Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Não me projeto à noite


Recommended Posts

Aqui postei um pdf que explica isso. Para entender convem ler todo, como qualquer livro, mas se tiver preguica, va direto a pagina 163, veja o grafico, ai leia o que vem antes para saber do que ele esta falando.

viewtopic.php?f=3&t=17719&p=82691&hilit=comprovacao#p82511

Mas basicmaente e que quando a gente deita, desliga muito rapido, mas para se projetar voce tem que aproveitar uma fase intermediaria que fica entre o desligamento total e a vigilia. Quando voce ja dormiu algumas horas, nao vai afundar de novo tao rapido quando cochilar, vai ficar mais tempo nesse meio termo, por isso e mais facil EM TEORIA.

So que na pratica ag ente se proejta sempre que dorme, e mais uma questao de voce estar consciente ou nao na hora da saida. Eu ja deitei e acabei me projetando em seguida. Mas o mais comum mesmo e da madrguada em diante. E o mais facil, se voce tem tempo para continuar deitado, e ficar tentado as tecnicas apos umas 9h-10h de sono, porque nesse caso voce praticamente nem apaga mais (ja dormiu que chegue, ne' vagabundo?), fica todo tempo nessa fase meio acordada, meio cochilo, entao consegue fazer varias tentativas e ter varios sucessos sucessivos inclusive. Qunado tenho saco de ficar na cama tanto tempo, num feriado ou fim de semana, so para de me projetar quando noto que alguma projecao merece ser registrada, se nao fico entrando e saindo, da para ter umas 10 na corrida:voce volta, relembra para ver se vale a pena registrar, se nao vale, sai de novo...e assim vai.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...