Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

É possível sair do corpo com a ajuda de outro projetor?


Recommended Posts

É possível sair do corpo com a ajuda de outro projetor? A pergunta é porque não encontrei nada relacionado no site ou em outro lugar. Se alguém já foi ajudado por outro projetor, bem poderia relatar com foi ou como funciona, pois tenho um sobrinho que faz projeção e consegue mexer nos meus chacras e nos de outras pessoas,mas ainda não conseguiu me tirar do corpo. sei que muitos vão dizer para eu tentar sozinho, de antemão digo que estou a nove meses fazendo as técnicas sem nenhum resultado. Seria possível tirar alguém lúcido do corpo sem a ajuda de um amparador?

Link to comment
Share on other sites

Oi, Julio! Eu também já fiz essa pergunta até para o Saulo. Mas, ninguém te tira não. Nem o meu marido me tirou. Ele me respondeu que não se pode tirar outra pessoa consciente. Isso seria um estupro evolutivo. Vc. vai ter que fazer isso somente com a ajuda do seu amparador ou sozinho, quando chegar a tua hora.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Ja li relatos, acho que foi do Robert Bruce, que voce tira sim. Só que tirar não é o problema, afinal a gente sai sozinho mesmo quando dorme, o problema é que você sai inconsciente.

Entendam: sair consciente é treinar NOSSA CONSCIENCIA para resistir a transição. Apagamso nossa consciencia na transição da vigilia para o sono, do sono para a vigília, na saída ou retorno de uma projeção, no desencarne, no reencarne. Ao que parece nossa consciência não resiste a menor transição de estado. Por isso a importancia de treinar projeção eu diria: é porvável que isso ajude nos estágios pós-desencarne e pré-reencarne.

Mas voltando, se alguém te tira do corpo, você sai, mas apaga na saída. Aí o cara tem que tentar de despertar lá, que é o segundo problema. Mesmo que ele consiga, e há relatos que alegam ter conseguido isso (sendo que as vezes o sujeito, por falta de lucidez, acha que está sendo atacado)ainda resta o terceiro problema: lembrar ao voltar. Ja li de um cara que consegiuu tirar o outro do estado de sonho, conversaram sobre projeção e tal, (o cara nunca tinha feito antes)e disse que jaamsi esqueceria....mas quando voltou para o corpo apagou tudo.

Nesse sentido , quando voce começa a treinar para se proejta, esta treinando sua consiencia pas as diferentes dificuldades desse processo. Não basta arrancar o cara do corpo.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

veja o que Saulo diz a partir do tempo 31:04 sobre tirar alguém fora do corpo. Pelo jeito ele já tirou alguém sim do corpo. ele diz que maioria não acredita acham que é sonho, ele diz a maioria não quer dizer que todos irão agir do mesmo jeito, e mais, ele diz costuma tirar sua esposa do corpo. Então é capaz sim um projetor ajudar outro a sair.

Link to comment
Share on other sites

Bom, mas isso é diferente. Algus mentores tiram a gente sem nem nos tocarem, o que evita que o cara se assuste.

No início comigo era assim, eu começava a flutuar do nada, tentava voltar para a cama (nao estava percbendo o que estava ocorrendo) e era puxado para fora de novo. Então notei uns caras a uns 8m de distancia de mim, aparentemente muiot cocnetnrados em mim, e que relaxavam e se retiravam depois que eu estava fora, como se eles tivessem me retirado por pura força mental. Outras vezes so impunham as maos sobre a cama e geravam os EVs, o que me despertava a conscincia e eu saia.

Mas adiante, quando viam que eu nao me assustava, chegaram a me pegar dos 2 pés e sacudir como quem sacode um tapete, para soltar a cabeça, eheheh.

Mas acho que eles tiram e te "ligam". Já um encarnado comum tirar outro tem essa dificuldade: pode ser percebido como ataque, já que em geral voce estara agarrando o sujeito e puxando (dois colegas meus durante o curso do IIPC tomavam muitos susto sentindo-se agarrados pelos braços e sendo puxados para fora. Chegavam gritar de susto e voltavam) ou pode sair "apagado".

Se alguem for tentar fazer isso, seria interessante tentar usando emissao de energia para atrair o cara para fora do corpo sem toca-lo. Isso dá para fazer, mas provavelmente vai depender de quem esta fazendo.

Link to comment
Share on other sites

viajando pela net, encontrei alguns assuntos muito interessante sobre ajudar alguém a sair do corpo. O projetores que tiram pessoas do corpo são chamados de Psinners, nomezinho estranho não é? Bom, os Psinners utiliza técnicas para ajudar alguém a sair do corpo. Veja um pouquinho mais sobre Psinners e as técnicas utilizadas:

Os psinners tem como objetivo auxiliar as pessoas na

projeção e não retira-las totalmente; é preciso, por

parte daquele que será projetado, empregar o máximo possível de

concentração.

Técnica de exteriorização:

Quando já estiver em astral e no ambiente onde a pessoa estiver. Junte as 2 mãos e visualize uma bola de energia totalmente iluminada, com uma cor branca azulada ou da cor do sol. Em seguida, vá abrindo os braços e jogando energia por todo o local, com o intuito de ajudar essa pessoa a se desprender do corpo físico.

Técnica do joelho:

Em astral, vá para perto da pessoa a ser retirada, posicione as 2 mãos em forma de concha sobre os joelhos da mesma. Visualize energias saindo de suas mãos e penetrando no joelho da pessoa. Mentalmente peça auxílio para o seu eu superior e ao eu superior dessa pessoa (mentor), para que ele conceda a sua saída.

Técnica de psinner:

O psinner encarregado deve se posicionar ao lado do projetor, em seguida, por uma mão próxima e acima da região do umbigo (não encostar a mão) e a outra mão próxima na região da testa (não encostar a mão).

Então lançando pequenas extensões dos nadis (veias energéticas) em direção a onde as mãos estão posicionadas: na região da barriga basta energizar até metade do corpo, e na região da testa o fluído deve alcançar a nuca, especialmente naquela região onde aparece haver um "furo". Após efetuar, o psinner deve lançar uma quantidade de energia magnética razoável até sentir que conseguiu "prender" o corpo astral do projetor (pode imaginar um imã atraindo outro se estiver com dificuldades), e então lentamente levantar as mãos para cima, provocando assim a projeção da mesma.

Importante:

Faça isso com boa intenção e de coração puro, e o mais importante, sempre siga a sua intuição. Se sentir-se incomodado em fazer alguma dessas técnicas em astral, não faça; pois, tudo tem sua hora certa e não precisamos forçar o processo natural das coisas.

Fonte:http://viasinistrae.livreforum.com/t347-psinners

também encontrei algo relacionado aqui no site GVA:

veja o tópico:http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=4&t=3862

Espero que tenha servido de informação para muitos aqui, assim como serviu para mim.

Link to comment
Share on other sites

Então aí voltamos ao que o Gabriel citou sobre os mentores serem ou não especiais:

Sabendo as técnicas o neguinho pode tentar fazer.

Agora com essa listinha aí seu sobrinho pode ver se funciona né?

Durante a projeção eu consigo, à uma boa distância, manipular os "personagens" que pareçam não se comportar dirieot, puxando/colando uns nos outros/ empurrando/ mandando todo mundo junto para outra sala e fechando a porta/ (o que evita ter que agredi-los). Mas quem sabe o que ou quem de fato são esses seres que encotnramos durante a projeção, se são espíritos ou projeções mentais?

Durante um curso no IIPC quando uma moça ficou fora e não conseguia voltar direito (parecia bebada, mal conseguia falar)pude usar essa mesma habilidade para puxa-la de volta para o corpo e encaixa-la completamente. Então é PROVÁVEL que dê para tirar outro projetor usando só esse "magnetismo energetico", mas quando me projeto não consigo ficar na zona física, então nunca pude testar com um encarnado.

Link to comment
Share on other sites

Encontrei alguns materiais no site InstitutoIpec falando da técnica psinner:

apostila 01 - técnica psinner:

http://www.institutopec.com.br/nandopokator/Arquivos/Livros/Apostila3_psinners.pdf

Audio explicativo o que técnica Psinner de forma deve ser usada:http://institutopec.com.br/nandopokator/Arquivos/Audios/Psinners_Retirarada_de_Pessoas_em_Astral.mp3.mp3

-------------------------------------------------------

material extra

apostila viagem astral- técnicas e assuntos relacionados

http://institutopec.com.br/nandopokator/Arquivos/Livros/Apostila1_projecaoastral.pdf

Eu particularmente achei muito interessante saber a respeito dos psinner, deixe ouvir o audio para entender melhor o que se trata ser um psi.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

ESTOU AQUI CORRIGINDO OS ERROS DE ESCANEAMENTO DO PROJECIOLOGIA, E ACHEI UM TRECHO QUE INTERESSA A ESTE TOPICO:

>>>>>>>>>>>>>

304. TÉCNICA DO HETERODESPERTAMENTO EXTRAFÍSICO

Definição. Heterodespertamento extrafísico: procedimento extrafísico do projetor projetado — o despertador extrafísico — pelo qual patrocina a saída temporária de uma consciência encarnada, o dormidor humano, para fora do corpo físico deste.

Sinonímia: abordagem extrafísica ao dormidor; abordagem extrafísica-física; decolagem induzida de outrem; despertamento extrafísico de encarnado; despejo extrafísico temporário; exteriorização consciencial de outrem; projetor que projeta outro; transferência de consciência alheia.

Tipos. Geralmente é mais difícil do que parece forçar a extração de uma consciência encarnada do seu corpo físico, através do psicossoma, a fim de permanecer projetada, ainda que por alguns momentos apenas, seja homem, mulher, criança, animal, conhecido ou desconhecido, semiconsciente ou consciente, demonstrando ânimo cooperativo ou hostil. O heterodespertamento extrafísico pode ser patrocinado por desencarnado ou por encarnado.

Estudo. Esse ato, em si, precisa ser estudado por você, projetor experiente, com antecipação, para não representar uma intromissão indébita na privacidade da criatura-alvo, ou seja, uma intrusão indesejável no sonho dos outros. Com a abordagem extrafísica colabora-se na transferência da sede de uma consciência encarnada, alheia, para fora do seu corpo humano.

Assistência. Quando você, na qualidade de projetor encarnado projetado, recebe sugestão telepática ou está assistido ostensivamente e mesmo teleguiado por amparador, geralmente intangível, a tarefa da exteriorização da consciência encarnada toma-se menos difícil de ser executada. O mesmo acontece quando se recebe o consentimento e a cooperação franca da pessoa-alvo, no estado da vigília física ordinária, e a mesma cooperação, depois, durante o ato, ao se fazer a tentativa de despertamento extrafísico.

Recursos. Recursos para despejar temporariamente uma consciência encarnada do seu próprio corpo humano: boa intenção; razão construtiva plausível para o procedimento; consciência extrafísica lúcida do projetor-despertador; autoconfiança do projetor-despertador; manutenção da linha de pensamentos firmes sem desvios; evocação-rogativa em favor da consciência-alvo; escolha de uma pessoa-alvo sem medo, especialmente sem receio de espíritos desencarnados, conhecedora dos assuntos da projeção consciente; opção por horário de preferência quando o encarnado dorme tranqüilo, à noite, sem companhia, e ausência total da possibilidade de interferências humanas; ato de começar a mentalizar a pessoa-alvo, se possível, até mesmo antes de iniciar a produção da projeção consciente; exteriorização intencional direta de energia sobre a pessoa-alvo e o seu ambiente; uso de todas as possibilidades úteis para estabelecer profundo rapport, empatia, afinização, ou interação com a consciência-alvo em questão, inclusive a ação de adentrar a sua psicosfera, numa fusão vibratória, ou acoplamento áurico (V. cap. 307).

Nome. Você, na condição de projetor-despertador, pode: utilizar a telepatia extrafísica e até o toque físico, se possível, através da densidade maior do seu próprio psicossoma; falar ao dormidor abordado parapsiquicamente, chamando-o extrafísica e audivelmente pelo nome mais íntimo, quando conhecido, de modo suave; empregar imperturbável convicção e determinação da vontade, ao modo de um hipnotizador, com a intenção única de acordar-lhe a lucidez da consciência no plano extrafísico.

Amparador. Você, na condição de projetor projetado, despertador, há de se conscientizar de que, nessa hóra, deve agir qual amparador encarnado, investido de uma tarefa específica, digna, respeitosa, e pura, como se já estivesse desencarnado plenamente cônscio da sua situação. Não permita nenhuma interferência de pensamentos extemporâneos, mesmo que sejam de passagem, por sua consciência, concentrando-se mentalmente, de modo exclusivo, nos seus objetivos sem qualquer vacilação.

Tentativas. Pode acontecer apenas a saída parcial do psicossoma do dormidor, portando a consciência, que se torna lúcida e, ao ver o projetor-despertador, se perturba ou se horroriza de tal modo, interiorizando-se abruptamente até com repercussão física inofensiva. Neste caso você deve desistir do tentame. Geralmente, se depois de três tentativas sucessivas, você não conseguir qualquer comunicação efetiva com a pessoa-alvo, deve deixar a experiência para outra oportunidade mais favorável.

Reações. Você, na condição de projetor projetado, precisa estar preparado para quaisquer reações da consciência-alvo encarnada, no sentido de evitar frustrações para ambos, inclusive: o ato de a consciência-alvo investir furiosamente contra você, projetor; a demonstração de medo, invencível, de a consciência-alvo deixar o corpo humano; o surgimento da consciência-alvo sonambulizada; o falso julgamento da consciência-alvo que esteja vivenciando um pesadelo onde você, projetor, constitui o seu algoz; o despertamento físico seguido do ato de levantar-se do leito e a criatura-alvo virar as costas para você, projetor projetado, sem a menor cerimônia; etc.

Extracorpóreo. Nas abordagens extrafísicas-físicas interfere, muito mais amiúde do que se julga, o sono extracorpóreo, ou seja, o ato de a consciência-alvo dormir estando sediada no psicossoma projetado, junto, mas fora do corpo humano, ainda dentro do seu próprio quarto de dormir. Tal fato comum traz algumas conseqüências que exigem observações.

Conseqüências. Você, na condição de projetor projetado, vai abordar o amigo pensando estar o mesmo dormindo no leito e vê o dormidor na condição também de consciência projetada. Em razão disso, pode ocorrer que a consciência do seu amigo se desperte extrafisicamente com facilidade maior, o que constitui bem-vinda e providencial exceção. Ou pode acontecer a interiorização abrupta da consciência do dormidor, aspirada pelo corpo humano através do cordão de prata, sendo esta a ocorrência mais comum. Nesta condição não adianta você fazer nova tentativa, imediata, de heterodespertamento. O melhor será deixar para outra ocasião mais propícia.

Miniprojetor. Pode acontecer ainda que a consciência de uma criança, parente ou amiga, encontrada dormindo, já projetada, ao ser abordada por você, projetor ou projetora, flutue sobre o corpo humano, sinta um clarão de despertamento extrafísico, ao reconhecer você, projetor, e se aconchegue junto a você, com um sorriso, carinhosamente, continuando a dormir, como se estivesse segura e confortavelmente na sua própria cama ou berço. Neste caso, com habilidade e ainda que contrafeito, torna-se fácil a você, projetor-despertador, fazer o despertamento extra¬físico da consciência do miniprojetor.

Conjuntas. O ato da abordagem extrafísica ao dormidor tem relação íntima com as proje¬ções conjuntas (V. cap. 391), ou atividades extrafísicas compartilhadas.

Sinal. Obtida a conscientização do dormidor no plano extrafísico, você, projetor projetado, pode dar-lhe um sinal, símbolo, palavra-chave, ou senha, numa projeção visual extrafísica, Concebida por você, sob o influxo da sua vontade decidida, ou seja, uma forma-pensamento, a fim de que ele venha a se lembrar do encontro ainda mesmo como se fosse um sonho. O símbolo ou sinal extrafísico vincará melhor a memória do dormidor, ajudando-lhe a rememoração posterior ao despertamento físico. Nessa oportunidade você pode também transmitir instruções ou informações úteis à consciência-alvo.

Recoincidência. Freqüentemente torna-se útil você transmitir um passe energético calmante na pessoa-alvo, após a interiorização ou recoincidência da consciência dela, a fim de deixá-la em condições psicofisiológicas serenas ou normais, e ajudá-la na rememoração posterior das experiências extrafísicas.

Surpresas. Nestas abordagens podem sobrevir surpresas agradáveis e desagradáveis, como aconteceu comigo, certa vez, em razão de minha inexperiência. Tentava retirar a consciência de um amigo do seu corpo humano através da exteriorização do psicossoma, quando ele, aproximando-se, abordou-me por trás do meu psicossoma, todo sorridente. Já estava projetado, consciente, e eu não percebera. Doutras vezes já me julgaram vampiro, monstro extrafísico, obsessor, e suposto adversário ferrenho. A consciência encarnada ao sair para fora do corpo humano, geralmente apresenta-se com a aparência mais remoçada, bonita e, às vezes, surpreendentemente luminosa. A abordagem extrafísica ao cônjuge que dorme no mesmo leito do casal, quase sempre ocasiona a interiorização abrupta e indesejável da consciência do projetor- despertador, já projetado, devido à proximidade dos corpos humanos de ambos ou ao fenômeno do acoplamento áurico.

Contra-abordagem. Na hora da abordagem ao amigo dormidor, você, na qualidade de projetor projetado, não deve se surpreender por receber a contra-abordagem extrafísica, não raro terrivelmente hostil, de um obsessor, ou vários obsessores do amigo-alvo, que surgem ao mesmo tempo em defesa da posse da sua presa. Neste caso, não há outra solução: você deve fazer a confrontação extrafísica, sem temor nem vacilação, dando tudo de si para ajudar aos seus irmãos enfermos, confiante de que receberá sempre poderoso auxílio extrafísico, intangível ou visível, dos amparadores (V. cap. 322).

Utilidades. Eis algumas utilidades do ato de se extrair temporariamente uma consciência encarnada do seu próprio corpo humano: demonstração da possibilidade de se projetar durante o período do sono natural; ajuda técnica para o desenvolvimento da projeção consciente de um amigo ou amiga; eliminação da ociosidade extrafísica de projetor encarnado; cooperação no desenvolvimento da mediunidade de encarnado; transmissão de mensagem edificante de alguém, amparador, parente, ou amigo, encarnados ou desencarnados; produção da prospecção telepática extrafísica; busca da cooperação de encarnado para tarefas positivas, extrafísicas, ou mesmo humanas; ajuda poderosa nos serviços de desobsessão de toda natureza.

_________________

Bibliografia: Baumann (93, p. 87), Cooke (300, p. 36), Dillon (402, p. 110), Farrar (496, p. 192), Lefebure (909, p. 65), Powell (1278, p. 90), Rogo (1444, p. 181), Smith (1574, p. 121), Vieira (1762, p. 57).

>>>>>>>>>>>>>>

FONTE: PROJECIOLOGIA. WALDO VIEIRA. 1a Ed. 1986. p.447-449.

Link to comment
Share on other sites

  • 8 years later...

Não, eu moro sozinho. O máximo que consegui foi descrever algus detalhes da casa de um pessoa que.visitei em astral, e no caso da outra  tenttiva, com outra pessoa , ela pelo menos lembrava de ter sonhado comigo num cenario que batia com o ocorrido. Mas ela já estava fora do corpo quando a encontrei.

Realmente.o maior problema.desse cso aí do Saulo seria.nao assustar a pessoa,.mas  acho que ele solucionou a questao: ter fingido que estaba no fisico permitiu a saida sem sustos. E ter.percorrido alguns metros akudou a ter alguns detalhes do percurso para confirmar. Notem que tao logo ele falou que estavam fora, a memória.do Patricl já nao registrou  mais nd, provavelmente o choque fez apagar .

Para quem.for tentar isso acho.que o melhor ainda seria  fazer um percurso maior, sair para a rua, ir ate algum ponto e referncia proximo, e só lá revelar, para quem sabe assim ter mais detalhes na confirmacao e escapar das estrategias negacionistas  da " coincidência".  O risco é ser puxado de volta antes de terminar.o trajeto, como o proprio relato do Saulo ilustra aí. A gente nunca sabe quanto vai durar, e esses primeiros 3 min digamos, sao muito instáveis, qualquer deslize de atencao e você volta.

Link to comment
Share on other sites

Muito interessante. Lembro daquele relato do Saulo quando ele foi fazer uma palestra em sei lá qual cidade e um rapaz pediu pra ele tirar ele do corpo e de noite ele conseguiu ir lá na casa do rapaz e ajudou ele. Tanto que no outro dia o rapaz foi lá no hotel falar com ele e confirmou que lembrava de alguma coisa da experiência. Mas ali teve bastante ajuda de mentor. Se não me engano acho até que foi um combinado entre os mentores do Saulo e do Rapaz.

13 horas atrás, sandrofabres disse:

Realmente.o maior problema.desse cso aí do Saulo seria.nao assustar a pessoa

Acho que se for uma pessoa que não tenha medo isso fica mais fácil mas imagino que mesmo assim, qualquer variaçãozinha na emoção já interfere. Se o pião ficar emocionado de estar fora do corpo já deve afetar. De uma forma geral, o ser humano médio é muito descontrolado emocionalmente e isso é amplificado no astral. Penso que esse seja um dos principais fatores complicadores de projeções astrais.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...