Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tópico Oficial para Apresentações


rafaelbr91

Recommended Posts

ola pessoal, encontrei o site atraves dos videos do Saulo no you tube. E como ele sempre diz acaba sendo um caminho um pouco solitario o estudo, e cada vez que mergulho mais e busco conhecimento auto dominio e compreensão de mim mesma me sinto cada vez mais sozinha por nao ter um companheiro que esteja também com o mesmo intuito. 

Espero poder compartilhar aprendizados por aqui.... gratidão pelo espaço

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Olá pessoal. Fiquei afastado por 2 anos, passei por muita coisa, aprendi bastante, amadureci, ganhei um grau a mais no óculos, perdi cabelo e creio que seja o momento de retornar a minha rotina de projeções. Vi que muitos comentaram meus posts e espero que meus relatos tenham ajudado.

🙂

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Boa tarde! Estou em uma jornada de autoconhecimento e fiquei muito interessado em conhecer mais detalhadamente a habilidade de projeção astral. Espero poder aprender muito aqui e poder trocar experiências para contribuir para a evolução de todos, agregando algo de positivo. Abração!!

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal! Me chamo Cláudia e gostaria de aprender com vcs as técnicas sobre projeção astral. E entender o que acontece comigo de forma involuntária! Tenho passado por experiências ao longo de minha jornada e preciso aprender pra evoluir! Obrigada por disponibilizarem esse canal de aprendizagem! 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
1 hora atrás, rogercarlosescritor disse:

Olá pessoal. Meu nome é Roger, conheci o site pelo google. Já tive algumas experiências fora do corpo e tenho muita vontade de fazer projeção astral consciente, com muito estudo e determinação. Tenho fé que eu vou conseguir realizar a projeção astral consciente. Desde já, obrigado por fazer parte desse fórum.

Bem vindo!

Você também conhece o Saulo Calderon? Ele tem um canal no youtube muito bom sobre o tema, e é o mesmo desse fórum GVA-Grupo Viagem Astral, o Wagner Borges também é ótimo. ❤️ 

Se você se interessar vou te mandar um documento do drive, com alguns videos ótimos sobre projeção

https://docs.google.com/document/d/14bsczHiGy347aDvX9fdCOmVJnIhK2M7yIamJQ9ELOKw/edit?usp=sharing

Link to comment
Share on other sites

56 minutos atrás, Gabriela Borges disse:

Foi o que eu disse

Hum... não ficou claro...

40 minutos atrás, sandrofabres disse:

Sua frase ficou dúbia. Ela dá a entender que O TEMA é o mesmo deste fórum, assim como o Wagner Borges tambem trata de sse tema, mas não tem relação com o GVA.

Exatamente!

3 horas atrás, sandrofabres disse:

Mas olha  eu quando entrei não sabia, ehehe

Interessante!... No meu caso, eu primeiro conheci os vídeos do Saulo.  Cheguei aqui porque em um dos primeiro vídeos que assisti do Saulo ele mencionou o fórum. 

Acho que conheci o trabalho do Saulo por meio do Wagner Borges.

Link to comment
Share on other sites

Olá, eu encontrei o site após ouvir o relato de um rapaz chamado William Morais no canal do YouTube. O referido canal traz dezenas de relatos de EQM-experiência de quase morte. Apesar do William não ter passado por nenhuma EQM, ele perdeu um grande amor e, como projetor, ele reencontrou esse amor no mundo espiritual.  Durante o relato, ele fala sobre projeção e sobre o site do Saulo Calderon. Fiquei muito surpresa, pois me projetei duas vezes para fora do meu corpo quando tinha apenas 16 anos, sendo que na primeira vez eu fui visitar minha mãe que estava doente. Eu não sabia que ela estava doente e nem mesmo conhecia a nova casa dela que era em outro estado. Após o ocorrido, eu confirmei com ela e fui capaz de fazer uma descrição do quarto dela e também da camisola que estava usando. Foi uma projeção que não tive controle algum sobre a mesma. Fiquei muito surpresa ao saber que podemos nos projetar para fora do nosso corpo físico de forma consciente. Estou estudando e fiz o curso I e II. Começarei hoje com a técnica projetiva IV, sem muita expectativa de conseguir me projetar logo da primeira vez. 

Estou gostando muito do site e começando a fazer novos estudos em outros sites. 

Parabéns a todos pelo trabalho e, em especial, ao Saulo, que me abriu essa janela, que eu pretendo transformar em uma grande porta.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Fala pessoal!

Bom, eu já conhecia sobre viagem astral há mais de 13 anos, porém, naquele tempo eu sempre tentava ter a projeção lúcida e nunca acontecia, o máximo foi o corpo de certa forma "se mexer" muito a ponto de me deixar com receio e parar no meio do processo, dai, tentei mais outras vezes e nada. Pois, então, deixei isso de lado, visto que sempre me frustrava.
E, agora, estou voltando para novas tentativas em relação a essa experiência.

Abraços,

"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original." -Oliver Wendell Holmes Sr.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Saudações, 

Meu nome é Fernando mas uso aqui o nome Rudranath. Rudra é um epíteto de Shiva e nath significa senhor.

Foi através de um vídeo do Saulo no youtube que fiquei sabendo da existência do fórum e estou aqui para aprender e conhecer pessoas que tem interesse no assunto ou são praticantes.

Também considero um espaço onde posso compartilhar experiência sem receber aquele olhar como se a pessoa está achando que sou louco.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Ola, eu me chamo Thiago, conheci este forum à apenas uns 5 meses graças às atividades de Saulo; e conheci Saulo graças a uma entrevista que foi concedida no canal "Afinal o que somos nós "; Ja fiz todos os seus cursos e me interesso em igual proporção  à  espiritualidade que às projeções da consciência; portanto sou um novato nesta area; estou aqui para aprender com vocês  e naturalmente para compartilhar experiencias...um abraço a todos!! (E tambem moro no Canada como o meu xará  aqui em cima ;)

Edited by Thiago Cunha
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá

Meu nome é Cristiane, mas meus amigos me chamam de Dey.

Sou projetora espontânea desde criança, mas só recentemente comecei a aplicar técnicas de projeção e a fazer exercícios energéticos. Tenho 47 anos e agora penso que devia ter iniciado estudos projetivos há muito mais tempo.

Estou aqui interessada em compartilhar relatos, análises e outros estudos sobre projeção e espiritualidade. Encontrei o fórum pesquisando especificamente sobre um fórum kkkk imaginei que devesse haver um, já que nós projetores sempre nos sentimos solitários na hora de falar sobre nossas experiências. Conheço o trabalho do Saulo no YouTube, acho muito relevante.

Um abraço a todos.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...