Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Você escuta vozes?


Recommended Posts

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Sim, é bastante comum que na iminência de uma projeção astral, eu ouça vozes e/ou sons que não estão presentes fisicamente. Em verdade, muitos projetores, associam este fenômeno como parte da experiência de transição entre os estados de consciência. Importante relatar que essas vozes e/ou sons possuem alto nível de realidade, às vezes, podem até ser um pouco assustadores 😵.

Obs.: Ok .. ok ... peguei leve usando pouco. Algumas vezes são MUITO assustadores!!!!! 😁

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu não era de escutar, mas depois que comecei os exercícios pra projeção, isso começou a ficar cada vez mais frequente.

Já acordei com uma mulher cantando e mesmo depois de desperto, fiquei ouvindo ela cantando por cerca de um minuto...

Isso foi de madrugada.

Moro em casa e não em apartamento...

Levantei -me e certifiquei a que não tinha ninguém acordado cantando.

Semana passada acordei com um cara falando sobre reencarnação.

Foi a mesma coisa... Só que parecia uma espécie de palestra.

Eu sou um ignorante no kardecismo e em qualquer doutrina que fale sobre reencarnação.

Só conheço por alto o assunto.

Mas ele estava falando que algumas pessoas não podem ficar muito tempo no mundo espiritual.

Parece que se certas pessoas ficam demais no outro lado, têm dificuldade na reencarnação, podendo inclusive retroceder naquilo que evoluíram por conta da dificuldade de adaptação ao mundo físico.

Não sei se essa informação procede ou não, mas era o que ele estava explicando.

Ele deu mais detalhes, mas acho que não é o caso de eu ficar falando aqui.

Vai parecer que estou querendo inventar algum tipo de doutrina.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Sidinei disse:

Eu não era de escutar, mas depois que comecei os exercícios pra projeção, isso começou a ficar cada vez mais frequente.

Já acordei com uma mulher cantando e mesmo depois de desperto, fiquei ouvindo ela cantando por cerca de um minuto...

Isso foi de madrugada.

Moro em casa e não em apartamento...

Levantei -me e certifiquei a que não tinha ninguém acordado cantando.

Semana passada acordei com um cara falando sobre reencarnação.

Foi a mesma coisa... Só que parecia uma espécie de palestra.

Eu sou um ignorante no kardecismo e em qualquer doutrina que fale sobre reencarnação.

Só conheço por alto o assunto.

Mas ele estava falando que algumas pessoas não podem ficar muito tempo no mundo espiritual.

Parece que se certas pessoas ficam demais no outro lado, têm dificuldade na reencarnação, podendo inclusive retroceder naquilo que evoluíram por conta da dificuldade de adaptação ao mundo físico.

Não sei se essa informação procede ou não, mas era o que ele estava explicando.

Ele deu mais detalhes, mas acho que não é o caso de eu ficar falando aqui.

Vai parecer que estou querendo inventar algum tipo de doutrina.

Vai nada, conta aí !

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, Sidinei disse:

Já acordei com uma mulher cantando

Eu não escuto vozes mas esses cantos antes de acordar sim, não é algo comum, raramente acontece, mas é só esses cantos mesmo e já aconteceu de escutar só uma melodia. Coincidentemente também é sempre uma voz feminina. E sempre antes de acordar e as vezes até durante a projeção, eu meio que capto as vezes. Recentemente acordei escutando uma mulher cantando, acho que foi nessa semana mesmo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Eu sou iniciante na projeção astral, até agora tive 4 experiência. Relatei todas aqui.

 

Na terceira experiencia eu ouvi um barulho de fundo, parecido com sons de TV. Como se fosse um noticiário, ou programa. E eu não tenho TV.

 

Quando acordei com tudo (fiz um teste) esse som desapareceu. É bem silencioso aqui em casa.

 

Na minha quarta experiencia, quando eu estava começando o processo de projeção, eu ouvi um barulho de mulher e depois de um homem. Eu não lembro as palavras mas eu sinto até hoje que foram palavras muito bonita, de aconselhamento, pelo menos é a sensação que eu tenho. Foram palavras muito bem formuladas e coerentes.

 

Me lembra muito rádio. Você sintoniza na frequência que quer e ai consegue ouvir sua rádio favorita

 

Da mesma forma acontece com nossa mente, você pode sintonizar em outros "canais". Foi assim que eu consegui ouvir a voz de um homem depois de ter ouvido a voz de mulher. Comecei a "elevar" minha vibração com a mente, sentindo coisas boas. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Estava a procura de algum relato por aqui e achei esse tópico... ja faz alguns dias que notei que escuto umas coisas bem sutilmente, bem de fundo mesmo, parece com algum programa de TV. A primeira vez que eu ouvi não consigo me recordar bem se era a voz de homem ou de mulher(ou os 2 ao msm tempo), numa conversa, parecia muito algum programa de TV, novela ou sei la. De primeira instância jurava que era no quarto dos meus pais (já que não era no meu e nem na sala e o som estava meio distante), achei mega estranho pq a TV fica la praticamente de enfeite pq eles costumam ver só na sala, e mais estranho ainda pelo horário, isso seria algo totalmente fora do normal, mas acreditava que era isso. Resolvi levantar e ir ao banheiro que fica em frente ao quarto deles e aproveitei pra ver se era lá e pra minha surpresa não era e eu simplesmente parei de ouvir qualquer coisa. No outro dia se repetiu. Agora acabo de fazer a tecnica 5 do Saulo e comecei a ouvir uma musiquinha, igualzinho de programa de TV mesmo! Todos estão dormindo por aqui e não tem possibilidade de ser vizinho ou algo do tipo, o som durou acredito que uns 3min e simplesmente sumiu. Queria muito saber se é normal isso pq eu realmente nunca ouvi falar disso! Vim aqui atrás de algum relato pq por mais que saiba sobre clariaudiencia e tudo mais, o q me deixa a duvidar da sanidade é o fato de ser sons tipo de programas de tv 🥴

Link to comment
Share on other sites

Essa caracteristica de vozes parecendo vir de algum equipamento,.TV ligada, radio, em geral faz parte dos sintomas do estado pré-projetivo.

Você está lá deitado há um tempo tentando se projetar ou acordou durante a noite. Entao começa a ouvir gente conversando meio longe ( na sala, no vizinho, do lado de fora da janela). Parece quena TV ou rádio ligaram sozinhas, porque a outra hípotese seria a casa ter recebido visitas no meio da madrugada.

Então você presta atencao para ver quem sao ou o que falam e percebe que é difícil entender o que falam, quase com se fosse outra língua, mas nao é. 

Resolve levantar e ir lá para ver o que é, mas ao fazer isso as vozes param, tanto se vocênlevantou em astral e nao percebeu, tanto se levantou no físico, porque cortou o estado mental que te fazia ouvir isso. 

O ideal é ficar prestando atencao de forma mais e mais intensa até que entenda claramente o que estao falando. Aí você levanta bem devagar , sempre prestando atencao no que ewtao falando, e em geral terá levantado EM CORPO ASTRAL, mesmo que pareça ter feito isso no físico. E aí tem que testar se está no físico ou nao:

https://www.viagemastral.com/forum/topic/21810-o-que-estou-fazendo-de-errado/?do=findComment&comment=105322

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sandrofabres disse:

Essa caracteristica de vozes parecendo vir de algum equipamento,.TV ligada, radio, em geral faz parte dos sintomas do estado pré-projetivo.

Você está lá deitado há um tempo tentando se projetar ou acordou durante a noite. Entao começa a ouvir gente conversando meio longe ( na sala, no vizinho, do lado de fora da janela). Parece quena TV ou rádio ligaram sozinhas, porque a outra hípotese seria a casa ter recebido visitas no meio da madrugada.

Então você presta atencao para ver quem sao ou o que falam e percebe que é difícil entender o que falam, quase com se fosse outra língua, mas nao é. 

Resolve levantar e ir lá para ver o que é, mas ao fazer isso as vozes param, tanto se vocênlevantou em astral e nao percebeu, tanto se levantou no físico, porque cortou o estado mental que te fazia ouvir isso. 

O ideal é ficar prestando atencao de forma mais e mais intensa até que entenda claramente o que estao falando. Aí você levanta bem devagar , sempre prestando atencao no que ewtao falando, e em geral terá levantado EM CORPO ASTRAL, mesmo que pareça ter feito isso no físico. E aí tem que testar se está no físico ou nao:

https://www.viagemastral.com/forum/topic/21810-o-que-estou-fazendo-de-errado/?do=findComment&comment=105322

Já tive experiência de ouvir no astral e de fato é muito interessante como o som reproduzido está dentro da cabeça, em geral começa com um ruído mesmo, como um rádio, ultimamente eu ando escutando esse mesmo ruído, as vezes, acordada, em plano físico (eu sempre ouvi, desde criança, inclusive eu descrevia ele como aquele chiado de TV tubo. E ai junto a ele eu sentia uma "presença", obviamente morria de medo, minha infância foi cheia de catalepsias projetivas e desdobramentos (naquela época, não entendia e achava que eram meros "pesadelos realisticos") "traumatizantes". Depois de muitos anos "perseguida" por esse som, acabei descobrindo que se tratava de mediunidade e que de fato o que eu ouvia era uma presença, mas de um mentor que sempre se fez presente na minha vida mesmo eu achando que ele era ruim e morrendo de medo 🤣🤣)

Passei a acompanhar o Saulo a algum tempo, ele me ajudou muito nessa questão dos desdobramentos, o Wagner Borges também! Ambos me fizeram tentar ter coragem de lidar com essas experiências de forma diferente/enfrentar meus medos, somente recentemente(menos de 1 ano) que fui ouvir vozes a primeira vez lá do outro lado, vozes dentro da cabeça, agora se tratando do físico, nunca tive nada além do ruído que mencionei. Como disse, as vezes agora escuto um ruído diferente de vez em quando, característico lá do astral (diversas vezes eu só percebia que estava lá, somente por causa desse som diferente e muito mais alto), mas agora estou ouvindo essas vozes distantes, mas não parece ser igual descrevi do plano astral (dentro da cabeça), uma experiência nova com certeza! Agradeço pelos esclarecimentos, de fato, isso de "programa de TV", é novidade, se antes eu passei anos não entendendo o pq dos ruídos de "presença" agora voltei pra fase "gente será que to doida de vez?" 🤣🤣🤣🤣🤣 Tentarei focalizar no som como sugerido e ver no que dá, mais uma vez, gratidão pela resposta 🤗🤗

Link to comment
Share on other sites

No meu caso, já estando fora do corpo, se  ouvir essas vozes sem um falante visivel por perto, ouço como vozes normais, sem caracteristica de equipamento. É apenas se ainda estiver no corpo que ÀS VEZES escuto como se fosse equipamento. 

 

Aqui alguns relatos: 

https://www.viagemastral.com/forum/topic/18873-death-metal/?do=findComment&comment=103828

 

 

https://www.viagemastral.com/forum/topic/19109-belilim-e-círculo-de-proteção/?do=findComment&comment=88224

 

 

https://www.viagemastral.com/forum/topic/12573-ouvir-vozes-antes-de-dormir/?do=findComment&comment=64141


 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Não escuto vozes, mas meu irmão, quando era mais novo, toda vez que ia para a casa do vizinho, voltava para casa dizendo que tava vendo gnomos. Enfim...

Certa vez, com 14 anos de idade, cheguei em casa no meio da tarde, vindo da Biblioteca Pública, qdo entro no quarto e o rádio liga. Ninguém dentro do quarto. Meu coração acelerou. Não fazia meia hora que tinha alugado o primeiro livro que li do Eliphas Levi, Chave dos Grandes Mistérios. Janela do quarto aberta, minha avó dormindo sono da tarde na casa ao lado. Nem mesmo uma mosca como testemunha. Só aquele rádio sintonizado na Transamérica FM. E o rádio desligou. Meu coração acelerou.

E acelerou mais quando percebi uma risada vinda de baixo da cama. Obsessor? Alma presa no livro? Espírito? Sim, era o espírito-de-porco do meu irmão me pregando um trote. Havia esquecido que uma das tomadas do quarto ficava embaixo da minha cama. Tive a ideia de colar o beiço dele na tomada. Mas desisti em favor do cascudo. Para um exorcismo sem cruz, o cascudo era bem mais eficiente.

 

Link to comment
Share on other sites

Em 15/12/2023 at 11:23, johnsoaresdigital disse:

Eu sou iniciante na projeção astral, até agora tive 4 experiência. Relatei todas aqui.

 

Na terceira experiencia eu ouvi um barulho de fundo, parecido com sons de TV. Como se fosse um noticiário, ou programa. E eu não tenho TV.

 

Quando acordei com tudo (fiz um teste) esse som desapareceu. É bem silencioso aqui em casa.

 

Na minha quarta experiencia, quando eu estava começando o processo de projeção, eu ouvi um barulho de mulher e depois de um homem. Eu não lembro as palavras mas eu sinto até hoje que foram palavras muito bonita, de aconselhamento, pelo menos é a sensação que eu tenho. Foram palavras muito bem formuladas e coerentes.

 

Me lembra muito rádio. Você sintoniza na frequência que quer e ai consegue ouvir sua rádio favorita

 

Da mesma forma acontece com nossa mente, você pode sintonizar em outros "canais". Foi assim que eu consegui ouvir a voz de um homem depois de ter ouvido a voz de mulher. Comecei a "elevar" minha vibração com a mente, sentindo coisas boas. 

Às vezes, penso que estes casos nem tratam de Projeção Astral, mas interdimensional. Como assim? É como se acessássemos, ou tocássemos, outra dimensão material paralela, como outra versão desta realidade.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 4 weeks later...

Pessoal desculpe a intromissão no tópico, mas eu também já ouvi inúmeras vezes vozes muito claras estando acordado e no corpo. Já ouvi pensamentos de outras pessoas e cheguei a confirmar que eram reais, como da vez em que minha esposa estava preocupado com o pai e ouvi claramente ela dizendo em voz alta "Aí Jesus, ajuda meu pai, por favor" e perguntei a ela se ela havia dito isso em voz alta, mas ela só pensou. Já ouvi outros pensamentos sobre mim e as principais confirmações foram com a minha esposa, de ouvir alguma coisa e perguntar a ela no momento se ela estava pensando isso e ela confirmar. As vezes eu ouço dentro da minha cabeça, mas as vezes eu ouço de forma tão clara como se tivesse sido captado pelos meus ouvidos físicos. Bom saber que não sou maluco kkkkk esse negócio de ouvir vozes o pessoal já acha que quem ouve é doido kkkkk. 

Já ouvi ameaças também, palavrões, xingamentos, mas também ouvi mensagens de apoio, com muita clareza, do tipo "tenha fé e paciência que tudo vai ser resolver" coisas bem bonitas assim, bem breves e rápidas. Isso acontece as vezes enquanto estou acordado, outras vezes prestes a dormir ou logo ao acordar. Ah também já ouvi inúmeras vezes alguém chamando meu nome e não tinha ninguém, uma vez uma pessoa chamou meu nome mais de uma vez e eu corri e abri a porta e não havia ninguém.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

34 minutos atrás, lightium disse:

Pessoal desculpe a intromissão no tópico, mas eu também já ouvi inúmeras vezes vozes muito claras estando acordado e no corpo. Já ouvi pensamentos de outras pessoas e cheguei a confirmar que eram reais, como da vez em que minha esposa estava preocupado com o pai e ouvi claramente ela dizendo em voz alta "Aí Jesus, ajuda meu pai, por favor" e perguntei a ela se ela havia dito isso em voz alta, mas ela só pensou. Já ouvi outros pensamentos sobre mim e as principais confirmações foram com a minha esposa, de ouvir alguma coisa e perguntar a ela no momento se ela estava pensando isso e ela confirmar. As vezes eu ouço dentro da minha cabeça, mas as vezes eu ouço de forma tão clara como se tivesse sido captado pelos meus ouvidos físicos. Bom saber que não sou maluco kkkkk esse negócio de ouvir vozes o pessoal já acha que quem ouve é doido kkkkk. 

Já ouvi ameaças também, palavrões, xingamentos, mas também ouvi mensagens de apoio, com muita clareza, do tipo "tenha fé e paciência que tudo vai ser resolver" coisas bem bonitas assim, bem breves e rápidas. Isso acontece as vezes enquanto estou acordado, outras vezes prestes a dormir ou logo ao acordar. Ah também já ouvi inúmeras vezes alguém chamando meu nome e não tinha ninguém, uma vez uma pessoa chamou meu nome mais de uma vez e eu corri e abri a porta e não havia ninguém.

Comigo so uma vez quando fuir dormir um ser ficou falando durante 1 minuto no meu ouvido frases pra me por medo. Nao tive coragem de olhar e fiquei fingindo q nao ouvia durante esse 1 minuto. Talvez esejam assim q influenciam as pessoas, sem q elas ouçam, mas dessa vez eu ouvi ele. Como diz o saulo, a gente teria o direito de ver e ouvir eles se eles se eles se aproximam, o errado é eles fazerem isso escondidos.

Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, User3 disse:

Comigo so uma vez quando fuir dormir um ser ficou falando durante 1 minuto no meu ouvido frases pra me por medo. Nao tive coragem de olhar e fiquei fingindo q nao ouvia durante esse 1 minuto. Talvez esejam assim q influenciam as pessoas, sem q elas ouçam, mas dessa vez eu ouvi ele. Como diz o saulo, a gente teria o direito de ver e ouvir eles se eles se eles se aproximam, o errado é eles fazerem isso escondidos.

É mais fazem isso escondidos justamente porque a grande maioria das pessoas não tem sensibilidade para perceber e isso ocorre porque a humanidade foi mergulhada na ignorância espiritual durante tantas décadas, isso fechou a maior parte das pessoas para qualquer sensibilidade espiritual e tudo contribui para que isso continue acontecendo. Eu acredito que existem até alimentos e medicamentos que possuem substâncias justamente com a finalidade de amortecer todos os sentidos espirituais das pessoas, fora essa educação que recebemos aqui no ocidente, que contribui também para que as pessoas continuem cegas e surdas para o mundo espiritual, assim as trevas que infelizmente ainda dominam este mundo podem continuar agindo na surdina, sem que ninguém perceba.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, lightium disse:

É mais fazem isso escondidos justamente porque a grande maioria das pessoas não tem sensibilidade para perceber e isso ocorre porque a humanidade foi mergulhada na ignorância espiritual durante tantas décadas, isso fechou a maior parte das pessoas para qualquer sensibilidade espiritual e tudo contribui para que isso continue acontecendo. Eu acredito que existem até alimentos e medicamentos que possuem substâncias justamente com a finalidade de amortecer todos os sentidos espirituais das pessoas, fora essa educação que recebemos aqui no ocidente, que contribui também para que as pessoas continuem cegas e surdas para o mundo espiritual, assim as trevas que infelizmente ainda dominam este mundo podem continuar agindo na surdina, sem que ninguém perceba.

Vc consegue sentir quando alguem se aproxima? Tem um q sinto faz tempo. Nao consigo sentir se negativo ou positivo, ou se quer ajuda, pq so sinto a presença, um formigamento na parte lateral de tras da cabeça orelha e ombro, como se tivesse alguem se aproximado e feito o contato, e esse formigamento se movimenta, como se viesse de fora. Eu so consigo tirar umas conclusoes com base na mudança de algumas coisas q faço. Eu percebi q ele se aproxima e toca quando uma certa pessoa me envia brigas, e tb percebi q logo apos eu sentir a presença me vem pensamentos eroticos, e isso é algo q esta sendo bem dificil de eu corrigir, os pensamentos e imagens sobre sexo. Entao por isso eu acho q pode ser alguem q se alimenta desse tipo de energia. Eu queria saber o q ele quer. E se for algo negativo eu gostaria de corrigir isso. Esse q eu disse q eu ouvi foi ha muito tempo, acho q não é o mesmo. Tenho uma outra duvida tb, sobre imagens mentais, masturbação, sexo, e energia sexual, q vou perguntar em outro topico.

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, User3 disse:

Vc consegue sentir quando alguem se aproxima? Tem um q sinto faz tempo. Nao consigo sentir se negativo ou positivo, ou se quer ajuda, pq so sinto a presença, um formigamento na parte lateral de tras da cabeça orelha e ombro, como se tivesse alguem se aproximado e feito o contato, e esse formigamento se movimenta, como se viesse de fora. Eu so consigo tirar umas conclusoes com base na mudança de algumas coisas q faço. Eu percebi q ele se aproxima e toca quando uma certa pessoa me envia brigas, e tb percebi q logo apos eu sentir a presença me vem pensamentos eroticos, e isso é algo q esta sendo bem dificil de eu corrigir, os pensamentos e imagens sobre sexo. Entao por isso eu acho q pode ser alguem q se alimenta desse tipo de energia. Esse q eu disse q eu ouvi foi ha muito tempo, acho q não é o mesmo. Tenho uma outra duvida tb, sobre imagens mentais, masturbação e sexo, q vou perguntar em outro topico.

Consigo sentir sim, nem sempre, mas as vezes consigo, é que na realidade eu acredito que é tudo questão de sintonia né, quando um espírito se aproxima de nós, não quer dizer que ele se aproxima no sentido físico, até pq ele está em outra dimensão da existência e não tem corpo, mas se aproxima vibracionalmente por sintonia. O que geralmente sinto são toques no meu corpo, isso eu sinto já tem mto tempo, como se realmente uma pessoa encarnada me tocasse, além disso eu sinto as vibrações da consciência, tanto positivas, quanto negativas e junto com as vibrações vem as formas pensamento, intenções e etc. Se eu fecho os olhos e me concentro eu consigo sentir como se tivesse realmente uma pessoa ali, perto de mim, principalmente quando são consciências mais vibracionalmente próximas de mim, ou seja, do umbral, esses são mais fáceis de sentir, já consciências mais sutis eu tenho mais dificuldade, mas qdo consigo elevar minha sintonia é só alegria, só coisas lindas, conselhos, vibrações maravilhosas, é a coisa mais linda e maravilhosa sentir a presença de um ser da luz, pq além da presença vem vibrações positivas, conselhos e inspiração. Eu também já senti e ainda sinto muito essas energias eróticas, sugestões, é complicado, pq cada consciência de baixo nível vibracional tem uma intenção, algumas querem que vc faça sexo, outras querem que vc beba uma cachacinha ou fume um cigarrinho, outros querem só ajuda mesmo e um pouco da sua energia, pq só de vc sintonizar em uma consciência próxima de nós ocorre a mesma coisa que acontece quando vc fica perto de uma consciência encarnada, que é o compartilhamento de energias. Então eu também tenho dificuldades com essa questão do sexo e durante muitos anos foi meu ponto fraco e os espíritos de más intenções sabem onde pegar, que são nossos pontos fracos, para nos levar a fazer o que querem que façamos, tanto as vezes para nos prejudicar, quanto para aproveitar um pouco do prazer que estamos sentido, seja de fazer sexo ou beber uma pinga ou até de comer alguma coisa.

Link to comment
Share on other sites

40 minutos atrás, lightium disse:

Consigo sentir sim, nem sempre, mas as vezes consigo, é que na realidade eu acredito que é tudo questão de sintonia né, quando um espírito se aproxima de nós, não quer dizer que ele se aproxima no sentido físico, até pq ele está em outra dimensão da existência e não tem corpo, mas se aproxima vibracionalmente por sintonia. O que geralmente sinto são toques no meu corpo, isso eu sinto já tem mto tempo, como se realmente uma pessoa encarnada me tocasse, além disso eu sinto as vibrações da consciência, tanto positivas, quanto negativas e junto com as vibrações vem as formas pensamento, intenções e etc. Se eu fecho os olhos e me concentro eu consigo sentir como se tivesse realmente uma pessoa ali, perto de mim, principalmente quando são consciências mais vibracionalmente próximas de mim, ou seja, do umbral, esses são mais fáceis de sentir, já consciências mais sutis eu tenho mais dificuldade, mas qdo consigo elevar minha sintonia é só alegria, só coisas lindas, conselhos, vibrações maravilhosas, é a coisa mais linda e maravilhosa sentir a presença de um ser da luz, pq além da presença vem vibrações positivas, conselhos e inspiração. Eu também já senti e ainda sinto muito essas energias eróticas, sugestões, é complicado, pq cada consciência de baixo nível vibracional tem uma intenção, algumas querem que vc faça sexo, outras querem que vc beba uma cachacinha ou fume um cigarrinho, outros querem só ajuda mesmo e um pouco da sua energia, pq só de vc sintonizar em uma consciência próxima de nós ocorre a mesma coisa que acontece quando vc fica perto de uma consciência encarnada, que é o compartilhamento de energias. Então eu também tenho dificuldades com essa questão do sexo e durante muitos anos foi meu ponto fraco e os espíritos de más intenções sabem onde pegar, que são nossos pontos fracos, para nos levar a fazer o que querem que façamos, tanto as vezes para nos prejudicar, quanto para aproveitar um pouco do prazer que estamos sentido, seja de fazer sexo ou beber uma pinga ou até de comer alguma coisa.

Entendi. Toque nunca senti. Tb nao consigo sentir a intenção. Tentei. Eu acho q tem a ver com o q vc disse, do sugestionar e querer q eu faça algo, pq quando não faço algumas coisas, q preciso corrigir, ele nao se aproxima por dias e ate semanas. Obrigado pela opinião.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu já ouvi duas vezes...

As duas vezes foi gente cantando...

Mas era de madrugada e asseguro que não tinha ninguém.

Eu levantei pra ver de onde vinha a música e estava tudo parado e a música foi sumindo aos poucos.

Outra vez tinha uma mulher cantando no meu ouvido direito:

"Tu és uma fogueira, tu és ... abre a janela"

Lembro que ainda respondi brincando.

"Não vou abrir, não, está muito tarde"

Hehehe 

Mas ler pensamentos nunca aconteceu comigo, não.

O máximo que me acontece é eu e a minha esposa iniciarmos a mesma frase, com as mesmas palavras, ao mesmo tempo.

Isso já me aconteceu várias vezes, mas acho que isso é relativamente comum.

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, User3 disse:

Entendi. Toque nunca senti. Tb nao consigo sentir a intenção. Tentei. Eu acho q tem a ver com o q vc disse, do sugestionar e querer q eu faça algo, pq quando não faço algumas coisas, q preciso corrigir, ele nao se aproxima por dias e ate semanas. Obrigado pela opinião.

Imagina amigo, é um prazer poder ajudá-lo de alguma maneira em retribuição a ajuda que você me deu no outro tópico. 

Pois é, o único jeito de nos tornarmos imunes a qualquer obsessão é corrigindo nossos defeitos, não tem outra maneira, pois enquanto houver qualquer inclinação a algum hábito negativo, haverá obsessão, afinal de contas, estamos na dimensão física, encarnados e muito próximos de nossos irmãos desencarnados que habitam uma faixa vibracional não muito distante da nossa. É como o Saulo sempre diz "Aonde estamos? Estamos no umbralllll" kkkkkk

Sobre os toques, pois é uma sinalética parapsíquica muito particular minha que começou a acontecer em 2014 ou pouco antes disso, na época eu tive até crises de pânico, pensei que estava maluco, que era algum problema de saúde, mas não é, tanto que hoje em dia eu adoro e pra mim é um sinal, até as vezes vem algum pensamento ruim na minha cabeça já vem um toque forte em alguma parte do meu corpo. Não sei se bem se são as consciências desencarnadas mesmo que me tocam ou se é algum tipo de alarme que desenvolvi ou que Deus instalou em mim. As vezes eu me comunico através desses toques e peço, dê dois toques no meu braço e é batata, acontece kkkk e sempre é sinal de alguma presença. Outra coisa que eu tenho, quando estou meio mediunizado eu sinto uma pressão dos dois lados da minha cabeça, bem do lado das sobrancelhas e um dia eu vi uma energia saindo desses locais, indo para meu chackra frontal e do chakra frontal ia até a pineal.

Cada um percebe de um jeito né, cada um tem um conjunto de sinaléticas parapsíquicas diferentes, o importante é aprender a identificar e a usar isso a nosso favor, até pra perceber quando tem boi na linha, quando estamos sendo influenciados, apesar de que nem sempre eu percebo e acabo cedendo e perdendo a paciência, mas to aprendendo, um passinho de cada vez.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

54 minutos atrás, Sidinei disse:

Eu já ouvi duas vezes...

As duas vezes foi gente cantando...

Mas era de madrugada e asseguro que não tinha ninguém.

Eu levantei pra ver de onde vinha a música e estava tudo parado e a música foi sumindo aos poucos.

Outra vez tinha uma mulher cantando no meu ouvido direito:

"Tu és uma fogueira, tu és ... abre a janela"

Lembro que ainda respondi brincando.

"Não vou abrir, não, está muito tarde"

Hehehe 

Mas ler pensamentos nunca aconteceu comigo, não.

O máximo que me acontece é eu e a minha esposa iniciarmos a mesma frase, com as mesmas palavras, ao mesmo tempo.

Isso já me aconteceu várias vezes, mas acho que isso é relativamente comum.

Que legal meu amigo, eu já tive uma experiência bem linda envolvendo uma pessoa cantando. Eu saí do corpo e logo em seguida vi uma mulher voando acima de mim, ela só cantou, mas não tinha letra, era tipo a cappella sabe, foi só uma nota bem linda assim "Ahhhhhhhhhhhh" kkkk e com aquele canto veio uma energia maravilhosa que me elevou na hora e instantaneamente eu estava voando com essa mulher em um lugar mto lindo, parecia pandora o planeta do filme Avatar, era tudo bioluminescente  e a vegetação era surreal, parecia coisa de filme mesmo. Nunca nem precisei anotar essa experiência pq eu nunca esqueci kkkk 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...