Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Espelhos e temporais


Recommended Posts

Desde minha infância minha mãe tem o hábito de cobrir todos os espelhos da casa quando tem temporais e chuvas fortes. Queria saber se existe realmente algum propósito espiritual nisso.

 

Resolvi pesquisar sobre isso hoje (pois caiu um temporal aqui e minha mãe como sempre saiu cobrindo os espelhos) e encontrei esse texto: https://correiodoestado.com.br/artigos-e-opiniao/andre-luiz-alvez-benzedeiras-espelhos-e-temporais/263355

 

achei interessante e queria saber se há algum fundamento nessa cisma de cobrir os espelhos quando tem raios e temporais

Link to comment
Share on other sites

Minha mãe jurava que puxava raio.... na dúvida, ela cobria os espelhos e chamava a criançada toda pra ficar em baixo da mesa...heheheh... era uma loucura.

Mas quando o temporal era muito forte ela usava uma espécie de amuleto.

Segundo ela era uma relíquia com uma gota do sangue de algum santo que eu não me lembro.

Só sei que o negócio dava certo.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Sidinei disse:

Minha mãe jurava que puxava raio.... na dúvida, ela cobria os espelhos e chamava a criançada toda pra ficar em baixo da mesa...heheheh... era uma loucura.

Mas quando o temporal era muito forte ela usava uma espécie de amuleto.

Segundo ela era uma relíquia com uma gota do sangue de algum santo que eu não me lembro.

Só sei que o negócio dava certo.

 

 

Pra minha mãe num é nem questão de puxar o raio, ela simplesmente diz que não presta ter espelhos descobertos em temporais... kkkkk

 

Caraca, sua mãe é mais roots ainda em hahaha

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...