Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

**QUERO TE CONHECER NO ASTRAL**


Recommended Posts

  • Replies 292
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

SALVE ALELUIA, IRMÃOS!!!

"VORTEI".

Depois de um recesso enorme, resolvi matar a saudade e mandei uma M.P. para a Lua indagando da tchurminha de sempre e ela pirou na batatinha e me ordenou que voltasse novamente. Atendendo a uma convocação tão camarada, acabei cedendo e como já estava com tendências regressivas, VOLTEI.

Voltei neste post por indicação dela. Vou me atualizar nele e logo estaremos à toda.

Felicidades a todos.

KHEOPS, o retorno.

Link to comment
Share on other sites

Oi Gente!

Sou nova aqui e tô gostando muito disso!

Caramba, me "escangalhei" de rir no outro tópico chamado "alguém vem me buscar" !!!

O Bom humor da Dany é Fantástico né? :D:D:D As Respostas da Lua, do Khéops, do Carlos....de Todos!!!!

To Adorando!

Me permitem entrar nesta dança com vocês? Posso embarcar nessa viagem? Seja para o morro do careca ou o que for? Posso ir junto???

Hoje é domingo, estou com uma preguiça de múmia de fazer qualquer coisa, então, saindo daqui vou tomar um banho, me concentrar nas técnicas e quem sabe eu consigo alguma coisa, alguma lucidez!?! Aproveitarei que ainda é dia, à noite bate aquele medo sabem? Rsrsrs....

Valeu gente, grande abraço em todos,até breve! (espero,rs)

Link to comment
Share on other sites

NOOSSA! Vi rojões e fogos de artifício no astral!

Obrigado pelo carinho, gente.

Espero poder retribuir.

Espero também aprender com vocês, pois aqui tem gente bamba na coisa.

Logo estarei colocando um ou outro post novo.

Por ora, aguardo novidades neste viajódromo.

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma idéia doida, como todas as minhas, hehehehe.... :lol::twisted::lol:

Como o morro do careca não deu muito certo, (eu cheguei aqui depois, mas li a viagem de vocês), talvez porque poucos o conheciam de verdade, então precisaram ficar vendo fotos e mentalizando o lugar...isso deve ter deixado alguns exaustos, gastando bastante energia e pode ter feito a pessoa "apagar" e pegar no sono...

A Minha idéia doida é a seguinte: Que tal se no próximo encontro a gente "bater um papinho" nos braços do Cristo Redentor ??

É isso mesmo, lá em cima! A Não ser que alguém tenha medo de altura, rsrsrs....

Escolhi este lugar por ser simples de mentalizar, todo mundo já viu foto/cartão postal do Cristo Redentor...é é só uma estátua, não será preciso pensar em grandes coisas, o que vocês acham?? Excêntrico demais?

rsrsrs...aguardo alguma resposta às maluquices que posto aqui para vocês!

Abraços a todos!

Link to comment
Share on other sites

Nossa gente como o visual o GVA está muito bacana, gostei.

Parabéns ao Saulo Calderon, nosso guru.

Keops, seja bem vindo e ao novos também

Quando vamos marcar a nossa viagem.

Estou esperando.

Pode ser ainda este final de semanda para a gente ir treinando.

Um abração a todos.

ia me esquecendo. ode está a Dany Lua, ela sumiu.

Link to comment
Share on other sites

Aêêê !! Isso aí gente!! Valeu Cereja, valeu Alux !!!! :mrgreen::mrgreen:

Foi por isso que tive essa idéia, porque é simples...e também curiosa, um tanto engraçada! rsrsrs... :lol:

Vamos lá?

Quem tá animado a "dar uma voadinha" até os braços do cristo?

No Mínimo a paisagem vai ser encantadora. Quem tem medo pode ficar tranquilo, vai estar nos braços do Papai do Céu !!!

Vamo gente! Cadê esse povo aqui do fórum?? O Áudio intermediário já chegou hein gente, vamos animar isso aqui !!! rsrsrs!

Abraços a todos, to esperando vocês!!

:oops: :oops:

Link to comment
Share on other sites

É Santos...tá difícil !! Venho aqui todo dia dar uma olhadinha mas o pessoal desanimou! Acho melhor a gente ir treinando e tentarmos ir só você, Coicejones, Carlosteixas e eu.... :D

Ao falar nisso, cuidado Coicejones! Cuidado para o Saulo não querer tomar um Nescau no seu Avatar...heheheh :twisted::lol::lol::lol:

(quem ouviu o áudio 02 do intermediário entendeu!! )

Ainda estou esperando vocês!

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos! :)

Estive um tempo afastado como já devem saber mas estou de volta com muita energia! bem, apanhei o bonde andando. Aqui vocês combinam projeções em conjunto para amparar no astral, certo?

É uma bela iniciativa! Há algum tempo atrás chegamos a pensar nisso mas nunca fizemos. Que alegria ver que o pessoal está tentando amparar junto! Eu adoraria me projetar com todos vocês.

No entanto tenho visto este tópico um pouco parado estes últimos dias. O que acham de começarmos a organizar uma projeção em conjunto?

Muita LUZ e PAZ!

Rafael.

Link to comment
Share on other sites

Olá am Aqui vocês combinam projeções em conjunto para amparar no astral, certo?

Muita LUZ e PAZ!

Rafael.

ola rafael na verdade o pessoal nao estava se reunindo para amparar... o que acontecia era que eles marcavam apenas de SE ENCONTRAR NO ASTRAL, para treinar a lucidez , a concentraçao em ir pra um local determinado ,essas coisas todas

entao a proposta era essa promover encontros no astral,

e na minha opiniao para montar um grupo de pessoas que se reuna no astral para amparardar, antes de tudo é necessario que todas as pessoas do grupo tenham lucidez ai sim o trabalho dá mais certo.. isso é a minha opiniao!

e eu acho que aqui no forum o pessoal tá caminahando assim como eu!!

entao acho mais valido por enquanto treinar a lucidez a concentraçao e futuramente quem sabe se reunir para amparar.Sobre os encontros o que vcs acham de tentar na madrugada de sexta para sabado( dia 4), lá pra 2:30, podiamos tentar ir ao crito redentor?? aguardo respostas

;)

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal! :)

Então, vocês marcam encontros para treinar a lucidez e a concentração fora do corpo. Muito bom. Eu estive afastado então preciso trabalhar bastante para retomar a lucidez que tinha.

Quanto ao horário Cereja eu não posso. Eu moro em Portugal e a diferença de horário é de 3h a mais. Logo, eu terei que praticar às 5:30 da manhã. Porém, posso me projetar mais cedo e depois esperar por vocês. Mas não garanto que vá conseguir. Estamos todos aqui para treinar e tentar sempre.

Muita LUZ e PAZ!

Rafael.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...