Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Chakra frontal - dúvida


Recommended Posts

Olá, estou com um dúvida sobre algo que vem acontecendo a um certo tempo enquanto prático a abertura do chakra frontal.

Primeira:Muitas vezes em meio ao processo começo a sentir dor de cabeça.

Segunda:Geralmente ocorrem movimentos involuntários do meu corpo como uma movimentação rápida dos pés(principalmente) como se houvessem sido jogados para o lado ou para cima rapidamente um pouco acima do local aonde se encontrava.

Terceira: Uma sensação de leveza como se estivesse pronto a flutuar, fazendo que neste caso principalmente as mãos começassem a se movimentar um pouco de forma involuntária(parece até que estou me desprendendo do corpo físico nesse caso).

Link to comment
Share on other sites

Ola, ja senti dores na testa ao energizar o frontal, voce na hora de energizar ou pulsar etc... se mexe? porque sei la, talvez a concentração total na energia possa fazer a gente pensar que o corpo energético é o corpo físico(entende?) dando estas sensaçoes né? nao sei se é o caso, sem nem ao certo se isto é possível só quero levar a idéia p este lado porque pareceu fazer sentido na minha cabeça.

Link to comment
Share on other sites

Olá Luciano, ao energizar, ocasiona movimentos involuntários como citados no primeiro post, em relação ao corpo físico e o energético creio que não seja o corpo energético, talvez na parte que citei sobre a sensação de leveza e movimentação lenta sim, pode ser, porém quanto aos movimentos involuntários e repentinos do corpo físico mesmo estando concentrado e totalmente parado nessas ocasiões, não acho que tenha alguma ligação com a teoria citada.

Sobre a pequena dor na região do frontal que se assemelha a uma leve dor de cabeça, é bom saber que não sou o único passa/passou por isso.Tentarei buscar algumas informações sobre essa questão em especifica com umas amigas que são parapsicólogas e tentarei procurar em livros, internet e etc.Qualquer coisa também volto trazendo a resposta sobre o assunto ^^

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Já senti isso... geralmente quando estou adormecendo, depois de praticar qualquer técnica...

Sinto uma parte do meu corpo se mexer, e então me pergunto: ué, por que eu mexi essa parte do corpo?

Quando vejo, o pé/o dedo/ o braço estão na mesma posição rsrs

Acredito que essa energização leve a um movimento extra-corpóreo natural, e como você começa a ir para o estado adormecido, você percebe estes movimentos, mas ainda não os controla.

Persista nas técnicas.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Hey mano, qual foi sua conclusão final então?

Por que eu também estou sentindo uma pressão na região do frontal e do nariz que as vezes se torna uma leve dor.

Eu andei pesquisando e lendo e concluí o seguinte:é como se fosse um exercício físico, após muito tempo sem treinar o local ou o corpo fica dolorido.

No caso dos chakras, como vc nunca desbloqueou ou praticou sua energias, quando vc faz isso pela primeira vez e com mto esforço o local (no caso, chakra frontal) fica realmente "sentido" com dores ou pressões.

Quando eu estou comendo, essa pressão diminui muito e para completamente, porém após um tempo volta. E logo quando eu acordo também não sinto a pressão.

Eu gostaria de saber o que vc concluiu sobre isso e como resolveu?

Um grande abraço aew e tranquilidade sempre ;D

Link to comment
Share on other sites

Pelo que sei cada um reage de forma diferente e as repercussões são as mais variadas. Eu considero um bom sinal,significa que a técnica esta sendo funcional. Na maioria dos casos a dor de cabeça, que é bem comum, some depois de algum tempo de uso da técnica.E como tudo na vida tem um preço, vale a pena se sacrificar um pouco pra atingir o seu objetivo com a técnica.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...