Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Desaprendi a voar?


Recommended Posts

Boa noite amigo,

dependendo do local onde estou, também não subo mais do que três metros. eu acho que você não deveria se preucupar com isso, pois o mais importante é a lucidez!

Essa noite mesmo, voei igual um "doido", alto, baixo, de um lado para o outro, e o mais importante que era a lucidez eu não tive.

Estava achando normal sair por aí voando, isso quando eu não começo a tirar onda com os outros, só porque eu posso voar e eles não!

Outro dia (eu sem lucidez nenhuma), estava me demonstrando para as pessoas. Fingia que era mágico e levitava na vertical até uns 4 metros de altura ( igual o super mem), e ainda dei carona para uma mulher que ao subirmos me pediu um beijo e eu dei!

Moral da história: acordei rebentado sem energia nenhuma!

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Rodrigo, ao volitar você se desgasta energeticamente?

Luan, já tentou fazer uma exteriorização pra ficar mais leve? Talvez pedir ajuda aos mentores seja bom, ou peça um trabalho mentalmente, ao desprender energias com passes ou transmissões energéticas, também ficamos mais leves, e voar fica mais fácil, além da sensação agradável quando volta pro corpo.

Link to comment
Share on other sites

É engraçado que às vezes eu estou voando no astral e acho perfeitamente natural também. Mas acontece também de conseguir voar b em pouco devido a densidade do local, mesmo as vibrações das pessoas interferem.

Certa vez eu estava com dificuldade para voar no astral, lembrei de tentar melhorar as vibrações para conseguir voar e realmente fucionou, no entanto eu fui parar numa dimensão diferente da que estava antes.

Pude voar por lugares muito bonitos e a sensação era muito boa.

Tentem lembrar de pensar em coisas boas (O desenho do Peter Pan está certo "pense numa coisa bem boa que num instante você voa :P)

Link to comment
Share on other sites

Pessoal,pensei numa tática pra conseguir voar. Eu posso plasmar uma moto voadora ou um cavalo alado ou algo do tipo, pra conseguir voar.

Quem sabe dá certo,né? Na minha proxima projeção eu irei testar essa idéia. E então, o q vcs acham da idéia?

Muita paz e bons voos pra todos! :D;)

"Foi quando correndo eu vi, um cavalo de fogo ali...que tocou meu coração ... "

Huahauha :lol: huahuah ...

É da infância de alguém o desenho Cavalo de Fogo?

104.jpg

Foi a 1° Coisa que me veio à cabeça quando li a idéia do Luan, rsrsrs ...

Mas sabe? Será que você também não ia se cansar e/ou se desgastar ao plasmar um veículo? O Bom mesmo é voltar a voar não é mesmo? Vá para o alto de uma montanha calma e fique tentando, até conseguir! Para que a pressa se somos eternos, rs ?

O comentário do Son é mais que oportuno, é genial! É isso mesmo!

E ao falar em Peter Pan alguém já deu uma olhadinha no tópico do Peter Pan, a brincadeira segundo a projeção?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

rapaz esse topico veio como uma luva pra mim. tb n consigo voar, depois de uns dois meses displicente sem fazer treinamento nenhum e sem projetar voltei a me projetar com os exercicios so q n consigo voar, eu pulo e caio voo um metro e caio, so q nunca saio de casa n sei pq, ja pensei em tentar ser o homem aranha mas tb nao da certo e o pior meus mentores nem se mobilizam ao menos pra me indicar o q fazer.

alguem aew da uma luz

hehehehe

Link to comment
Share on other sites

alguem aew da uma luz

Dou até duas! Quero dizer, duas dicas, pois a luz quem dá é o Saulo! :lol:

Explico: É que em um momento isto também aconteceu com ele e ele conseguiu superar, e postou o relato para que ajude quem passa pelo mesmo problema. Chama-se Aprendendo a Voar I e II.

Segue o link:

>> Aprendendo a voar: http://www.viagemastral.com/relatos_in. ... m=&ucat=2&

>> Aprendendo a Voar II: http://www.viagemastral.com/relatos_in. ... m=&ucat=2&

Link to comment
Share on other sites

"...um cavalo de fogo ali,

que tocou meu coração,

quando me disse então

que um dia rainha eu seria

se com a maldade pudesse acabar..."

kiakiakiakiakiakiakiakiakia :lol: :lol: :lol:

Eu assistia "cavalo de fogo" Bianca! Gostava demais! :D

Amiga ,como vc disse o melhor mesmo é voltar a voar , mas até desenferrujar eu vou ter q usar esses meios de transporte! :roll:

Fica na paz parceira! ;)

Ahhhhhhhhhhh :lol::lol: Eu também adorava Cavalo de Fogo!!!! :mrgreen:

Caverna do Dragão tbm! Saudade!

Mas acho que cantei a música errada... :? "Foi quando derrepente eu vi ? Quando correndo eu vi ? ah ... você entendeu! Rsrsrrs

Rsrsrs :lol::lol: rsrsrsrs

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...