Nitrous Posted December 12, 2012 Report Share Posted December 12, 2012 HAUHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUVergonha alheia MODE ON Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanda lovatt Posted December 12, 2012 Report Share Posted December 12, 2012 HAUHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUVergonha alheia MODE ONNem me fala, tem webssessor até pra isso Se bem que ele mesmo já falou que é um "taradão astral" e que tentou ver a visinha asuehasuheasuh Eu caio na risada! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jailson2100 Posted December 12, 2012 Author Report Share Posted December 12, 2012 procima vitima (toquinha) hahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanda lovatt Posted December 12, 2012 Report Share Posted December 12, 2012 Com essa escrita duvido muito! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jailson2100 Posted December 12, 2012 Author Report Share Posted December 12, 2012 isso deixa brecha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jailson2100 Posted December 13, 2012 Author Report Share Posted December 13, 2012 eita so mais oito dias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted December 14, 2012 Report Share Posted December 14, 2012 ESTOU CURIOSO PARA VER O QUE VOCE VAI POSTAR DIA 22, EHEHESERA QUE O RELOJINHO DO AVATAR VAI EXPLODIR? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jailson2100 Posted December 14, 2012 Author Report Share Posted December 14, 2012 sandro,eu troco meu avatar por um com a cara triste na hora ok Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted December 14, 2012 Report Share Posted December 14, 2012 95% da população mundial Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted December 14, 2012 Report Share Posted December 14, 2012 procima vitima (toquinha) hahaha sua alegria quando conseguir Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted December 14, 2012 Report Share Posted December 14, 2012 O mundo em si, o planeta não vai acabar. Mas se acontecesse ia ser um baita favor, hein? rsrsAinda vou pela mente conspiratória, coisa maluca daqueles Illuminati. Se exterminarem 95% dos humanos, eu vou torcer pra que aconteça. malvadenha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanda lovatt Posted December 14, 2012 Report Share Posted December 14, 2012 95% da população mundial Porque? Você queria 99? To dentro! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanda lovatt Posted December 14, 2012 Report Share Posted December 14, 2012 procima vitima (toquinha) hahaha sua alegria quando conseguir Ele não vai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted December 14, 2012 Report Share Posted December 14, 2012 95% da população mundial Porque? Você queria 99? To dentro! Seria bem seletivo, governantes corruptos seria meu alvo principal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanda lovatt Posted December 14, 2012 Report Share Posted December 14, 2012 Seria bem seletivo, governantes corruptos seria meu alvo principalEles são os 0.5% que ficariam Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted December 14, 2012 Report Share Posted December 14, 2012 Seria bem seletivo, governantes corruptos seria meu alvo principalEles são os 0.5% que ficariam No meu fim de mundo esses é que iram pro saco Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jailson2100 Posted December 14, 2012 Author Report Share Posted December 14, 2012 oque vocês achão que vai acontecer com meu avatar no dia 22? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted December 14, 2012 Report Share Posted December 14, 2012 Seria bem seletivo, governantes corruptos seria meu alvo principalEles são os 0.5% que ficariam No meu fim de mundo esses é que iram pro saco Bem assim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanda lovatt Posted December 14, 2012 Report Share Posted December 14, 2012 Infelizmente não é assim que as coisas acontecem. Se caso eles eliminarem, acha que se preocupam com nós? ELES que querem nos eliminar, mas vão se safar, claro. Já até criaram campos de concentração, como os de Hitler, e diversas fogueiras e mais de 5 milhões de caixões que comportam 5 pessoas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted December 14, 2012 Report Share Posted December 14, 2012 oque vocês achão que vai acontecer com meu avatar no dia 22? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanda lovatt Posted December 14, 2012 Report Share Posted December 14, 2012 Ninguém tem certeza. Só esperar pra ver mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted December 14, 2012 Report Share Posted December 14, 2012 Infelizmente não é assim que as coisas acontecem. Se caso eles eliminarem, acha que se preocupam com nós? ELES que querem nos eliminar, mas vão se safar, claro. Já até criaram campos de concentração, como os de Hitler, e diversas fogueiras e mais de 5 milhões de caixões que comportam 5 pessoas. Evocarei os seres do abismo do deus marte para acabar com eles HUUUUUaaaaaaaa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted December 14, 2012 Report Share Posted December 14, 2012 Infelizmente não é assim que as coisas acontecem. Se caso eles eliminarem, acha que se preocupam com nós? ELES que querem nos eliminar, mas vão se safar, claro. Já até criaram campos de concentração, como os de Hitler, e diversas fogueiras e mais de 5 milhões de caixões que comportam 5 pessoas. Você fala dos campos da FEMA? Se você acompanhou algumas noticias do furacão Sandy, pode ter visto o pessoal desabrigados preso pela FEMA nas tendas ninguém podia sair, foi controle total. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanda lovatt Posted December 14, 2012 Report Share Posted December 14, 2012 Essa multidão é de um show da Banda Exodus (tenho toda discografia deles) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jailson2100 Posted December 14, 2012 Author Report Share Posted December 14, 2012 o que nasceria se um humano tranzar com et femia? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts