mas você nao sentiu medo logo quando viu estas criaturas? Os seres do astral tem uma incrivel capacidade de incutir medo até nas mais destemidas das pessoas principalmente no instante em que voce os avista, entao se voce nao sentiu medo e nem nada é bem provavel que eles tenha sido uma criação sua como nosso amigo Giu citou.

Eu não sou adepto de rotinas, leis ou qualquer coisa que nos restrinja desde que sempre exista consciencia, coerencia e bom senso. As leis e normas servem apenas para manter a ordem e impedir que pessoas que nao tenham "noção" saiam por ai gerando caos mas enquanto houver equilibrio está tudo bem pois até se voce estudar a origem das leis e da justiça (especialmente por uma abordagem mais filosófica) irá descobrir que elas existem simplesmente para manter o equilibrio, bem simples e diferente do que nos acreditamos que seja a justiça hoje em dia nao é?

Então como deve sempre haver o equilibrio devemos sempre nos observar para que não sejamos impulsivos demais e nem para que nos tornemos escravos, limitados devido "as leis" ou rotinas, padrões. O homem foi feito para evoluir e consequentemente mudar, portanto leis imutáveis e restritivas são inuteis considerando nossa natureza fundamental.

PAZ LUZ e AMOR à TODOS

Link to comment
Share on other sites

Rapaz, na hora (e naquela época), fiquei bem receoso no começo, sim. Mas depois, como era um experimento, desfrutei dele até o fim. Mas concordo com você, cada experiência nova é repleta de gozo e/ou de terror, depende da freqüência que acessamos.

Kheóps.

Link to comment
Share on other sites

Vocêe apresentou a conduta e a postura de um cientista e de um projetor, e não somente isto mas como todo e qualquer ser deve ser perante a vida para que assim possa desfrutar o maximo possivel.

Se fossemos sempre como voce foi neste experimento voce nao acha que aprenderiamos muito mais e seriamos muito mais felizes? Eu acho que sim.

Tudo o que passamos é mais experiencia para que possamos aprender e com isto sermos mais felizes, então porque não podemos aproveita-la enquanto ela ocorre? Tornemos nossas vidas mais plenas e agradaveis ao inves de termos que esperar o tempo passa para so entao olharmos para traz e podermos aprender, compreender e rir.

Boas experiencias :D

Link to comment
Share on other sites

POIS, É, POIS, É!Fico muito feliz por saber disso, em especial sobre sua filosofia, caro Duck. É bem isso mesmo que penso e que defendo veementemente. Temos que dar oportunidade para que as pessoas que teoricamente nada conhecem - digo teoricamente pois o SER tudo o sabe - para que essas mesmas pessoas possam desfrutar com mais naturalidade de seus experimentos. Aproveitar mesmo. Sem medo de ser feliz, sem conceitos!! Por isso que um site como este é importante, ora. Quem não consegue se lembrar sem seus arquivos internos como é uma viagem astral e seus procedimentos, tem aqui uma esperança de conseguir muita informação de boa qualidade. Até. KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Kheops. Seu relato é totalmente coerente. Você quis experimentar e foi o que ocorreu. São as indagações que tem nos movido através das gerações. Continue assim, mas não se esqueça, o que faz um bom soldado no campo de batalha é o treinamento que se dispõe a receber, e uma vontade extra em servir. Abraço fraterno Kheops (como egiptólogo amador, gostei do seu pseudônimo e logo).

Link to comment
Share on other sites

Caríssimo Paulo Roberto.

Fico feliz por seu comentário. Realmente devemos estar atentos para o tipo de experimento que queremos realizar. Um grande mestre já dizia: "Com consciência, pode-se plantar até bananeira". Se a pessoa tem interesse em fazer alguma coisa, é imprescindível que esteja atenta que resultados advirão disso. (Podem ser agradáveis ou não) Chorar e reclamar depois de um experimento que, a princípio possa ter sido difícil, é ridículo e não demonstra maturidade.

Quanto ao nome... bem existe uma histórinha bem legal por detrás disso, quem sabe em conte por aqui num outro relato?

Kheóps.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...