Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • Who's Online   0 Members, 0 Anonymous, 15 Guests (See full list)

    • There are no registered users currently online
  1. Apresentação

    1. Apresentação

      Seja bem vindo ao GVA. Ao se cadastrar pedimos aos novos membros que se apresentem. Assim poderão receber o carinho e as boas vindas dos membros.
      Deixe o seu Nome, como encontrou o Fórum e o motivo que o trouxe até o GVA.

      6k
      posts
    2. 9
      posts
  2. Viagem Astral

    1. Dúvidas sobre projeção astral

      Tire aqui suas dúvidas sobre Projeção astral, ajude e/ou participe das respostas.

      42.8k
      posts
    2. Dúvidas sobre informações gerais

      Use essa área para informações sobre espiritualidade. Coloque aqui sua dúvida sobre qualquer outro assunto e/ou participe dos posts dos membros do GVA.

      10k
      posts
    3. Relatos Astrais

      Poste aqui seu relato projetivo.

      20.3k
      posts
    4. Chat Viagem Astral

      Bate-papo e Eventos online é aqui!

      880
      posts
    5. Encontro Astral quinzenal dos Projetores.

      Local para postarmos informações, relatos, tentativas, técnicas e marcarmos nossas tentativas de idas até Fernando De Noronha.

      930
      posts
    6. Grupo de Estudos

      Grupo de Estudos GVA. Aqui são abordados temas para estudarmos e debatermos semanalmente. Lembrando que o discordar é normal, mas sem a necessidade da ofensa! A idéia é criarmos um grupo de estudo sadio, responsável e com boa sintonia. Esses temas serão colocados também no FAQ, por isso lembre-se que ao postar nesse fórum você está aceitando que seus escritos sejam colocados nos vídeos diários, logo procure responsabilidade e boas colocações nas palavras.

      1.3k
      posts
    7. Materiais Educativos do Saulo (em construção)

      Fórum destinado à troca de ideias, experiências, dúvidas, depoimentos sobre os materiais de ensino do Saulo, os cursos de projeção, as técnicas, etc.(visível apenas aos Administradores enquanto estiver sendo construído)

      32
      posts
    8. Materiais educativos de outros pesquisadores

      Fórum dedicado a divulgação de materiais de outros pesquisadores que tratam de PROJEÇÃO ASTRAL .

      A criação de um novo tópico necessita aprovação de um Adm.

      92
      posts
    9. Mensagens

      Poste aqui suas Mensagens e inspirações sobre Viagem Astral ou Espiritualidade.

      2.4k
      posts
  3. Espiritualidade

    1. 447
      posts
    2. Bom Humor Espiritualista

      Poste aqui seu relato engraçado, seu "Mico Projetivo". Ou bata um papo mais aberto com seus amigos do fórum, mas sempre utilizando-se do uso do bom senso e respeito peculiar ao nosso GVA!

      2.1k
      posts
    3. Espiritualismo geral

      Espaço destinado ao estudo geral e troca de informações sobre espiritualidade ou qualquer outro assunto que estiver além à Viagem Astral.

      8.8k
      posts
    4. Vibrações e/ou Mentalizações

      Este espaço é reservado para envio de energias, vibrações, mentalizações... Indique ou coloque o nome de um parente, amigo, "encarnado ou desencarnado".
      E sempre que puder, procure vibrar por todos que aqui pedirem ajuda, amanhã poderá ser um de nós a necessitar.

      1.1k
      posts
    5. Vídeos / Dicas de Filmes / Áudios

      Post aqui vídeos sobre espiritualidade, bom humor e outros temas. Use o BBCode do Youtube.

      1.1k
      posts
    6. Dicas de Livros

      Fórum destinado a compartilhar dicas de bons livros sobre temas relacionados a espiritualidade

      566
      posts
    7. Bem Estar

      Fórum destinado a compartilhar informações gerais sobre diversos assuntos/práticas/filosofias de vida que ajudem a pessoas a manter um ambiente geral de vida em harmonia. Tópicos podem ser sobre dicas de músicas relaxantes, práticas de exercícios, práticas energéticas, dicas de turismo para locais de "boa vibração", dicas para harmonia do lar, como cores de pinturas, plantas, etc, bem como práticas dietéticas que conduzam a pessoa a uma melhor harmonia física ou psicológica. etc. A ideia é compartilhar o que os usuários tenham experimentado e que ajudem a melhorar o "clima" externo e interno da sua vida física, porque muitas vezes se isso não está bem ajustado, pode acabar gerando algumas dificuldades energéticas ou psicológicas que criem complicações para a projeção.

      238
      posts
  4. Dúvidas sobre o GVA(fórum)

    1. Dúvidas e Sugestões

      Deixe aqui sua dúvida ou sugestão para o bom funcionamento do nosso GVA.

      1.4k
      posts
  • Posts Recentes

    • Jan Val Ellam foi uma das melhores e mais surpreendentes descobertas que tive nos últimos tempos.
    • Sim, por auto sugestão. No meu caso aconteceu só com essa flecha do índio, as outras vezes, como mordidas e tal, que eu levei e voltei pro físico, foi só uma sensação no local mesmo que deu, que só dura alguns segundos e some. É tipo aquele frio na barriga só que localizado na região da mordida ou sugada.
    • mas aí é porque causa um dano no corpo astral e ele se reflete no físico, pelo menos era pra ser por isso, mas se você simplesmente se machucar muito lá, e se plasmar não machucado você vai voltar sem sentir nenhuma dor
    • Ah entendo Eu me referia a projeção astral mesmo, já que o Sandro tinha tocado no assunto, quando se sente alguma dor nela que seria por condicionamento do corpo físico...uma reação que seria do físico, tipo levar um soco na cara sentindo dor, ser agarrado e ficar imobilizado, essas coisas.   Hora, não faz sentindo porque se você quisesse, e não estivesse condicionado a forma humanóide, seria até uma bola de luz ali. Quando eu fico indiferente quando alguém me dá socos em astral, no máximo eu vou um pouco pra trás, pela energia eu acho, mas nas outras vezes simplesmente foi como socar o ar. Agora em sonhos pode sim ter uma auto sugestão por alguma situação física, ou no seu caso, talvez algo energético mesmo. Eu achei bem estranho na vdd
    • Interessante! O maximo que isso durou comigo foi menoa de 30s. Eu estava num sonho lúcido ( era o que eu achava que fosse naquela época) com 9 anos, quando me aparece um vampiro dizendo que ia me pegar e tal. Eu achei engraçado, porque estando lúcido não tinha como. Falei que não ia adiantar ele tentar, pois eu acordaria na hora que eu quisesse, mas ele ele veio vindo caminhando devagar. Eu nem me mexi, fiquei parado ai de braço cruzados, esperando. Quando ele chegou a uns 5 m de mim eu pisquei os olhos para acordar ( que era o método que eu  semore usava) e ao abri-los eu ainda estava lá ( ops..). Pisquei mais forte e ao abrir.. ainda estava lá ( ooops!). E ai ele estava muito perto, pegou meu braço com a força de um torno e veio com os dentes para me moder no pescoço. Fechei os olhos, apertei com toda forca que podia e só os abei de novo quando nao senti mais a pressão da mao dele no meu braço e senti a cama embaixo do meu corpo.  Aí pronto, na hora pensei, ok, estou de volta, consegui escapar.  (Mas nao mudei de posicao na cama, apenas continuei imóvel e comecei a adormecer de novo. Agora vocês entenderão como descobri isso que eu falo  de NÃO SE MOVEREM ao acordar, caso queiram tentar uma nova saida ou mesmo retornar para onde estavam antes de acordarem, ehhe)    Entao quando a.sonolência estava voltando, poucos segundos depois, eu sinto a mordida forte no pescoço, kkkkk.  Pulei da cama e fui correndo ate o banheor har no esoelho e claro, nao tinha nenhuma marca ali. Mas eu ainda estava sentindo um residuo da dor, que ainda estava se apagando. Deve ter durado uns 30 segundos apenas. Foi o máximo que já durou um sintoma desses para mim.  E teve uma vez, quando eu tinha uns 21 ou 22 anos, em que eu despertei a lucidez  quando passou um " sujeito disfarçado de humano" perto de mim. A repulsa pela proximidade dele foi tao grande que a lucidez ativou  e resolvi usar uma conjuracao para afasta-lo, mas quando pensei nisso ele saiu correndo e falou 3 vezes um mantra que eu nunca ouvi em outro lugar, e aquilo foi como se eu tivesse tomado um tiro de canhao na barriga,  lembro que senti uma fui arremessado voando para tras, na rua e voltei ao corpo com toda a força, já me virando para o lado da cama para vomitar, mas comsegui controlar e correr ate o banheiro, onde vomitei e depois tive diarréia. Mas nao tive dor alguma, o imoacto parece ter sido meramente energetico, ainda que bem forte.
  • Member Statistics

    • Total Members
      6,800
    • Most Online
      1,049

    Newest Member
    Desi
    Joined
×
×
  • Create New...