kassioms Posted February 2, 2011 Report Share Posted February 2, 2011 Gostei do Tópico da Taís (viewtopic.php?f=1&t=7003) e decidi criar um para saber se há alguém de Manaus por aqui.Sei que pode demorar para aparecer, mas ficarei esperando.Kássio Melo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edu123 Posted March 10, 2011 Report Share Posted March 10, 2011 Olá Kassio, Estou em Manaus, Espero que ainda leia o forum ja que faz tempo que você postou. Abs a todos Eduardo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kassioms Posted March 10, 2011 Author Report Share Posted March 10, 2011 Olá EduardoQue ótimo saber que tem alguém tão próximo, vamos combinar de sair para conversarmos sobre projeção e outros assuntos espirituais.Você comentou que "está em Manaus", significa que vc não mora aqui?Aguardo contato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edu123 Posted March 10, 2011 Report Share Posted March 10, 2011 Moro em Manaus sim, você tem skype ou algo pelo estilo? Parece que somos os únicos por aqui. Eduardo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kassioms Posted March 11, 2011 Author Report Share Posted March 11, 2011 Também acho que somos os únicos.Skype: kassioms1Msn: kassioms@hotmail.comFico online no Skype o dia todo, no msn só entro de vez em quando.Kássio Melo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Simao Silva Posted July 19, 2011 Report Share Posted July 19, 2011 Olá pessoal.Também moro em Manaus e visito o site assiduamente.Já imaginava que deveria haver outras pessoas daqui mas nunca tive a curiosidade de procurar.É isso ai vamos fazer uma projeção tribal! e corre das onças espirituais!hahahahahahahahAbços a todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kassioms Posted July 19, 2011 Author Report Share Posted July 19, 2011 Olá Simão.Onças espirituais foi ótimo.Me adiciona no Skype e msn pra gente bater um papo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Ditus Posted August 2, 2011 Report Share Posted August 2, 2011 Olá amigos! Sou novo no GVA!Sou de Manaus, se quiserem trocar umas ideias: tiago_libre@hotmail.com Paz e Luz! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marceloc Posted February 18, 2017 Report Share Posted February 18, 2017 Oi, também moro em Manaus entrei hoje no fórum fiz a minha apresentação onde falo que um dos motivos para ter entrado foi esse tópico, bem deixei meu contato na apresentação e deixo aqui também xxxxxxx sou de Manaus meu nome é Marcelo caso queiram conversar vai ser muito bom a eu não uso WhatsApp. Aguardo vcs abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kassioms Posted February 19, 2017 Author Report Share Posted February 19, 2017 Seja muito bem vindo Marcelo. O/ Vou salvar teu contato p gente bater um papo. Um abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted February 20, 2017 Report Share Posted February 20, 2017 MarceloC lembro q o Sandro já deu uma alertada no assunto, mas vc não deve ter visto. Não passem números de celular por aqui, só por MP, o fórum é de acesso livre então qualquer pessoa pode ver e usar seu número pra fins que não sejam bons. Você pode até pensar que é besteira, mas pensa o cara já tem seu nome e o seu cel, ele da uma "bizoiada" aqui vê algumas informações pessoais que a gente sempre joga em alguns post, junta tudo e quando vê ele já sabe o bastante pra te passar a perna. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luckays Posted January 17, 2018 Report Share Posted January 17, 2018 Olá, meu nome é Lucas e sou de Manaus. Estou querendo trocar experiências sobre o assunto projeção astral pois estou começando agora, qualquer aprendizado é bem vindo! Meu WhatsApp xxxxxxxxxx Desde já agradeço! Um forte abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 17, 2018 Report Share Posted January 17, 2018 Não se anuncia telefone pessoal na internet. Depois não sabem como e´que a turma do "golpe do sequestro por telefone acha vocês né? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carderson Posted May 22, 2018 Report Share Posted May 22, 2018 Opa!!! Sou de Manaus, ai simm não to só . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kassioms Posted May 23, 2018 Author Report Share Posted May 23, 2018 Em 22/05/2018 at 09:37, carderson disse: Opa!!! Sou de Manaus, ai simm não to só . Seja bem vindo meu amigo. Nem lembrava mais deste post. rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts