Martyn Stubbs Posted December 29, 2010 Report Share Posted December 29, 2010 O Novo FUNK de sucessoooo"Funk dos Iluminados" pra você se AMAR nas pistas!!!!!Criação artística e Quase todo o resto: Marcelo Cozza e Daniela DuarteProdução: Daniela Duarte e Marcelo Cozza!Apoio: Eduardo Ferraz (Estudio Live)Contatos para Show!!! dduarte_next@terra.com.br Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nanda.dietrich Posted December 31, 2010 Report Share Posted December 31, 2010 Isso que é uma forma saudável de abrir o chackra raiz! Parabéns pela criatividade, muito bom! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VinciusF Posted January 22, 2011 Report Share Posted January 22, 2011 Putz, muita criatividade e tempo livre. Paz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
breno013 Posted January 23, 2011 Report Share Posted January 23, 2011 video loco hem kkkkkkkkkei naquela parte que ela fala (FUI NA ICHALI UOXO) é zuaçao ou nome de algo de espiritualidade?uahuahhuaahahuaabraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~João~ Posted January 27, 2011 Report Share Posted January 27, 2011 muito bem bolado mesmo!!Breno, Osho foi um sábio/líder religioso indiano nos anos 70, agora esse "ichali" eu também não entendi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Buzzo Posted April 20, 2011 Report Share Posted April 20, 2011 tem umas que são boas comedias mesmo .abç Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor Vogel Posted April 20, 2011 Report Share Posted April 20, 2011 Hhauhauahuaha....muito bom Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
shyrul Posted April 21, 2011 Report Share Posted April 21, 2011 Não tenho como ouvir, meu computador só tocou rock a vida toda, quando se eu colocar esse tipo de música ele rejeita automaticamente e treva... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts