Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

EU Superior


Recommended Posts

Oi !

1 . Como pode ser possível encontrar respostas usando o EU Superior ?

2 . Podemos pedir ajuda para algum espírito no astral para influenciar na conexão do EU Superior de uma pessoa ?  Dá uma ajuda extra para o pupilo ter acesso rápido.

3 . Desenvolver o Sexto Sentido abre porta para ver, ouvir e sentir o verdadeiro EU Superior ?

 

Encontrei essa definição no site http://www.luzdegaia.org/outros/diversos/contatar_eu_superior.htm   :

O Eu Superior é aquela parte de você que o conecta diretamente aos reinos espirituais. Ele é eterno, infinitamente sábio, e transcende a nossa consciência cotidiana. Ele está em contato com o Divino, pois é parte dele. Obter conhecimento do Eu Superior, e de suas profundezas de sabedoria interior, é o objetivo da questão espiritual em seus muitos modos.
 

 

Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, Ashram disse:

Como pode ser possível encontrar respostas usando o EU Superior ?

Então Ashram, no livro que eu te indiquei tem todo o processo, tanto teórico quanto prático, para você consegui contato com o seu Eu Superior e receber as resposta que você tanto deseja. A diferença é apenas a nomeclatura. Kundalini, Eu Superior, Sagrado Anjo Guardião, Daimon pessoal, se trata da mesma coisa.

14 horas atrás, Ashram disse:

Podemos pedir ajuda para algum espírito no astral para influenciar na conexão do EU Superior de uma pessoa ?  Dá uma ajuda extra para o pupilo ter acesso rápido.

Sim, mas acho difícil a pessoa perceber. Ele se comunica conosco a todo momento, nós que não conseguimos entender por estar em um nivel de consciência muito baixo. Em todo cado, você tem que fazer a sua parte. Não adianta ficar esperando que alguém do astral faça o seu trabalho. Não existe mágica. É trabalho, trabalho e trabalho.

14 horas atrás, Ashram disse:

Desenvolver o Sexto Sentido abre porta para ver, ouvir e sentir o verdadeiro EU Superior ?

Sexto sentido é um termo muito pobre pro que você precisa trabalhar e ajustar em você para que consiga contato com essa energia.

 

 

*nome do livro: Kundalini Tantra do Swami Satyananda Saraswati.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...